Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

12/08/1993 - PARA QUE JEJUAR ? PARA QUE REZAR O TERÇO ? PARA QUE VIVER AS MENSAGENS ? - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

"- Meus filhos, Eu venho suplicar-lhes que rezem! Cada vez mais, rezem pelos pecadores!...
Filhos, já estou exausta de lhes dizer que se convertam... Filhos amados do Meu Coração, Eu hoje os repreendo maternalmente... Vocês querem viver sem ser compromissados com as práticas cristãs. Vocês dizem: - Para que jejuar? Para que rezar o Terço? Para que viver as Mensagens?
Ó filhos, se não compreendem, esclareço-lhes agora: - as Minhas Mensagens não são Dogmas de Fé, nem um outro Evangelho... Elas são repetição do Evangelho! Elas conduzem ao Evangelho!... Não posso obrigá-los a crer nas Mensagens, nem que estou aqui em Jacareí, por isso, peço-lhes que abram o Coração para que entendam o que lhes quero comunicar... com AMOR...
Estão, alguns, a duvidar das Minhas Manifestações... Ó filhos, venho à Terra por Ordem do Meu Senhor para ajudá-los, consolá-los, animá-los nessa duríssima caminhada rumo a DEUS...
Vocês dizem: "Eu, deixar de ver a novela para rezar com a família? Eu, deixar de ir ao baile para ficar em adoração? De jeito nenhum!" Ó filhos, rezem em família!... Rezem com o Coração!... Muitos pensam em rezar depois de assistir novelas; está errado!!! É impossível alguém rezar bem nestes casos... Satanás faz voltar nas suas mentes e corações tudo o que viram anteriormente. Renunciem às imundícies da TV!... Satanás quer controlá-los através da televisão!!! Ela lhes apresenta essas seduções imundas por meio de outros programas...
Acordem!!!... Abram os olhos, filhos Meus!!!... Deixem a falta de Fé!!! Eu não posso curar. Só DEUS o pode... Eu pedirei, vou interceder, mas... vocês afervorem-se, convertam-se!... Rezem!... Se não rezarem, nenhuma Graça lhes será concedida...(...)
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR 
REVELADA A SANTA AMÁLIA EM CAMPINAS - SÃO PAULO - BRASIL



_____________________________________



- PEDIDOS DE MATERIAIS  PELOS SITES - 
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...