Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014

28/10/2007 - Cultivai a oração a Nós, aumentai a oração a Nós, aumentai a leitura de Nossas Mensagens - MENSAGEM DO ANJO BENORIEL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“-Marcos... Marcos dos Anjos, Eu BENORIEL te abençôo hoje novamente e a todos os que vieram sinceramente rezar contigo e consolar a Mãe de Nosso SENHOR.

Vem, dai-Me teu coração! Que todos dêem a Nós os Anjos do SENHOR o seu coração, para que os entreguemos aos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José, como propriedade, dádiva e (_______)*.

Se os homens compreendessem que a verdadeira santidade não consiste tanto em fazer milagres e em fazer aos homens preleções belas que geram aplausos. Mas sim a verdadeira santidade consiste, no renunciar a si mesmo não somente aos vícios deste mundo que são maus e nocivos; mas também até aos gostos permitidos por amor a DEUS e até aos gostos espirituais, para que assim melhor se encontre a CRISTO que de sua Cruz é inseparável.

Somente quando o homem encontrar CRISTO crucificado em toda a sua nulidade, em todo o seu desapego, o homem verdadeiramente alcançará a perfeita santidade que dá a glória a DEUS.

A verdadeira santidade não consiste tanto em saber tudo ou entender tudo, mas sim, a cada um renunciar a si mesmos, às suas vontades, aos seus desejos, à sua forma de pensar, à sua inclinação; para que então verdadeiramente despojado de si mesmo, de tudo faça a vontade do SENHOR!

Eis porque tantos fracassam no seguimento de CRISTO e de MARIA SANTÍSSIMA, por não quererem imitar o despojamento total Deles que culminou com a Cruz! Querem segui-los, mas só até o Monte Tabor, só até a Transfiguração, daí para frente não querem mais segui-Los até o Calvário que é o Monte do despojamento, da renúncia de si mesmo; para que então Deles receba o sacrifício (__________)*. Eis a falha dos católicos... dos cristãos... É preciso seguir CRISTO e MARIA SANTÍSSIMA pela estrada da renúncia e do despojamento, do desprendimento (______)*, caso contrário nunca alcançareis a santidade e se não alcançardes a santidade não alcançareis o Céu, pois só os Santos podem entrar na claridade do Paraíso para poderem gozar da visão beatífica de DEUS...

Se não aprenderdes a morrer para vós mesmos, a renunciares a vós mesmos podereis até ter uma santidade aparente aos olhos do mundo, mas aos olhos de DEUS continuareis a ser nada... nada sereis aos olhos de Dele.

Por isso, procurai a verdadeira santidade. Nas vossas orações suplicai ardentemente ao SENHOR que vos transforme em grãos de trigo, que fazem morrer para si mesmo para que só então possam dar frutos e frutos que permanecem para a vida eterna!

Eu BENORIEL estou convosco, mas muitos ainda estão distantes da verdadeira devoção que Eu e os outros Anjos do SENHOR queremos de vós: uma devoção íntima, profunda, terna, meiga, confiante, constante, abrasadora!


Para isso, cultivai a oração a Nós, aumentai a oração a Nós, aumentai a leitura de Nossas Mensagens, aumentai os cânticos e hinos espirituais a nós, aumentai o convívio conosco beijando Nossas Imagens e vindo aos pés delas todos os dias para receberdes as bênçãos antes, durante e depois dos trabalhos; no começo e no fim dos vossos dias. E também sempre colocai-vos diante de nós, contando-nos a vossa vida... É claro que Nós vemos as vossas vidas diante da luz de DEUS, mas queremos formar-vos nessa intimidade, nessa proximidade Conosco; que não é fictícia e surreal, mas é concreta, palpável e tangível a vós!

Vinde a nós, que estamos com os Nossos braços sempre estendidos para vos acolher, vos entender, vos confortar, aliviar e amparar...A alma que se entregar a Nós confiantemente como um irmãozinho pequeno ao seu irmão mais velho, esta alma terá constantemente a Nossa proteção assistência e ajuda na vida...

A paz Marcos... Marcos dos Anjos te abençôo...“

[Obs.: Os trechos que estão marcados com asterisco,
não ficaram compreensíveis na gravação.]

Em especial às terças-feiras às 09 horas da noite, rezemos com os Santos Anjos do Senhor, a Hora dos Santos Anjos

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...