Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

29/04/2012 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - CENÁCULO DO ÚLTIMO DOMINGO DE ABRIL -CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

MARCOS: (Grande pausa) “-Que estais no Céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso Reino. Seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu. O Pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

MARCOS: (Pausa)"...Como era no princípio agora e sempre, pelos séculos dos séculos . Amém "


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus amados filhos! Hoje, convido-vos novamente a renovar a oração nos vossos corações, nas vossas almas, nas vossas famílias.

Rezai cada vez mais! Rezai sempre! Rezai e Rezai e Rezai!

Porque somente na oração está a vossa vitória e podereis alcançar a vitória em todas as situações da vossa vida.

Rezai! rezai! rezai!

Procurando sempre mais colocar o vosso coração na oração, ou seja:

REZAR COM O CORAÇÃO. REZAR COM GRANDE DESEJO E VONTADE AINDA QUE OS VOSSOS CORAÇÕES, AS VOSSAS MENTES, AS VOSSAS ALMAS ESTEJAM PERTUBADOS PELAS PREOCUPAÇÕES, PELAS AFLIÇÕES, PELAS DIFICULDADES OU PELOS SOFRIMENTOS.

Se o desejo de rezar for verdadeiro e sincero, durante a oração o Senhor vos visitará, o Senhor virá ao vosso socorro e Ele vos dará a Paz! Renunciai a toda a perturbação durante a oração, porque a perturbação provém somente de Satanás, do Céu só vem a Paz!

Por isso Meus filhos:

REZAI!

A Oração vos fará novamente retornar a Paz.

A Oração vos fará novamente retornar à Paz.

A Oração vos fará retornar a confiança e a esperança e dessa forma o vosso coração descansará em Deus.

Rezai! rezai! rezai!

Para que a vossa vida seja um hino de oração vibrante ao Senhor, renunciai a tentação de pensardes que a oração não vale nada, ou que se vos dedicardes a oração não estais fazendo nada de útil, de concreto ou de significativo pelo bem da humanidade. Oh, não!

A ORAÇÃO É A MAIOR OBRA DE TODAS AS OBRAS.
A oração é a jÓia mais preciosa que o Senhor quer receber de vós como um presente.

E é por isso que Eu aqui vos chamei a uma vida de oração tão intensa, para que verdadeiramente rezando com todo o vosso coração, com toda a intensidade da vossa alma e com todo o vosso amor vós pudésseis ajudar-Me naquilo que hoje em dia é mais necessário para toda a humanidade: a oração.

REZAI POR VÓS MESMOS! REZAI PELOS VOSSOS FAMILIARES QUE NÃO REZAM! REZAI POR TODOS OS HOMENS QUE NÃO REZAM! REZAI POR TODAS AS ALMAS QUE NÃO QUEREM REZAR, QUE NÃO GOSTAM de rezar! PORQUE ELES SÃO INSTRUMENTOS FÁCEIS NAS MÃOS DE SATÁNÁS. SATANÁS APODERA-SE FACILMENTE DE TODOS OS QUE NÃO REZAM. USA FACILMENTE TOdOs os QUE NÃO GOSTAM DE REZAR.

Por isso Eu vos peço tanta oração para neutralizar a ação de Satanás nessas almas até ele ficar paralisado e não poder fazer mais nada, não poder mais destruir nada neste mundo.

Rezai! rezai e rezai!

Porque se vós não rezardes muito Satanás também acabará por utilizar-se de vós para os seus planos e então toda a obra de Deus poderá ser destruída nas vossas vidas.

Nunca baixeis a oração! Nunca diminuais a oração! Rezai em todo o lugar e sempre.

Que a oração seja a coisa mais importante nas vossas vidas, que ela esteja em primeiro lugar nas vossas vidas. Antes do descanso, antes do trabalho, antes do lazer, antes de qualquer coisa esteja a oração. Menos passatempos e divertimentos, mais oração, mais meditação, mais Rosários, porque é disso que o mundo precisa.

REZAI! REZAI! REZAI!

Para que a vossa vida seja cada vez mais conforme a vontade do Altíssimo, para que o plano do Senhor possa se cumprir cada vez mais na vossa vida e não encontre em vós: lentidão, hesitação, tardança nem obstáculo algum no seu cumprimento. E assim verdadeiramente o Triunfo do Meu Coração Imaculado nas vossas vidas seja apressado e se realize o quanto antes para a maior glória de Deus e exaltação da santa fé católica.

A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos... de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de LA SALETTE e de JACAREÍ.


(Grande Pausa)

MARCOS: “-Até breve!”


"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De NOSSA SENHORA ao Céu. Os peregrinos agradecem no coração em terna e profunda gratidão."


Assista abaixo ao Vídeo desta Aparição



segunda-feira, 23 de abril de 2012

22/04/2012 -Terço de Santa Bernadette, Leitura do Mística Cidade de Deus e Palestra do Vidente Marcos Tadeu. Cenáculo da Festa de Santa Bernadette Soubirous/ Terço da Misericórdia Meditado


Leitura do Mística Cidade de Deus e Palestra do Vidente Marcos Tadeu.
 Cenáculo da Festa de Santa Bernadette Soubirous

Terço de Santa Bernadette


Terço da Misericórdia Meditado

Jacareí,22/04/2012 - VÍDEO Aparição- Êxtase Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

Jacareí, 22 de abril de 2012 - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

“- Meus amados filhos! Convido-vos hoje a erguerdes Comigo ao Senhor o Hino do louvor e da gratidão, por continuar a permitir-Me estar convosco Aqui, há tanto tempo e diariamente, para vos conduzir pelo caminho da oração, da penitencia e da santidade.
Eu amo-vos muito! Vos chamei a todos Aqui pelo nome. Escrevi os vossos nomes no Meu Imaculado Coração, e do Meu Coração eles jamais serão apagados a menos que vós mesmos o apagueis dele com o vosso NÃO ao Meu amor, com o vosso pecado e a vossa recusa em seguir pelo caminho que Eu vos tenho apontado.

Eu vos amo tanto! Quero fazer a Minha CHAMA DE AMOR irradiar-se por meio de vós para o mundo inteiro. Mas, enquanto os vossos corações estiverem cheios de apegos ao mundo e as criaturas, a vós mesmos e a vossa vontade corrompida, a minha CHAMA DE AMOR não poderá arder em vós e nem poderá irradiar-se através de vós aos outros corações. Para que a Minha CHAMA DE AMOR verdadeiramente se comunique por meio de vós, tendes de purificar o vosso coração, limpá-lo de forma que ele possa ser como o Cenáculo foi nos dias que precederam a descida do Espírito Santo.

Verdadeiramente, que o vosso coração seja o Cenáculo, o lugar de doce intimidade, união e oração das vossas almas Comigo a fim de que finalmente A MINHA CHAMA DE AMOR, o ESPÍRITO SANTO, possa descer sobre vós como num pequeno Pentecostes, e assim, a chama dele, a minha CHAMA DE AMOR, possa irradiar-se através do vosso coração para todos os outros corações.

Eu prometo, que aquele que der o seu coração à Mim, que purificar o seu coração e mo oferecer como uma OFERTA DE AMOR, à esse, EU DAREI A MINHA CHAMA DE AMOR em profusão e abundância! Eu transformarei o seu coração num verdadeiro braseiro de amor! Numa fornalha incandescente de amor e aonde quer que esta alma for, aonde quer que ela falar de mim ou de minhas Mensagens, a minha CHAMA DE AMOR se transmitirá por meio dela incendiando os corações e fazendo acontecer a graça da conversão e da renovação do espírito de todos aqueles que se encontrarem com ela.

O verdadeiro devoto da minha CHAMA DE AMOR, jamais perecerá! Jamais padecerá a aridez espiritual, nem tão pouco, a miséria da alma. Porque a minha CHAMA DE AMOR habitando dentro dele, sempre o manterá como uma chama viva que quanto mais se consome, mais arde. Produz luz e calor para iluminar este mundo em trevas e tantas almas hoje já transformadas em grandes blocos de gelo devido à grande apostasia que tomou conta das suas almas.

