Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de julho de 2014

Geração, EU te AMO! Proclama ao mundo todo que o Sagrado Coração do teu DEUS tem “sofrido” e “gemido” por ti, dia e noite... - 07/05/99 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

"- Queridos filhos...(pausa) estou com vocês... Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Venho do Céu, queridos filhos, para convidá-los à oração e à penitência...

Meus filhos, Eu desejo que o Santo Rosário seja rezado todos os dias, em suas casas, na Igreja, em toda a parte onde vocês estiverem... A Minha Chama de AMOR, Meus filhos, arde em “labaredas” no Meu Peito Virginal, e Eu desejo derramar a Minha Chama de AMOR sobre todos vocês...

Meus filhos, o mundo não conhece a Minha Chama de AMOR, e os que A conhecem, conhecem muito pouco... É necessário que cada um de vocês leve a Minha Chama de AMOR a todos os homens... (pausa)Como farão isso? Através da oração; através da divulgação das Minhas Mensagens; através do exemplo de vida, (pausa) uma vida santa, de cada um de vocês, e vocês incendiarão o mundo (pausa) com o FOGO de AMOR do Meu Coração Imaculado!...

O mundo, consumido em ódio, prazer e pecado, como um cadáver, cada dia mais(pausa) enche-se de trevas... O pecado dominou o mundo todo...


Por isso, Meus filhos, é necessário agora, que além da oração, haja o seu testemunho fiel, perseverante, do Evangelho do Meu Filho Jesus, e também dos “pedidos” que lhes faço(pausa) nas Minhas Mensagens... (pausa)Não se perturbem(pausa) os seus corações...

O Meu TRIUNFO acontecerá! Mas “como”, (pausa) e “de que forma”, está reservado apenas ao PAI(pausa) e ao Meu Coração Imaculado, que revela este Segredo DIVINO somente àqueles que o PAI determinou... A vocês,(pausa) cabe acreditar rezando!...Confiança, Meus Filhos!... 

Satanás(pausa) tem proclamado sua “aparente” vitória, ao ter controlado (pausa) as mentes dos cientistas, dos governantes das nações, e dos poderosos deste mundo. Mas...

DEUS SE ri de satanás, e DEUS operará SUA Maior VITÓRIA, fazendo com que o Meu TRIUNFO “brilhe” em breve, sobre os céus (pausa) e sobre a terra, do mundo todo... Confiança!!!...

Para este Mês de Maio, Eu desejo que vocês realizem Mil Ave-Marias todos os sábados! Ofereçam... pelo TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, pelas Minhas Intenções, e Eu, então, rezarei pelas intenções de vocês... Não é muito, Meus filhos... (pausa) Rezem, e vocês verão quantas Graças Eu poderei lhes dar... Não tenham medo,(pausa) comecem, e vocês se surpreenderão com os efeitos desta poderosa oração, feita cada vez mais em união Comigo...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."




Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração! (pausa) EU te AMO!... SOU um DEUS “consumido” de AMOR por ti!... Meu Sagrado Coração(pausa) está atento à voz de tuas súplicas...

O Meu Sagrado Coração sente-SE consolado, ao ver esta multidão aos Meus Pés e aos Pés de Minha MÃE!...

Nunca (pausa) esqueças disto: - “Tudo o que é feito à Minha MÃE, na verdade, redunda em uma maior Glória a MIM mesmo”...

Geração! Ouve os NOSSOS Corações (pausa) neste mês de rosas, de flores, e de AMOR... Geração! O “tempo”, prescrito pelo PAI, avizinha-se,(pausa) e agora é chegado o momento, de tuas obras mostrarem... qual é tua Fé...

EU desejo que te voltes a MIM, geração, porque assim, EU poderei(pausa) curar-te, libertar-te dos grilhões do pecado, e dar-te a Paz, que buscas tanto(pausa) nas coisas do mundo, onde ela não existe...

Geração! Ouve o Meu “apelo:


“Estou no Santíssimo Sacramento do Altar, geração, e não ME vês!!!...

Estou na Sagrada Comunhão junto de ti, e não ME escutas!!!...

Uno-ME a ti na Santa Comunhão, mas no entanto, não ME conheces...”


Ó geração! Fica sabendo que nunca revelei tantos “tesouros” da Minha Misericórdia, como neste século! Por isso, volta ao pé de MIM, geração, ao pé do Sacrário! Ali está o teu TESOURO, ali deve estar também teu coração...

Geração, (pausa) o Santíssimo Sacramento do Altar é o SEGREDO DO CÉU... Revelo este SEGREDO aos “amigos”, que unem-se a MIM... Vem, geração, ao pé de MIM no Sacrário, e então, siciarei aos teus ouvidos, este SEGREDO...

Geração! A Fonte que corre aqui, neste “Local Sagrado”, é uma Fonte que brotou (pausa) do Puro AMOR do Coração de Minha MÃE!... Fonte de Pureza! Fonte de Graça! Fonte de Paz, de AMOR e Alegria!...
Bebam Dela, lavem-se Nela, todos, porque esta Fonte é da Minha MÃE, e por causa DELA, EU farei “prodígios maravilhosos”, se ME pedirdes com Fé...

Todos fiquem a saber, que “este Local é Santo”, digno de oração e de respeito!!!... Por isso, não se deve conversar aqui, mas deve-se então orar, abrir o coração, e EU abrirei o Céu (pausa) para os que aqui vierem... Exijo unicamente o sacrifício de peregrinarem até aqui, para que então, EU vos derrame as Minhas Graças...

Eis aqui o “Secretário” da Minha Paz e da Minha Misericórdia! O Meu servo, a quem o Meu Coração e o Coração da Minha MÃE (pausa) temos usado, nestes últimos oito anos, e sobre o qual temos derramado NOSSAS Graças e “favores”, para que por ele, cheguem a todas as almas...

Deveis orar, não só por este, mas por todos os Meus servos eleitos do mundo todo,(pausa) porque por meio deles, as “ovelhas doentes” do Meu rebanho (pausa) serão trazidas até a Minha Presença, para que sejam curadas por MIM...

Geração, EU te AMO! Proclama ao mundo todo que o Sagrado Coração do teu DEUS (pausa) tem “sofrido” e “gemido” por ti, dia e noite...

Vem, geração... abriga-te nas Minhas Chagas, (pausa) lava-te na Força do Meu SANGUE, e voltarás a viver... Deixa que os Meus Lábios imprimam em ti o beijo do Meu AMOR DIVINO, a fim de que abrasada neste AMOR, possas então reflorescer, assim como as flores depois do inverno, na primavera, mostram toda a sua beleza...

Geração, vem! EU AMO-te muito!... Na Cruz, dei Minha VIDA por ti, e nos Altares, dou-te a MIM mesmo!...

Vem geração... Recebe-ME! Ouve-ME! Permanece COMIGO, e então viverás por toda a ETERNIDADE, e todos conhecerão o EXTREMO AMOR APAIXONADO (pausa) que cada dia mais, “mantenho” e “aumento” por ti...

EU abençôo a todos, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...