Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

27/12/2009 - PURIFICAI AS VOSSAS ALMAS PELA PENITÊNCIA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“Amados filhinhos Meus! Hoje, Eu agradeço ao Senhor pelo grande dom que Ele Me deu, de ter podido passar mais um ano convosco aqui, com as Minhas Aparições.
Agradecei Comigo ao Senhor, também, por esta graça que é grande, grande mesmo! E que tantos povos desejariam ter e não tiveram, e, no entanto, vós a tivestes, mas não sabeis agradecer o suficiente ao Senhor!
As Minhas Aparições aqui com o Meu Filho, com o Meu Esposo José, os Meus Anjos e os Meus Santos, com o Espírito do Senhor é para vós a maior graça que Deus podia dar-vos! 

Examinai os vossos corações e vede se vós tendes correspondido corretamente a tão grande graça. E de agora em diante, começai uma nova vida procurando corresponder a tanto amor do Senhor por vós e tanto amor desta Mãe Celeste que tanto vos ama.
Vós deveis renascer para a vida da graça, do amor e da santidade por uma profunda conversão. 

Convertei os vossos corações! Purificai as vossas almas pela oração, pela penitência, perfumai o vosso espírito com a meditação, com a intimidade com Deus pela oração profunda; para que então as vossas almas comecem um novo ano, verdadeiramente transformadas e decididas a amarem o Senhor com todas as suas forças, com todos os vossos corações!
A todos agora, abençôo generosamente e agradeço por tudo o que fizeram por Mim durante este ano, por tudo o que vocês empreenderam para a Minha maior honra, para a maior honra do Senhor, para o Maior Triunfo dos Nossos Corações Unidos.
E agora sobre vós, derramo a efusão das Minhas Bênçãos Maternais...”


...
HORA DA PAZ Nº 66
REZEMOS EM ESPECIAL TODOS OS DIAS AS 08 HORAS DA NOITE


____________________________

- PEDIDOS MATERIAIS E  CDS DE ORAÇÕES - 
SITES
► Telefone: (12) 9 9701-2427 -  
ligações internacionais: 00 55 12 9 9701- 2427
 EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  

TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...