Isto não significa que a alma que é verdadeiramente devota da minha CHAMA DE AMOR, não passe por sofrimentos, angustias e prostrações nessa vida. Mas, a chama do verdadeiro amor por mim, e pelo Senhor nela, nunca se apagará porque Eu tomo conta da alma que ama a minha chama de amor, com especial solicitude. E nesta minha solicitude materna, Eu providencio para ela todas as graças, todos os auxílios necessários para que se levante se tiver caído. Para que se re-afervore se tiver esfriado um pouco no amor sensível e, sobretudo, aumento muito nela os dons de graça e de amor para que ela siga em frente impertérrita, corajosa, levando sempre mais avante a chama do Meu amor.

Rezai o terço da Minha CHAMA DE AMOR para que esta minha chama desça cada vez mais poderosa sobre vós e por meio de vós se difunda para o mundo inteiro, até transformá-lo na fornalha de amor que Eu quero para que então, o ESPÍRITO SANTO, a MINHA CHAMA DE AMOR, reine e triunfe sobre todos os corações dos Meus filhos preparando a humanidade inteira para a volta do Meu filho Jesus, o rei do amor, que já está ás portas!

Aqui, neste lugar das Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, onde a minha CHAMA DE AMOR é amada, onde Ela encontrou no coração do meu filhinho Marcos, em primeiro lugar, acolhida total. E onde nunca foi obstaculizada, nunca foi sufocada nem jamais apagada de modo algum, e depois, nos corações dos Meus filhos que com ele me responderam SIM e deram todas as suas vidas à Mim, consagrando-se a Mim na Minha Ordem Religiosa. E em terceiro lugar, NOS Meus FILHOS PEREGRINOS que me responderam SIM, que procuram de acordo com as suas possibilidades, obedecer a tudo quanto aqui vos tenho pedido, Aqui, nestas almas todas, A MINHA CHAMA DE AMOR ENCONTROU o seu átrio, encontrou seu altar, encontrou o seu refúgio, encontrou verdadeiramente a sua acolhida.

E por isso aqui, esta minha CHAMA DE AMOR arde sempre mais e produz sempre mais frutos e mais frutos de santidade.
Desejo que esta minha chama irrompa-se ainda mais poderosamente. Por isso vos peço: UM ALARGAMENTO MAIOR DOS VOSSOS CORAÇÕES, UMA DILATAÇÃO MAIOR DAS VOSSAS ALMAS E UM SIM AINDA MAIS INTENSO E GENEROSO AO MEU CHAMADO. Desta forma, A MINHA CHAMA DE AMOR, verdadeiramente, triunfará em todos os Meus filhos como no coração do meu filhinho Marcos já tem triunfado.

As obras que Aqui foram produzidas pelo Meu filhinho Marcos. Todas as orações, todos os vídeos das Minhas Aparições e dos Santos que ele fez, tudo isto é fruto da potencia da minha CHAMA DE AMOR que arde nele, que habita nele.
Foi ela quem o moveu, foi ela quem o impulsionou a me servir tanto, a me glorificar tanto a me tornar tão conhecida e amada e a produzir tantas obras santas em Meu louvor.

Esta mesma CHAMA DE AMOR produzirá em vós efeitos de santidade, de salvação e boas obras se vós também deixardes que ela triunfe em vós e opere em vós a vontade do Senhor sem resistência.
Acolhei a Minha CHAMA DE AMOR com docilidade, com fé, generosidade e amor sem opor resistência nenhuma como a minha filhinha Bernadete de Lourdes fez. Como os Meus pastorinhos de Fátima fizeram, como o meu filhinho Marcos fez. Para que assim, o Meu Coração triunfe em vós sem ameaça de rival algum, sem demora e sem oposição. E então, a glória do Senhor, que me enviou Aqui a Jacareí, RESPLANDECERÁ AOS OLHOS DE TODOS, levantando bem alto A BANDEIRA DA VERDADE DO AMOR E DA VITÓRIA.

A todos vós, Meus filhos, abençôo agora generosamente com amor de KERIZINEN..., de LOURDES..., e de JACAREÍ.


Vão na Paz do Senhor.”

Assista ao Vídeo da Aparição desta Mensagem

sexta-feira, 20 de abril de 2012

20/03/2011 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

"-Meus amados e queridos filhos! Hoje, convido-vos novamente a prosseguirdes no caminho da conversão, da penitência e da santidade que Eu há vinte anos vos apontei e vos mostrei Aqui.

Segui pelo caminho do bem, obedecendo todas as Minhas Mensagens, procurando sempre mais fazer de vossa vida um contínuo 'sim' ao Senhor, colaborando ao máximo com a Sua graça. Para que verdadeiramente possa realizar-se a santificação e a salvação das vossas almas e a salvação das almas do mundo inteiro.

Caminhai na estrada do bem, procurando sempre mais ser conformes ao Meu Coração Imaculado, tendo os mesmos sentimentos que Eu tenho, tendo os mesmos desejos e pensamentos que Eu tenho, procurando fazer aquilo que Eu faço e trabalhar Comigo para que Minhas Mensagens cheguem ao conhecimento de todos os Meus filhos e assim todos eles possam salvar-se!

Caminhai na estrada do bem, afastando-vos sempre mais do mundo, das coisas vãs e passageiras desta Terra, das fáceis seduções do mal, das fáceis oportunidades de pecar. Para que verdadeiramente, mantendo-vos resguardados do mal, recolhidos e protegidos pela oração, pela meditação, pela fuga das ocasiões de pecado, as vossas almas possam sempre mais: crescer nas virtudes, crescer na prática do bem, da observância de todos os Mandamentos de Deus e do fiel cumprimento de todas as Mensagens que Eu vos tenho dado. Assim, sereis verdadeiramente Meus filhos, filhos do Senhor, Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, que levam ao mundo inteiro a Minha Graça e fazem brilhar sobre o mundo inteiro a Minha Luz.

O CASTIGO ESTÁ MUITO PRÓXIMO MEUS FILHOS!
O Castigo está nas portas como nunca esteve. O Anjo Ceifador vai passar por muitas Nações e ai daquelas que se fizeram surdas à Minha voz, às Minhas Mensagens, às Minhas Aparições. O aviso será quase tão terrível quanto o Castigo Meu filhos! Dará a morte a muitos que não quiseram escutar Minhas chamadas, porque muitos já ultrapassaram o limite suportável e tolerável até mesmo pelo Céu, até mesmo pela Misericórdia divina. Quantos traíram o Meu Coração! Quantos traíram o Meu amor! Quantos trabalharam eficazmente para a destruição de Minhas Aparições, para impedir que Minhas Mensagens chegassem às almas dos Meus filhos, para impedir que o Meu trabalho, que o Meu esforço, que o Meu sacrifício lograsse êxito. Quantos... quantos infelizmente fizeram isso e ultrapassaram todo o limite suportável que a Misericórdia divina pode tolerar. Por isso Meus filhos, é que o Castigo será tão terrível e é por isso também que o Aviso será tão terrível quanto o Castigo e dará a morte a muitos, a muitos mesmo!

Se vós não quiserdes estar no número destes infelizes, ouvi o Meu apelo, ouvi a Minha voz, dai-Me os vossos corações sem reservas, dai-Me o vosso 'sim' para que Eu possa transformar-vos e modelar-vos segundo a Minha vontade, a vontade do Senhor até que tomeis aquele formato que Deus deseja que tenhais, o formato de grandes santos, de almas abrasadas de amor em pura transformação por Ele, por Mim e também pela salvação dos vossos pobrezinhos irmãos pecadores!

Desta forma Meus filhos, vinde a Mim! Enquanto ainda estou Aqui chamando-vos, porque em breve, muito em breve a Minha voz silenciará e então, ribombaram os Castigos, os trovões da Justiça de Deus.

