Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

14/11/2010 – Eu vos peço: O JEJUM A PÃO E ÁGUA ÁS QUARTAS E SEXTAS FEIRAS, para que assim, vos possais não somente expiar os vossos pecados, mas os pecados do mundo inteiro e colaborar, assim, com a salvação de tantas almas - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí -


“- Meus filhos... hoje, mais uma vez, vos abençôo e dou a Paz. Embora o Meu Coração esteja Doloroso por causa de muitos filhos Meus, Eu venho novamente dar a Paz para os vossos corações e para chamar-vos mais uma vez à CONVERSÃO e à PENITÊNCIA.

Convertei-vos e voltai ao Senhor da vossa Salvação e da vossa paz, procurando deixar tudo aquilo que é contrário a Lei de Deus e a vontade Dele para abraçar os Seus Mandamentos, para abraçar a vontade adorável do Senhor, e para fazer tudo aquilo que Ele vos pede através da Sua Palavra tanto a escrita na SAGRADA ESCRITURA, quanto AQUELA QUE VEM A VÓS HOJE DO CÉU POR MEIO DE MIM, dos Santos, e por meio dos Anjos e do Espírito Santo mesmo, para que assim, Meus queridos filhos, a vossa vida seja perfeitamente conforme a vontade do Senhor, aos Seus Mandamentos e a Sua Lei de Amor...

Convertei-vos e deixai cada um, cada qual, suas obras de morte, suas obras de trevas e de pecado que obscurecem na vossa alma a Luz mística da Graça de Deus, a Luz sobrenatural da Graça santificante, e cortam na vossa alma o influxo poderosíssimo do amor e da unção do Espírito Santo. Para que assim, renunciando estes pecados que cortam e destroem a vossa união sobrenatural com Deus, vossas almas possam crescer cada dia mais no amor sobrenatural para com o Senhor, na união mística da vossa alma com Ele e assim , a vossa vida possa ser cada vez mais aquilo que Deus deseja: o reflexo vivo da própria Santidade da Santíssima Trindade.

Convertei-vos e voltai ao Senhor, pela estrada da oração, cada vez mais feita Comigo e por meio de Mim. Por meio de uma vida de intensa oração, vós podereis, então, crescer no conhecimento de Deus, no conhecimento de Seu amor e de Sua graça, no entendimento de Sua Palavra e de Seus mandamentos, para que assim, os vossos passos sejam mais acertados, mais firmes e decididos no caminho da santidade.
Com uma vida de oração intensa, a vossa vida será um contínuo crescer no amor e na santidade e um contínuo viver sempre mais uma verdadeira vida em Deus, com Deus e por Deus.

Convertei-vos e voltai ao Senhor pela estrada da PENITÊNCIA, que muitos de vós até hoje, não compreendeis. Esta penitência que Eu vos peço é a DOR PROFUNDA DE TODOS OS VOSSOS PECADOS, a dor profunda por terdes magoado a Deus, renovado a crucificação do Meu Filho com os vossos pecados, renovado as Minhas dores com as vossas faltas. Esta penitência que é também LANÇAR MÃO DE TODOS OS ATOS QUE VOS LEVAM A EXPIAR OS VOSSOS PECADOS: a abstinência, a própria oração feita em sentido de penitência, os atos expiatórios corporais, as mortificações, dentre elas, aquela que mais Eu vos peço: O JEJUM A PÃO E ÁGUA ÁS QUARTAS E SEXTAS FEIRAS, para que assim, vos possais não somente expiar os vossos pecados, mas os pecados do mundo inteiro e colaborar, assim, com a salvação de tantas almas.

Verdadeira penitência também que vos peço é aquela que pedi aos Meus pastorinhos em Fátima, e a tantos outros videntes e servos Meus: QUE ACEITEIS OS SOFRIMENTOS QUE DEUS VOS PERMITIR A CADA DIA para oferecê-los em ato de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido e de súplica pela conversão dos pecadores.
Desta forma, carregando a vossa cruz com paciência - e até amor - cada dia de vossa vida, colaborais generosamente e poderosamente Comigo para a salvação de tantas almas e de tantas Nações que correm o perigo de serem destruídas por satanás e pelos erros que ele introduziu no mundo e que foram acolhidos com alegria pela maioria dos homens que se afastaram de Deus e que são ateus, que não crêem em Deus.
Assim, Meus filhos, me ajudais na grande obra da salvação do Mundo e do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Convertei-vos e voltai ao Senhor ajudando-Me a reconduzir todos ao Senhor pela estrada da salvação, FAZENDO OS CENÁCULOS QUE EU VOS PEDI DE CASA EM CASA, em todas as famílias, levando os Meus Rosários Meditados, as Minhas Horas da Paz, as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, os Meus videntes, tornando-os conhecidos de todos, para que assim o quanto antes, o mundo todo possa regressar ao Senhor pela estrada da conversão, da penitência, da oração e do amor...

O Meu Filho Jesus, tal como na Sua primeira vinda ao Mundo, enviou-Me primeiro como AURORA DA SALVAÇÃO, como 'Arauta' da Sua chegada, da chegada do grande Rei do Céu. Como Arauto de Sua vinda. Da mesma forma, antes da Sua segunda vinda, Ele me envia agora a vós nas Minhas Aparições, nas Minhas Lacrimações e Manifestações para vos chamar a todos à conversão e para anunciar-vos que A VINDA DO REI DA GLÓRIA JÁ ESTÁ PRÓXIMA, MUITO PRÓXIMA!

Por isso, convertei-vos, mudai de vida! Abandonai cada qual o caminho de pecado que tem levado, que tem palmilhado, e cada qual regresse ao Senhor pelo caminho da santidade, da pureza, da oração e do amor, para que quando o Rei da Glória vier, encontre em vós a Fé viva, ardente e presente e possa enfim dar-vos aquela Coroa de Glória que Ele prepara aos Seus servidores fiéis que ao verem o seu Senhor demorar-se não esmorecem, não arrefecem* o seu amor e não regressam às prática mundanas, mas permanecem cada qual com a sua lâmpada cheia de azeite queimando firmes em vigília até que o Senhor volte no meio da noite para dar a cada qual segundo o que tiver praticado, segundo as obras que tiver feito.

CONVERTEI-VOS E VOLTAI AO SENHOR POR MEIO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, que é estrada segura e certa para todos aqueles que querem chegar até Deus. A todos, neste momento, generosamente abençôo de Fátima, de Kerizinen, e de Jacareí.

A Paz Marcos. Permanece na Minha Paz, sempre!”

*Aferrecem = esfriam

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...