Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2012

23/12/2012 -MENSAGEM DE SANTA OLÍMPIA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


VÍDEO MENSAGEM


“Marcos: Oh, bela princesa do Céu que sois vós?”

MENSAGEM DE SANTA OLÍMPIA
“-Amados irmãos Meus, Eu, OLÍMPIA serva do Senhor, da Mãe de Deus, do Espírito do Senhor, venho agora mais uma vez para vos abençoar e dar a Paz. Digo, mais uma vez, embora esta seja a Minha primeira Mensagem Aqui, porque Aqui estou continuamente para dar a benção todos os dias àqueles que vem devotamente rezar neste local. Eu vos Amo tanto! E quero chamar-vos verdadeiramente à conversão do coração que agrada ao Senhor, que atrai a benevolência Dele para vós e que vos faz verdadeiramente serdes herdeiros do Senhor. Vós quereis serdes herdeiros do Senhor, herdeiros do Céu, mas o quereis mantendo dentro de vós o pecado, assim, a única coisa que vós herdareis ao sairdes deste mundo será fogo eterno. Por isso, CONVERTEI-VOS SINCERAMENTE, para que após a vossa vida possais receber a coroa da vida eterna e receberdes por herança aquele Reino Celestial onde Eu e todos os Santos do Senhor cantamos a Sua Glória e bendizemos o Seu Nome. Por isso digo-vos: CONVERTEI VERDADEIRAMENTE OS VOSSOS CORAÇÕES!
Renunciando as vossas maldades, a vossa violência, fazendo guerra aos vossos defeitos e misérias, para que assim, todos os dias a vossa alma se torne mais bela, mais pura, mais luminosa e mais cheia de amor para agradar ao Senhor e à Mãe de Deus. Convertei verdadeiramente s vossos corações, renunciando a tudo aquilo que no vosso caminho se opõe à vontade do Senhor e à Sua lei de Amor, para que assim, sem embaraço nem tardança vos coloqueis a cumprir essa vontade na vossa vida. Convertei verdadeiramente os vossos corações, vivendo numa vida de oração intensa, profunda, meditando continuamente as palavras que vos chegam desde o Céu e também aquelas que há milênios vos foram enviadas pelo Senhor e que estão nas Sagradas Escrituras. Para que assim, vós todos os dias crescendo cada vez mais no conhecimento e na sabedoria divina também possais crescer mais no amor pelo Senhor que só podeis conhecer por meio da Sua Palavra, da Oração e da Meditação. Eu, OLÍMPIA estou sempre convosco, nas vossas dificuldades vos defendo e protejo. De quantas insídias de Satanás já vos libertei e vós nem sabíeis disso! Eu vos amei primeiro, primeiro e antes que vós Me amásseis, Me conhecêsseis e pudésseis Me pedir ajuda. Isto vos prova quanto vos quero bem e o quanto desejo ajudar-vos a chegar no Céu.

Aqui, neste Lugar abençoado das Aparições, onde o Céu inteiro se faz presente e onde a Misericórdia Divina se derrama como nunca antes na face da Terra, Eu venho hoje dizer-vos: O AMOR NÃO É AMADO! Este grande AMOR que Aqui derramou tantas misericórdias, tantas graças, que Aqui se doou, se entregou tanto a vós, não é amado suficientemente por vós. Por isso, abri os vossos corações! Correspondei mais a este AMOR que vos escolheu para que de toda a vossa vida, suba todos os dias para o Senhor o incenso do amor verdadeiro que é a única coisa que pode aplacar a Sua Justiça, a Sua Ira contra vós. Eu, Olímpia, tomarei as mãos de todos aqueles que a Mim se entregarem e se deixarem guiar por Mim no caminho da santidade, juntamente com todos os outros Santos, Eu quero vos conduzir por esta via que é cheia de pedras e de espinhos, de brasas e de sofrimentos, mas que é a estrada real que leva ao Céu e no final dela, encontrareis um maravilhoso jardim celestial vos esperando para vos recrear e vos alegrar por toda a eternidade. Fugi do caminho do inimigo que é semeado de muitas rosas de prazeres, facilidades e benefícios nesta vida, mas, dentro de cada rosa, está o número do inimigo gravado: o número 666. E todos aqueles que vão por esse caminho de rosas, têm a marca dele em suas almas e o seu nome já está riscado no livro da vida. Amados irmãos, A vida passa breve! Não deixeis que a graça que agora passa por vós, passe sem que vós a abraceis e dela possais tirar, haurir o santo proveito que o Senhor espera e deseja de todos vós.
A todos, neste momento abençoo com amor e digo: REZAI. REZAI. REZAI. A Paz.
A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido dos meus amigos e dos irmãos dos Santos do Céu.”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...