A todos neste momento abençôo e digo: Continuai fazendo todas as Orações que Eu vos tenho dado. Usai a Minha Medalha da Paz e das Lágrimas que Eu vos revelei Aqui nesta Terra brasileira. Usai porque elas são um dom de Deus para o Brasil, para defender-vos dos grandes males e dos grandes demônios que estão soltos Aqui procurando a perdição das almas. Usai a Minha MEDALHA DE MONTICHIARI DA ROSA MÍSTICA, usai a Minha MEDALHA MILAGROSA a e todos os ESCAPULÁRIOS que vos dei.

Continuai fazendo a CRUZADA DO ROSÁRIO* todos os Domingos, esse Rosário extra que rezais para Mim aos Domingos é sumamente importante e com Ele tenho feito grandes coisas no silêncio e no escondimento dos olhos dos humanos soberbos e mundanos que existem nesta Terra! Um dia conhecereis essas maravilhas essas maravilhas e bendireis os Rosários da Minha Cruzada que vós rezastes.

A todos neste momento, abençôo generosamente de SAN DAMIANO, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor."

* Obs.: Nossa Senhora pediu a todos para rezar um Rosário Meditado a mais aos Domingos (das 00:00hs às 23:59hs).

AVISO: Nossa Senhora pediu-nos na Aparição de hoje para lermos no Livro Mística Cidade de Deus o capítulo 18 (Tomo Segundo - Azul).


quarta-feira, 18 de abril de 2012

16 DE ABRIL DIA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - AS APARIÇÕES EM LOURDES - TERÇO DA COROA DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS

REZE O TERÇO DA COROA DE SANTA BERNADETE

AS APARIÇÕES DE LOURDES - PARTE 1

À VIDENTE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS 
AS REVELAÇÕES - A VIDENTE - MENSAGENS E APELOS À HUMANIDADE








AS APARIÇÕES DE LOURDES - PARTE 2







  
AS APARIÇÕES DE LOURDES - PARTE 3
REVELAÇÃO À TEREZA MUSCO SOBRE O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA









AS APARIÇÕES DE LOURDES - PARTE 4 
O GRANDE AVISO COMUNICADO NAS APARIÇÕES DE
TURZOVKA (CHECOSLOVAQUIA) 
EL ESCORIAL (ESPANHA)



terça-feira, 17 de abril de 2012

30/08/2009 – MENSAGEM DO ANJO SÃO BERUNIEL - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/

“– Eu Sou o ANJO BERUNIEL... Estou convosco a cada dia... cubro-vos com Meu Manto, protejo-vos com Meu Escudo dos dardos inflamados de satanás!... Com os quais ele deseja fazer-vos desanimar no caminho da oração, do bem e da virtude e vos fazer perderdes a vossa salvação!...

Venho do Céu para convidar-vos... à perfeita união Conosco, os Santos ANJOS... E a terdes Conosco uma profunda vida: de comunhão, de sentimentos, de amor, de intenção... e, sobretudo; de desejos...

Desejai estar mais Conosco... na Oração...
Desejai Conosco... cumprir a Vontade do SENHOR...
Desejai Conosco... bendizê-Lo e louvá-Lo...
Desejai Conosco... combater o mal e vencê-lo...
Desejai Conosco... levantar a ´Bandeira do Amor` em tantas almas, que já morreram espiritualmente e que já perderam todo amor pelo SENHOR, para que nelas o Amor: volte a render... volte a arder... volte a brilhar...
Desejai Conosco... viver em intensa comunhão com DEUS, amando-O com todas as vossas forças, servindo-O por todos os modos que podeis, para que assim; nos vossos corações e nas vossas almas o Amor Divino seja: a única força que vos move, a única luz que vos ilumina, o único desejo que vos consuma...

Com o Meu Manto... cubro-vos e aqueço-vos... no meio do imenso deserto frio e árido em que viveis. Deserto no qual se transformou este mundo: sem amor, sem a fé no SENHOR, sem a bondade...

E a cada dia... fortaleço-vos, guiando os vossos passos para que caminheis cada vez mais decididos, com passo mais firme e mais certo, na direção da vossa salvação, do Céu que vos espera!...

Vinde comigo!... E vos farei chegar às maiores alturas do Amor Divino e da Comunhão Perfeita com DEUS...

Falai Comigo, durante o vosso dia-a-dia... Encomendai-vos nas Minhas Mãos, para que a todo momento Eu tenha o vosso ‘SIM’, o vosso consentimento: para poder ajudar-vos, para poder iluminar-vos, para poder guiar-vos!...


Eu te abençôo Marcos... amigo dos Anjos, amigo Meu, com amor neste momento... E a todos aqueles que nos amam, que obedecem as Mensagens que damos aqui, que se confiam a Nós e já tem por Nós uma verdadeira e sincera amizade...

A Paz, Marcos!”

Rezemos a Hora dos Anjos de Deus
todas as Terças-Feiras as 09 horas da noite

Hora dos Santos Anjos de Deus nº 19 do Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil

Jacareí, 07 de Fevereiro de 2007 - 3ª Aparição deste dia do 16º Aniversário das Aparições de Jacareí


Mensagem de Nosso Senhor 

"-Filho, nesta última visita deste dia, viemos dar-te a benção e aos Nossos filhos amados.
Filho, é chegada a hora! É Nosso desejo e ordem solene: Que todas as Terças-feiras às 9hs da noite, seja feita a HORA DOS SANTOS ANJOS; quando numerosas graças de conversão e salvação, serão derramadas sobre a terra inteira!



REZE A HORA DOS SANTOS ANJOS COM VIDENTE MARCOS TADEU



Onde Esta HORA for feita, descerão copiosas bênçãos dos nossos Corações. Os Santos Anjos serão atraídos para onde Ela for feita e protegerão as pessoas, lares e lugares onde se ouvir Esta Sagrada Oração.

Os Santos Anjos expulsarão e prenderão os espíritos malignos, onde Esta HORA for feita, sobretudo; o demônio asmodeu, destruidor da família e da juventude.Esta HORA estremecerá e aniquilará o inferno, com suas hordas e planos.
Começa já filho! Para que o quanto antes, a HORA DOS SANTOS ANJOS seja feita e propagada.

Esta HORA libertará muitos cativos do demônio e preparará as almas e o mundo, para o Triunfo dos nossos Corações!Filho a paz! Amado Nosso, a paz..."


PODERÁ TAMBÉM OUVIR 
CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

HORA DOS SANTOS ANJOS Nº 02 
http://pt.gloria.tv/?media=199326


HORA DOS SANTOS ANJOS Nº 13 
http://pt.gloria.tv/?media=135583


15/04/2012 - VÍDEO APARIÇÃO - ÊXTASE -Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Irmã Santa Faustina Kowalska nas Aparições de Jacareí

15/04/2012- Terço da Misericórdia, Leitura do Livro Mística Cidade de Deus e Palestra



Terço da Misericórdia Meditado nº 15 e 
orações do Vidente Marcos Tadeu a Jesus

15/04/2012 Mensagem do Sagrado coração de Nosso Senhor Jesus Cristo e Irmã Santa Faustina Kowalska nas Aparições de Jacareí comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Festa da Divina Misericórdia

Mensagem de Nosso Senhor
http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/

“-Meus amados filhos, hoje, na FESTA DA MINHA DIVINA MISERICÓRDIA o MEU SAGRADO CORAÇÃO vem abençoar-vos e dar-vos a Paz!

O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é tão grande que uma alma nem que tivesse mil vidas poderia conhecer toda a extensão do OCEANO DESTA MISERICÓRDIA. Nem mesmo poderia compreender e muito menos receber em si toda a extensão da Minha MISERICÓRDIA, que excede os Céus e a Terra e coloca em êxtase todos os bilhões de Anjos e todos os milhões de Santos que tenho no Paraíso.
Sim! Nenhuma alma jamais poderá compreender nem a profundidade, nem a extensão, nem a largueza do OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA. E este OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA quero derramar sobre todos vós, fazendo com que vossas almas enfeadas pelo pecado, entenebrecidas pelos vossos pecados readquiram aquela formosura, aquela beleza e aquela graça de quando EU vos criei, de quando vos tornastes filhos do Senhor. Para que assim, a vossa alma refuja na luz do Meu amor e dê a este mundo entenebrecido pelas trevas do pecado e do mal também o sinal luminoso: do Meu Amor, da Minha presença no meio de vós e da Minha Misericórdia.


O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é tão grande, que uma alma numa existência jamais poderia conter esse oceano em si, com ondas encapeladas esta MISERICÓRDIA jorra para vós e desce até vós. Banhai-vos neste Mar Meus filhos, da Minha Misericórdia! Deixai-vos verdadeiramente absorver nas águas da MINHA MISERICÓRDIA e vós também absorvei estas águas em vós tanto quanto vos for possível aceitando com o coração aberto, amoroso e generoso: a Minha Vontade Santa, renunciando a vossa vontade pessoal e deixando verdadeiramente com que a graça divina triunfe em vós, atue em vós, transforme a vossa vida de acordo com a Minha vontade até vos tornardes aquilo mesmo que EU desejo de vós.

O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é um Mar tão grande, que as vossas mentes ainda que fossem semelhantes ao mais elevado Serafim não poderia jamais avaliar a Sua grandeza, a Sua extensão, a Sua doçura, nem a Sua formosura.
Bem aventuradas as almas que como a Minha filhinha FAUSTINA KOWALSKA e que como tantos Santos Meus abrem os seus corações para o Meu SAGRADO CORAÇÃO derramar neles o OCEANO DA SUA MISERICÓRDIA.
Sim! A alma que Me pedir, a alma que Me suplicar que EU derrame sobre ela O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA, EU derramarei, ainda que seja pecadora, mas se tiver no seu coração o verdadeiro desejo de sair dos seus pecados, o verdadeiro desejo de ser santa, de Me agradar e de Me amar... A essa alma não negarei o Mar da Minha Misericórdia, mas antes como um Mar que sobe e invade a Terra, EU a invadirei com as águas da MINHA MISERICÓRDIA, inundando-a e submergindo-a no Mar copioso da MINHA MISERICÓRDIA.
Meus filhos, vós que Me seguis, que seguis as Mensagens da Minha Mãe Aqui Nestas Santas APARIÇÕES DE JACAREÍ, sois o alvo da MINHA MISERICÓRDIA, sois os bem amados da Minha Misericórdia, sois os bem queridos da minha Misericórdia. E a vós não Me canso de favorecer, não Me canso de abençoar e de conceder-vos as graças do O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA.
Não desperdiceis tantas graças deste Oceano, que diariamente faço correr para vós! Aproveitai essas graças renunciando ao mal e a vós mesmos, abrindo-vos sempre mais para o cumprimento da Minha Vontade, de modo que a vossa língua entoe os louvores da MINHA MISERICÓRDIA, entoe as grandezas da MINHA MISERICÓRDIA e a vossa alma mesma se torne o reflexo da MINHA MISERICÓRDIA, da Minha piedade, do Meu Amor para este mundo: sem amor, sem justiça para os bons e inocentes e sem a caridade.
EU, o vosso DEUS vos amo! Dei a Minha vida por vós na Cruz, derramei todo o Meu Sangue até a última gota por vós, para vos mostrar quão grande é a MINHA MISERICÓRDIA e o desejo que tenho de salvar-vos.
Persigo os pecadores com o Meu Amor, persigo-vos todos os dias com a Minha Misericórdia. Mas se vós vos endurecerdes e obstinardes na vossa vontade má e corrompida começarei a cansar-Me, Me zangarei convosco e por fim vos abandonarei dando-vos o mal, o veneno, dando-vos aquilo que vós quereis, permitindo para vós aquilo que vós quereis e que matará a vossa alma.


Por isso peço-vos Meus filhos, apelo para vós:
CONVERTEI-VOS! FUGI DO MAL! FUGI DO PECADO! FUGI DE TUDO AQUILO QUE MAGOA O MEU CORAÇÃO E FECHA 0PARA VÓS AS PORTAS DA MINHA INESGOTÁVEL MISERICÓRDIA.
AQUI EU VOS DEI A PONTE DA MISERICÓRDIA, QUE É A MINHA MÃE, QUE É O MEU PAI SÃO JOSÉ.
OS DOIS SÃO ESTA PONTE DE PIEDADE, QUE VOS CONDUZIRÁ PARA MIM, QUE VOS FARÁ ATRAVESSAR O RIO CAUDALOSO, O RIO TORMENTOSO DESTE MUNDO, DESTA VIDA, COM SEUS PECADOS, ILUSÕES, TENTAÇÕES E CILADAS. E VOS CONDUZIRÁ EM SEGURANÇA ATÉ MIM ONDE EU VOS CUMULAREI COM AS GRAÇAS SEM FIM DA MINHA MISERICÓRDIA.
VÓS QUE ESTAIS NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DA MINHA MÃE SANTÍSSIMA, QUE SÃO AS NOSSAS APARIÇÕES AQUI, VÓS SOIS OS ALUNOS DA MINHA MISERICÓRDIA. SEDE ESTES BONS ALUNOS CRESCENDO CADA DIA MAIS NA SANTIDADE, CRESCENDO CADA DIA MAIS NO VERDADEIRO AMOR, CRESCENDO CADA DIA MAIS NO CUMPRIMENTO DO PLANO DO NOSSO PAI ETERNO QUE DESEJA QUE VÓS TODOS SEJAIS SANTOS E IMACULADOS NA SUA PRESENÇA.
O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ NESTE LUGAR, A MINHA MISERICÓRDIA REPOUSA NESTE LUGAR! AQUI É O TRONO DA MINHA MISERICÓRDIA, PORQUE AQUI AS MENSAGENS QUE EU DEI À MINHA FILHINHA SANTA FAUSTINA SÃO: ACREDITADAS, DIVULGADAS, SEGUIDAS E OBEDECIDAS COM AMOR PELO MEU FILHINHO MARCOS E POR TANTOS DOS MEUS FILHOS QUE VERDADEIRAMENTE GLORIFICAM A MINHA MISERICÓRDIA COM A PALAVRA E COM A VIDA.
A todos vós neste momento, abençoo generosamente, com as Graças inesgotáveis do MEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.”
MENSAGEM DA IRMÃ SANTA FAUSTINA KOWALSKA

“-Amados irmãos Meus! Eu, FAUSTINA, Serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA Me alegro por estar novamente Aqui hoje convosco!
Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia, vivendo todos os dias para tornar a MISERICÓRDIA DE DEUS mais conhecida, mais amada, mais glorificada. Dedicai a vossa vida a glorificar mais este atributo do Senhor, que é tão grande, tão belo, mas por tantos, especialmente pelos mais pecadores é tão desconhecido. Pela palavra, pelo exemplo e pela vida, tornai a MISERICÓRDIA DE DEUSconhecida e amada. E assim dai ao mundo inteiro a MISERICÓRDIA DO SENHOR, que curará todas as feridas espirituais e até as temporais desta humanidade que sofre e que geme debaixo do jugo que ela mesma atou sobre si, o jugo do pecado, o jugo da rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, que abriu chagas dolorosas e profundíssimas: nas almas, nas famílias, na sociedade e nas Nações.

Somente quando a MISERICÓRDIA DIVINA for verdadeiramente e profundamente, largamente e sobejamente conhecida de todas as almas, é que estas chagas serão fechadas e curadas e o mundo enfim poderá ter paz constante e felicidade completa.

Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia do Senhor, dando a conhecer a todas as almas que puderdes: AS MENSAGENS QUE O SENHOR e a Sua Mãe Me deram, o TERÇO DA MISERICÓRDIA, a IMAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO, a FESTA DA MISERICÓRDIA e todas as demais formas da DEVOÇÃO À MISERICÓRDIA DE DEUS, que o Senhor Me pediu. Meio poderoso para isso é divulgar com largueza o VÍDEO que o Marcos fez da MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA e também os TERÇOS DA MISERICÓRDIA MEDITADOS, por meio dos quais as almas conhecem as maravilhas do amor de Jesus e como flores ao Sol da Primavera elas se abrem à luz radiante do CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS. Fazendo isso vós dais a Jesus a maior glória, vós dais a Jesus a maior consolação, porque vós aproximais os pecadores do DIVINO CORAÇÃO DELE, e assim a MISERICÓRDIA DIVINA pode derramar-se sempre mais sobre aqueles que mais Dela necessitam.

Se vós seguis por esse caminho levando a MISERICÓRDIA DIVINA ao conhecimento de todos, vós mesmos sereis um dia coroados por essa DIVINA MISERICÓRDIA no Céu e recebereis o prêmio que o Senhor prepara para todos os verdadeiros apóstolos e discípulos da Sua MISERICÓRDIA.

Quando divulgais a DIVINA MISERICÓRDIA DO SENHOR no modo como expliquei, estou muito próxima de vós, estou muito junto de vós e vós dais a Mim, FAUSTINA, uma grande alegria e grande consolação por ver enfim divulgadas todas as coisas que Nosso Senhor havia Me pedido e que Eu impedida e obstaculizada pelos homens não pude divulgar, não pude tornar conhecidas e amadas pelas almas. Assim, fazeis Meu coração rejubilar em Deus e Eu de Minha parte ponho-Me a suplicar e a interceder por vós diante do Senhor Misericordioso para alcançar Dele para vós as graças eficazes do OCEANO DA SUA MISERICÓRDIA e para alcançar para vós o auxílio para a vossa santificação do Seu Coração Adorável. E Jesus que muito Me ama sempre Me concede de bom grado, todas as inesgotáveis Graças da SUA MISERICÓRDIA que Eu Lhe peço para vós.
MEUS AMADOS IRMÃOS, O TEMPO É CURTO, O TEMPO DA CONVERSÃO E DA MISERICÓRDIA ESTÁ ACABANDO E EM BREVE NOSSO SENHOR TRARÁ O GRANDE DIA DA JUSTIÇA.

APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, PORQUE ESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO A ÚLTIMA OBRA DA MISERICÓRDIA DE DEUS NA TERRA E QUEM A DESPREZAR DESPREZARÁ A ÚLTIMA TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE O SENHOR LANÇA À HUMANIDADE, PARA QUE SE AGARRE A ELA E ESCAPE DO NAUFRÁGIO GERAL NA APOSTASIA, NO PECADO E NO DOMÍNIO DE SATANÁS.

AGARRAI NESTA TÁBUA DE SALVAÇÃO MEU IRMÃOS! AGARRAI-VOS A ESTAS APARIÇÕES E MENSAGENS PARA QUE A CHAMA DA FÉ JAMAIS SE APAGUE EM VÓS, MAS ANTES CRESÇA E SE TORNE UM GRANDE INCÊNDIO DE AMOR MÍSTICO. AGARRAI-VOS A ESSA TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE A MÃE DE DEUS COM TANTO AMOR LANÇOU PARA VÓS, PARA VOS SALVAR DESTE MAR TRAIÇOEIRO E TORMENTOSO DOS TEMPOS MAUS EM QUE VÓS VIVEIS.


Eu, FAUSTINA, Me alegro muito e rogo por todos os bons alunos da MISERICÓRDIA DIVINA,que se tornaram peregrinos deste SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES e que Aqui aprendem, conhecem e amam tudo sobre a MISERICÓRDIA DO SENHOR. Sobre todos vós que sois os apóstolos da Divina Misericórdia desses últimos tempos e que continuais a Obra que o Senhor começou Comigo derramo agora as mais copiosas bênçãos, sobretudo, sobre ti Marcos, o Meu mais querido irmão, amigo, defensor e propagador da DIVINA MISERICÓRDIA DO SENHOR, o APÓSTOLO DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA DIVINA MISERICÓRDIA, que é mais querido do Meu coração e doCORAÇÃO DE JESUS MISERICORDIOSO.”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Até breve Senhor!”

sexta-feira, 13 de abril de 2012

SAN PIO DE PIETRELCINA -IMAGENS RARAS - RARE FOOTAGE

Voz de Padre Pio - Amor Amor

05/05/2011 - Mensagem de Nosso Senhor Jesus a Vidente Vassula Ryden - Lembrai-vos de proclamar Minha Mensagem a todos ao redor pois, o cheiro de morte alcançou o céu (...)

http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/
"Diz ao Meu povo e recorda-lhe que: o amor apaga muitos pecados; provai que vosso amor uns pelos outros é verdadeiro ...

permiti-Me refrescar vossas memórias: é uma bênção para vós quando eles vos insultam e perseguem por Amor a Mim, porque isso prova que Eu, Deus, estou Me apoiando em vós ... se vós só agradásseis aos homens Eu não teria vos chamado; se vós só trabalhásseis com afinco pelos vossos interesses e vossa glória e não para a Minha, Eu teria tirado Meus Olhos de vós;

escancarai vossos corações e recebei-Me; sede unidos, ajudando-vos uns aos outros e tentando consolar Meu povo nestes tempos; o amor ao vosso próximo deve ser o vosso maior interesse;

Lembrai-vos de proclamar Minha Mensagem a todos ao redor pois, o cheiro de morte alcançou o céu e o castigo que aguarda esta geração virá sobre a terra devido à sua incredulidade e apostasia; os enviados que Eu vos envio não são ouvidos e o Meu Espírito é blasfemado; muitos estão indiferentemente ferindo Minha Igreja, apedrejando Meus profetas; muitos estão arruinando e agora sinais visíveis são dados na proporção e na medida de sua apostasia e de seus pecados;

miséria e aflição estão sobre esta geração infiel; estes são sinais já dados a eles devido a sua recusa de se reconciliarem Comigo;

Eu já justifiquei muitos de vós ante Meu Pai, todavia, Eu quero um retorno de amor, um retorno de fidelidade; Eu vos revelei como Eu trabalho e o que estou procurando; ouvistes a Minha Mensagem de Unidade e acreditastes nela; Eu vos mostrei o propósito do Meu apelo; vós o aceitastes dando-Me grande honra; pode alguém negar aquilo em que acredita? Mantende vivo em vosso coração aquilo que aprendestes no começo e recusai-vos a trair o Meu Sangue; Eu vos dou a Minha Paz dizendo-vos: não temais pois Eu Estou convosco; portai o Meu Nome 1 e honrai-Me; ic"




08/04/2012 Trecho do Cenáculo de Páscoa

08/04/2012-Aparição - Êxtase - Mensagem de Maria Santíssima e Santa Rosa Gattorno - Domingo de Páscoa - nas Aparições de Jacareí

08/04/2012-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA GATTORNO - DOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

MARCOS: “-Sim... Sim... (Pausa) Sim (Pausa) Verdadeiramente ressuscitou, Aleluia!”(Pausa) 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/

“-Meus filhos amadíssimos, hoje, DOMINGO DA RESSURREIÇÃO DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, Eu venho convidar-vos mais uma vez a ressuscitardes com CRISTO para uma nova vida em DEUS.
O Meu Divino Filho que jazia morto no sepulcro desde a tarde de SEXTA-FEIRA SANTA, no dia de hoje pelo Seu divino poder uniu novamente a Sua Alma Santíssima ao Seu Corpo, saindo do Sepulcro mais refulgente que mil sóis, mais brilhante que todas as constelações do universo, poderoso, imortal, invencível e terrível para os demônios e todos os Seus inimigos.

Ele é o triunfador da morte e do pecado, somente NELE e por ELE vós podeis ser salvos e fora DELE não há quem possa salvar-se, não há quem possa encontrar a verdadeira vida divina, não há quem possa encontrar a paz e a graça do SENHOR.

Por isso, vos convido a ressuscitardes com o Meu Divino Filho JESUS CRISTO, para uma nova vida em DEUS, de graça e de santidade, para que assim verdadeiramente a Ressurreição do Meu Filho vos transforme nos Seus reflexos vivos, nos Seus apóstolos que difundem ao mundo inteiro a luz de Sua graça, a verdade de Sua Ressurreição.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando de uma vez por todas para trás a vida do pecado, a vida que vós Meus filhos até o presente momento tivestes sem DEUS, sem ELE, fora dos Seus Mandamentos, vivendo conforme o vosso próprio ditame, segundo o vosso próprio parecer. Renunciai a esta vida Meus filhos, que é treva, que é morte e que não é vida. Para verdadeiramente viverdes uma nova vida em DEUS, cumprindo tudo aquilo que a Palavra DELE vos diz, cumprindo tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado, para que desta forma, vós possais também um dia chegar até DEUS no Céu, viver felizes com ELE em Sua Glória para sempre e no fim do mundo vossos corpos possam ressuscitar gloriosos para ir tomar parte no prêmio eterno que o Senhor prepara para todos os que O amam, para todos os que renunciam a si mesmos e vivem segundo o ESPÍRITO SANTO DELE.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando as obras do pecado e da morte para trás e tomando as obras da vida, da conversão, da oração, da santidade, do aperfeiçoamento espiritual. Para que assim, a vossa vida cada dia mais possa se tornar semelhante à vida do Meu Filho JESUS e a Minha própria vida, imitando as Minhas próprias virtudes e reproduzindo em vós o Nosso Amor, a Nossa caridade e a Nossa própria Presença de forma que todas as almas que ainda não conhecem o nosso amor possam Nos encontrar, Nos Conhecer e Nos amar por meio do vosso exemplo, por meio do sinal da vossa santidade.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando no sepulcro da conversão, da contrição perfeita todos os vossos pecados. Arrependendo-vos deles de todo o vosso coração, verdadeiramente encetando uma nova vida, iniciando uma nova vida, que seja completamente voltada:para a realização da vontade do Senhor e do seu Divino beneplácito. E assim, as vossas almas todos os dias cresçam como as flores mais viçosas de santidade que Eu mesma cultivo com amor no Meu Coração Imaculado.

Na alegria do Ressuscitado vós deveis caminhar, na alegria de JESUS RESSUSCITADO deveis viver na confiança em JESUS RESSUSCITADO, deveis continuar a lutar neste mundo envolto em trevas e pecado e procurar com a vossa palavra, com o vosso exemplo, difundir sem medo a Palavra do Senhor, as Minhas Mensagens, as Minhas Horas Santas de Oração, as Minhas Aparições e os Meus Videntes para que todos os Meus filhos: Me conheçam, Me amem e Me sirvam. Pois quando Eu for perfeitamente amada, conhecida e servida CRISTO será também perfeitamente amado, conhecido e servido.

A vós Meus filhos, que vindes nesse lugar santo das Minhas Aparições rezar sempre e aqueles que com o coração permanecem aqui junto de Mim. Eu vos conheço a todos pelo nome, sei os imensos sacrifícios e cansaços que vós fizestes e tivestes para chegar até Aqui aos Meus pés. Por isso aos Meus filhos dos Estados Unidos e Canadá, da Bahia, Minas Gerais, de todos os Estados do Meu Brasil, do Uruguai que estão Aqui e todos os Meus filhos que com o seu amor, com a sua lâmpada, a lâmpada da fé, da oração, da fidelidade e do amor a Mim estão sempre espiritualmente Aqui, velando e consolando o Meu Coração com as suas orações e com o seu amor. A todos esses Meus filhos hoje Eu cubro com o Meu Manto, Eu olho com o Meu olhar cheio de amor, Eu estendo as Minhas Mãos sobre todos vós para vos abençoar. Ninguém se sinta esquecido, ninguém se sinta abandonado por Mim, nunca, porque a Mãe do céu vê tudo, conhece tudo, sonda tudo e vos chama a todos Aqui pelo seu nome.
No Meu CORAÇÃO IMACULADO os vossos nomes estão gravados para sempre e daqui nunca serão apagados a menos que vós, vós mesmos queirais isso com o vosso pecado, com a vossa rebelião contra DEUS e contra Mim e com a vossa obstinação no pecado. Do contrário os vossos nomes estarão sempre Aqui, neste CORAÇÂO MATERNO, que bate, que pulsa de Amor por vós vezes sem conta durante todo o dia. E mesmo quando vós estais dormindo a vossa Mãe do Céu está velando por vós e o Seu CORAÇÃO IMACULADO bate sem cessar por vós, por Amor a vós. E cada batida do CORAÇÂO DESSA MÃE é uma súplica que dá à SANTÍSSIMA TRINDADE, que Ela faz à SANTÍSSIMA TRINDADE por cada um dos Seus Filhos.
Eu a vossa mãe Jubilosa da Ressurreição desejo que vós verdadeiramente façais a Páscoa, a passagem das trevas para a luz, da morte do pecado para a vida da graça. Que vós verdadeiramente filhinhos Meus comeceis uma nova vida no Amor de Deus, porque já se aproxima a nova Ressurreição do Meu Filho JESUS, que será a ressurreição do Seu Corpo Místico que agora está agonizante e a renovação e ressurreição que a toda a humanidade, que agora termina de agonizar e morrer dominada por Satanás, pelo pecado, pela apostasia e por tantos males que nestes tempos maus de pecado se espalharam e assolaram na Terra inteira.
A vossa Ressurreição está próxima, a vossa libertação está próxima e assim como Eu na Ressurreição do Meu Filho há dois mil anos atrás. Assim como Eu vigiei na oração, na meditação contínua da Sua Paixão, da expectativa da Sua Ressurreição. Assim também agora a vossa Mãe do Céu na oração, com as Suas Aparições e Suas Mensagens, com a Sua vigilância contínua sobre os Seus filhos reunindo-os debaixo do Seu Manto como outrora Eu vim em busca dos Apóstolos transviados para reuni-los de volta debaixo do Meu Manto depois de terem abandonado o seu Mestre. Assim também a vossa mãe do Céu agora vos reúne a todos debaixo do Seu Manto, para com Ela vos guardar e vos preparar bem para a ressurreição do mundo inteiro e a vossa que está próxima.
A todos neste momento abençoo com Amor, derramando sobre vós as copiosas graças do Meu Filho Ressuscitado.”

MENSAGEM DE SANTA ROSA GATTORNO
“-Marcos, Eu Sou ROSA GATTORNO, serva do SENHOR, da VIRGEM MARIA e Me alegro muitíssimo por vir Aqui a primeira vez para vos dar a Minha primeira Mensagem.
O AMOR NÃO É AMADO!
E por isso o Seu Coração é transpassado todos os dias pelos desprezos, ingratidões, blasfêmias e traições de todos os homens e vós sois chamados a: amardes o AMOR, a corresponderdes ao chamado do Eterno AMOR e dardes a vossa vida ao AMOR, pelo AMOR.
O AMOR É JESUS!
O AMOR NÃO É AMADO!
O AMOR nesses vossos tempos, nesses tempos maus da apostasia, o AMOR sofre como nunca antes. O AMOR é abandonado. O AMOR é atraiçoado como outrora foi por Judas ainda hoje por muitos dos Seus discípulos. Quantos Pastores, Sacerdotes, Bispos, quantos cristãos, quantos católicos tornaram-se sacerdotes Judas, almas consagradas Judas, católicos Judas. Que com seu desamor, com a traição aos mandamentos do Senhor, com a distorção da Sua Palavra, com a negação da Sua Palavra e da Verdade traem de novo JESUS para poderem agradar os fariseus dos vossos tempos, os homens do vosso tempo e este mundo completamente ateu e entregue ao pecado dos vossos tempos. Para agradar a sociedade atual e não ser perseguidos e criticados por ela, quantos dos discípulos do Amor de JESUS ainda hoje o traem mesquinhamente e quantos ainda hoje entregam a verdade, entregam as coisas santas, entregam a honra e a glória do Senhor aos Seus inimigos para serem calcado e pisados por eles.
O AMOR ainda hoje não é amado e é por isso que outrora foi negado por PEDRO, também hoje é negado por tantos dos Seus apóstolos, dos Seus discípulos. Quantos o negam com o Seu mau modo de viver, quantos o negam com as Suas palavras, quantos o negam com a sua forma de pensar, obstinando-se no seu próprio parecer e ditame querendo governar-se a si mesmos e mandar em si próprios desprezando a Palavra do Amor e os Mandamentos do Amor, vivendo como se não precisassem Dele ou como se Ele não existisse.
Quantos são aqueles que também caminhavam na estrada do AMOR e O negaram, O trocaram, O desprezaram vil, com toda a vileza, preferindo os amores deste mundo, o amor das criaturas, as honras, as glórias e a estima pública do que a amizade do VERDADEIRO AMOR que é JESUS.
O AMOR não é amado, porque nem mesmo entre os Seus amigos muitas vezes o AMOR encontra um amor puro, uma amor capaz de doar-se, de sacrificar-se, de ser generoso, de renunciar a si mesmo e de si mesmo esquecer-se completamente para pensar só Nele, para amá-Lo, para servi-Lo e adorá-Lo com todas as veras do seu coração.
Os bons, os bons amigos do Senhor nem sempre tem sido como a VIRGEM MARIA foi, aquela Mãe e Amiga do AMOR que foi sempre fiel, que nunca O deixou de amar por um instante sequer e cujo AMOR nunca, nunca tirou a mira do Seu olhar Dele para colocar a mira do Seu olhar em si mesma ou nas criaturas.
O AMOR NÃO É AMADO! O AMOR BUSCA AMOR! O AMOR TEM SEDE DE AMOR.
E É POR ISSO QUE VÓS SOIS CHAMADOS A AMAR O AMOR COM O AMOR, A AMAR JESUS COM VERDADEIRO E PURO AMOR!
PARA TANTO RENUNCIAI SEMPRE MAIS A VÓS MESMOS, FUGI DAS OCASIÕES DE PECADO, BUSCAI O OPOSTO DAQUILO QUE A VOSSA VONTADE CORROMPIDA PEDE E BUSCA. DEDICAI-VOS SEMPRE MAIS: À ORAÇÃO, À MEDITAÇÃO. POIS, QUEM REZA MUITO SE SALVA, QUEM NÃO REZA SE CONDENA.
REZAI MUITO! POIS SEM A ORAÇÃO O AMOR MORRERÁ EM VÓS EM POUCO TEMPO E O VOSSO ESTADO SERÁ MUITO PIOR DO QUE AQUELE PRIMEIRO QUE TÍNHEIS ANTES DA VOSSA CONVERSÃO.
TOMAI CUIDADO COM A PRIMEIRA QUEDA, POIS DEPOIS DA PRIMEIRA QUEDA O VOSSO ESTADO SERÁ MUITO PIOR DO QUE AQUELE QUE TÍNHEIS ANTES DE SER CHAMADOS E ESCOLHIDOS PELO AMOR. FECHANDO A PORTA À PRIMEIRA TENTAÇÃO VÓS SEREIS MAIS FORTES CONTRA AS OUTRAS. SENDO INDOLENTES E ACOLHENDO A PRIMEIRA SUGESTÃO, A PRIMEIRA TENTAÇÃO DO DEMÔNIO, VÓS MESMOS VOS COLOCAREIS NAS MÃOS DELE PARA QUE ELE VOS LANCE EM ABISMOS CADA VEZ MAIS PROFUNDOS E MAIS TENEBROSOS: DE PECADOS, DE OFENSAS E DE CRUELDADES CONTRA O SAGRADO CORAÇÃO DO AMOR, CONTRA O CORAÇÃO DE JESUS.
EU, ROSA GATTORNO, JUNTAMENTE COM A VIRGEM SANTÍSSIMA, VIM AQUI OFERECER-VOS A MINHA INTERCESSÃO, MINHA PROTEÇÃO E MINHA AJUDA PARA AJUDAR-VOS A AMARDES O AMOR.
Sede sentinelas vigilantes, que sempre fecham bem as portas de sua cidade para que nenhum inimigo nela penetre, ou seja, sede aquelas almas vigilantes que vigiam constantemente sobre os próprios defeitos, que cuidam sempre de tirar o tronco do próprio olho antes de querer tirar o cisco do olho do próximo. Aquelas almas vigilantes que ao menor sinal de fogo se Poe a gritar: Fogo! Fogo na cidade!Que ao menor sinal de tentação, de sugestão demoníaca, logo que se dão conta da entrada da tentação já pegam as armas; da oração, da mortificação, da penitência, da leitura, da fuga das ocasiões de pecado. Para assim combater a tentação, o fogo do demônio, com o fogo do ESPÍRITO SANTO, o fogo da oração, o fogo da penitência.
Eu, ROSA GATTORNO, estou sempre convosco e nunca vos deixarei, cubro-vos com o Meu Manto para guiar-vos pelo caminho que conduz à vida.
Continuai com a HORA DOS SANTOS, nunca estou tão próxima de vós quanto durante a HORA DOS SANTOS. Naquele Momento, Eu e todos os Santos do Paraíso descemos para ouvir, para acolher a vossa oração e cada oração, cada súplica que sai da vossa boca Nós a recebemos como um globo de luz, como um globo de tanta luz que Nós levamos ao Céu e apresentamos unido às Nossas orações ao Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE, para alcançar para vós: a misericórdia, a paz, a conversão e as graças de santificação.
A todos neste momento, Eu vos abençoo, abençoo este Lugar Sagrado, que é o Nosso Paraíso na Terra, que é a morada dos Santos. E abençoo especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos, o mais querido amigo dos Santos de Deus.”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Sim... Sim... Muito obrigado! A Paz... Até breve!”

(Grande pausa)

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida da MÃE CELESTIAL e de sua amadíssima filha SANTA ROSA GATTORNO ao Céu.
Os peregrinos presentes aplaudem em terna e profunda gratidão."

JACAREÍ, 07/04/2012 - SÁBADO SANTO DA MÃE DOLOROSA DA SOLEDADE-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/

“-Meus filhos amadíssimos, hoje, no SÁBADO DA MINHA GRANDE DOR, DA MINHA GRANDE SOLIDÃO, quando entre LÁGRIMAS copiosas permaneci na oração e na espera da próxima Ressurreição do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, vós contemplais o mar de angústias e aflições no qual Meu CORAÇÃO DOLOROSO mergulhou de saudade e de compaixão pelos sofrimentos do Meu Filho. 
Eu vos convido a vos unirdes a Mim, MÃE DOLOROSA DA SOLEDADE na espera da próxima Ressurreição do Meu Filho Jesus, ou seja, na Sua volta gloriosa quando Ele renovará toda a face da Terra com o Seu poder, para que assim juntos possamos verdadeiramente dar ao mundo inteiro: a luz do amor, da oração, da graça, da paz e espalhar por toda a Terra a força do amor, da graça do ESPÍRITO SANTO, para com ela iluminar este mundo envolto em trevas.


Juntai-vos a Mim a MÃE DA SOLEDADE, neste grande SÁBADO SANTO no qual vós viveis agora e que antecede o Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO, quando JESUS, o Meu Divino Filho com a força e o poder do Seu Amor e da Sua autoridade realizará o grande milagre da renovação espiritual do mundo inteiro. Será como que uma Ressurreição Gloriosa, desta vez do Corpo Místico do Meu Filho, que é a própria Igreja que agora está agonizante, que sois vós, os Meus filhos, o povo de Deus.

Essa ressurreição, acontecerá de modo inesperado, súbito e jamais, jamais sabido nem mesmo compreendido por Satanás e os inimigos do Meu Filho Santíssimo. Por isso, como por encanto Satanás se verá sem aquilo que ele tanto se esmerou para conseguir aprisionar, as almas de tantos filhos Meus e aquilo que ele tanto pretendia destruir definitivamente na Terra, todo traço, todo sinal da presença de Deus, da Sua Lei Santa e da Minha própria presença, tudo isso Satanás não conseguirá finalmente obter nem ver realizado. Porque Eu juntamente com o Meu Filho JESUS, de modo inesperado, de modo súbito e surpreendente, Nós realizaremos o grande Milagre da Ressurreição do Corpo Místico do Meu Filho, que é a Igreja que agora está agonizante pela apostasia, pelos erros, pela negação da verdade, das Minhas Mensagens, das Minhas Lacrimações. A Ressurreição da sociedade e da família cristã, hoje também agonizantes por tantos erros e tantos males que assolam o mundo atual. Esta Ressurreição se dará de modo milagroso e realizado diretamente pelo Meu filho JESUS por meio do Meu Coração Imaculado.

Ficai, portanto, Comigo a MÃE DA SOLEDADE E DA ORAÇÃO, em contínua intercessão, para que o Senhor assim como Ele apressou a hora da Ressurreição do Meu Filho devido aos Meus rogos incessantes, Ele também vendo novamente a Minha intercessão unida à vossa, também apresse a hora desta grande ressurreição espiritual do mundo, para que em breve possais desfrutar de um novo tempo de Paz que o Meu Coração prepara e deseja ansiosamente trazer para vós Meus filhos.

Ficai junto de Mim, a MÃE DA SOLEDADE, neste grande Sábado Santo do vosso tempo, quando as trevas envolvem tudo, o pecado e Satanás dominam toda a face da Terra. Para que sejamos lâmpadas ardentes de amor e de oração, cujo azeite nunca de esgota nem diminui e assim a Nossa luz, a nossa claridade possa banir as trevas que agora envolvem tantas almas e permitir a elas enxergarem novamente a luz do Amor do Senhor e o caminho da conversão e da santidade que elas devem seguir para conseguirem salvar-se.

Se vós Meus filhos vos unis a Mim a MÃE DA SOLEDADE nesta santa missão. Se vós como o Meu Apóstolo JOÃO fez quando eu lhe mandei ir em busca dos Apóstolos que estavam transviados e trazê-los de volta a Mim. Se vós como Ele Me obedeceis, se vós Meus filhos irdes buscar os vossos irmãos que também estão transviados e trazê-los novamente ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, Eu vos digo: O SENHOR VENDO NOSSA UNIÃO, A NOSSA ORAÇÃO, O SENHOR VENDO QUE NÓS VERDADEIRAMENTE ESTAMOS JUNTOS SUPLICANDO QUE A SUA RESSURREIÇÃO, A RESSURREIÇÃO ESPIRITUAL DO MUNDO SEJA APRESSADA. O SENHOR NOS OUVIRÁ E O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO ACONTECERÁ.
EU CONTO COM CADA UM DE VÓS MEUS FILHOS.

VINDE A MIM E EU VOS ACOLHEREI TODOS NO MEU CORAÇÃO IMACULADO DANDO-VOS SEMPRE MAIS A MINHA PAZ, O MEU AMOR, A MINHA PROTEÇÃO E A MINHA AJUDA CONTÍNUA.

CONFORME EU DISSE ONTEM, VÓS DEVEIS USAR O ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO, DIVULGÁ-LO E DÁ-LO A CONHECER AO MUNDO INTEIRO, POIS ESTE ESCAPULÁRIO DADO DE ANTEMÃO À MINHA FILHINHA APOLLINE PELO MEU FILHO JESUS, APRESSARÁ E MUITO O TRIUNFO DO DIVINO CORAÇÃO E DO MEU CORAÇÃO IMACULADO. AS ALMAS QUE USAREM ESTE ESCAPULÁRIO SENTIRÃO EM SI MESMAS A NECESSIDADE DE AMAR E DE REPARAR OS NOSSOS CORAÇÕES UNIDOS E DOLOROSOS.
AS ALMAS SENTIRÃO A NECESSIDADE DE TRABALHAR PARA QUE JESUS NÃO SEJA CRUCIFICADO DE NOVO POR TANTOS PECADOS QUE OS HOMENS COMETEM.

E ASSIM FAZENDO, TRABALHANDO PELA CONVERSÃO DOS PECADORES PARA QUE OS MEUS FILHOS NÃO CRUCIFIQUEM DE NOVO AO MEU JESUS TAMBÉM RETIRARÃO DO MEU CORAÇÃO AS ESPADAS DE DOR COM QUE TANTOS DOS MEUS FILHOS ME TRANSPASSAM COM OS SEUS PECADOS.

PORTANTO, DAR O MEU ESCAPULÁRIO, DAR O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO DO MEU FILHO QUE É TAMBÉM MEU ÀS ALMAS DOS PECADORES, PARA QUE SE CONVERTAM É TIRAR AS ESPADAS DO MEU CORAÇÃO, É DESPREGAR JESUS DA CRUZ, É DAR AOS NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS: NOVOS JARDINS DE GRAÇA, PERFEIÇÃO E SANTIDADE NAS ALMAS, ONDE NÓS FINALMENTE:REPOUSAREMOS, DESCANSAREMOS E ENCONTRAREMOS AS NOSSAS DELÍCIAS.

MEUS FILHOS ESTA AGORA É A MISSÃO QUE EU CONFIO A VÓS E QUE EU CONFIEI EM PRIMEIRO LUGAR AO MEU FILHINHO MARCOS ATÉ O FIM DA VIDA DELE:

TORNAR O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO CONHECIDO, AMADO E USADO COM AMOR POR TODOS OS MEUS FILHOS, PARA QUE ASSIM O TRIUNFO DOS NOSSOS CORAÇÕES TRANSPASSADOS E DOLOROSOS SE REALIZE MAIS DEPRESSA E O MUNDO FINALMENTE CONHEÇA A ERA NOVA: DE PAZ, GRAÇA E SANTIDADE QUE OS NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS TRARÃO PARA VÓS EM BREVE.

Que hoje vós saiais das Trevas do pecado e da morte para a luz da vida e da salvação. Fazei a vossa Páscoa, abandonai a vida do pecado para sempre e entrai na nova vida da graça e da santidade, na verdadeira vida em Deus: que é Amor e que vem a vós no Amor, como o Amor e por Amor.

A todos vós neste momento abençoo generosamente com os merecimentos de Minhas Dores e Lágrimas Maternais.”

(Grande Pausa)
MARCOS: “-Nessa benção então a Senhora já deu a graça da Indulgência Plenária para todos os que honram a Senhora consagrando a tarde de sábado todos os sábados do ano? (Pausa) Sim... Sim... Muito obrigado Senhora! ”

(Grande pausa)


O Vidente Marcos Tadeu estende os braços e fecha os olhos e fica alguns minutos nesta posição.

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Vossa Chama de Amor me dá novas forças para lutar mais e mais outra vez! (Grande Pausa)

MARCOS: “-Sim, entendi, já sei o que devo fazer. (Grande Pausa)

MARCOS: “-Obrigado belíssima Senhora. Até amanhã, até breve!...”


"Termina a Aparição, os Escravos tocam o instrumento de madeira matraca (usado na sexta-feira e sábado-santo), reverenciando a subida da MÃE CELESTIAL ao Céu.
Os peregrinos presentes aplaudem em terna e profunda gratidão."


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...