Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

11/11/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE PELLEVOISIN E SÃO CLEMENTE MARIA HOFBAUER - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


MARCOS: “-Sim... Sim... Eu Me alegro que a Senhora tenha gostado dele. Vós sabeis quantas dificuldades eu tive e quanto sofri para fazê-lo, mas com a vossa graça tudo saiu bem e eu consegui finalizar. (pausa)
Sim... Essas duas que a Senhora quer agora? Perfeito, amanhã mesmo eu começo. (pausa) Sim... (pausa) Sim, perfeito.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE PELLEVOISIN

“-Meus queridos filhos, hoje, Eu vos chamo novamente ao verdadeiro amor que é agradável a Deus e que abre para vós as portas do Céu. Somente pelo verdadeiro amor vós podereis agradar a Deus com obras santas, ajuntar merecimentos para a vida eterna e encontrar para vós abertas as portas do Paraíso.

O amor é a chave que abre a porta do Céu ao homem, o amor é o que verdadeiramente toca o coração do Meu filho e é isso que Ele procura nas almas incessantemente sem, contudo encontrar. Como Eu desejo almas de verdadeiro amor, de amor puro, de fogo puro que inflamadas na fornalha do amor do Senhor levem a todos os recantos do mundo este fogo acendendo-o nas almas e fazendo assim com que na Terra seja instaurado o Reino de Nosso Senhor.

Somente pelo verdadeiro amor as vossas obras terão valor eterno diante do Senhor, valor meritório e assim somente que as vossas obras produzirão frutos perenes de santidade, de bem e de transformação da face da Terra. Por isso vos chamo Meus filhos ao amor puro, desinteressado, incondicional, ilimitado para com o Senhor, de forma que este amor divino cresça em vós a cada dia e vá transformando-vos a cada dia mais, até atingirdes a plenitude do amor, a santidade.
A santidade perfeita nada mais é do que a plenitude do amor. Por isso chamo-vos sempre a um amor mais abrasado, mais intenso, profundo, mais generoso que se entrega e se doa ainda mais do que já o fez até agora, de modo que vós todos possais irdes crescendo sempre mais no amor sem nunca paralisar-vos, nem estacionar-vos no meio do caminho.

Como Rainha do Amor Eu vos chamo a imitardes o amor que havia no Meu Coração pelo Senhor e por todas as almas, amor este que Me levou a Me entregar completamente ao Senhor já em tenra idade e a Me oferecer voluntariamente pela salvação de toda a humanidade sofrendo tudo que o Senhor quisesse que Eu sofresse, sacrificando-Me em tudo e por tudo, para todos e por todos, para que assim verdadeiramente a redenção pudesse realizar-se e o Verbo Divino pudesse vir ao mundo. Com este amor vós também fareis obras admiráveis pelo Senhor e pela salvação das almas, porque àquele que tem o amor divino tudo é possível.
Somente com o verdadeiro amor e pelo verdadeiro amor vós verdadeiramente sereis filhos de Deus, vereis a Deus, conhecereis a Deus como Ele é em Sua essência e verdade e Dele não falareis mais como de uma pessoa do qual ouvistes falar ou da qual vós lestes alguma coisa, mas falareis de Deus como de alguém que vós verdadeiramente conheceis, com quem viveis e com quem estais profundamente unidos.

É a este amor que Eu vos chamo Meus filhos e é por isso que desde as Minhas mais antigas Aparições como LA SALETTE, PARIS, LOURDES, PELLEVOISIN, COTIGNAC, até chegar AQUI, Eu não Me canso a convidar-vos ao verdadeiro amor mostrando-vos a doçura do Meu Amor que como um mel, como um favo de mel, se derrama sobre vós como uma gota de mel se derrama sobre vós para encher vossas almas da Minha doçura e do Meu Materno Amor.
Aqui nestas APARIÇÕES DE JACAREÍ, onde revelei a Minha doçura, o Meu Amor, a Minha bondade como nunca, Eu quero hoje mais uma vez encher vossos corações com o Amor Divino, plenificá-los desta Paz e desse Amor que Eu trago, enchê-los da Graça e da alegria do Espírito Santo até os vossos corações transbordarem, para que assim corra sobre todas as pessoas e sobre o mundo tão cheio de maldade, pecado, violência, trevas e secura, aridez espiritual, para que corra no meio dos Meus filhos um rio de graça, de vida, de amor, de paz, de devoção, fé e verdadeira vida em Deus.

Eu estou convosco Meus filhos! O que Eu disse à Minha filhinha ESTELLE digo também a vós “Não temais os maus, não temais a maldade deste mundo porque Eu estou convosco e Eu chamo todos vós a virdes para a Minha direita, para o grupo dos Meus filhos bons, obedientes, leais e fiéis que levam a Minha luz a toda a parte da terra para dissipar as trevas, divulgando as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, Meus videntes, a vida dos Santos e assim juntos possamos inundar o mundo com a luz mística do Senhor e do Meu Coração Imaculado que em breve triunfará. As Minhas Aparições, todas, vos apontam a Minha vitória segura e o aniquilamento completo de Satanás no fim dos tempos da tribulação. Por isso, confiança Meus filhos! Rezai! Não percais tempo com passatempos, com discussões ou coisas vãs. Rezai!!! Cada Terço a mais que vós rezais por dia faz muita diferença, assim como muita falta faz um só terço que vós deixais de rezar por indolência convosco mesmos.

Eu conto com as vossas orações, preciso delas para salvar tantas almas que sem as vossas orações se perderão sem remédio. Mas se vós rezardes ainda há esperança e Eu prometo virar este jogo contra o Meu inimigo e fazer de virada, de modo triunfal, surpreendente, encantador e súbito o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado sobre as forças de Satanás.
Rezai! Na oração encontrareis todas as respostas, toda a paz e felicidade que procurais. Na oração reencontrareis o sentido da vossa vida, novas inspirações sobre o que deveis fazer, novas forças para lutar, encontrareis na oração a luz, a paz, a verdade que o mundo não conhece, porque não reza, porque não gosta do Meu ROSÁRIO, porque não ama o Senhor.

Eu, a todos, vos abençoo agora generosamente, de PELLEVOISIN, deLOURDES e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos amados! A Paz a ti Marcos o mais esforçado dos Meus filhos. Deixo-te, dou-te um agradecimento especial pelo esforço imenso e até sobre humano que fizeste no meio dos teus grandes e penosos sofrimentos, para terminar o VÍDEO DAS MINHAS APARIÇÕES DE COTIGNAC, de PELLEVOISIN, que Eu tanto quero ver conhecidas, amadas e obedecidas por todos os Meus filhos.
Sobre ti, hoje, desce como uma grande chuva, uma benção particular do Meu Coração Imaculado.”


MENSAGEM SÃO CLEMENTE MARIA HOFBAUER

“-Marcos, Eu, CLEMENTE HOFBAUER, membro da Congregação DO S.S. REDENTOR DE SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO, servo de Jesus e de Maria, alegro-Me por poder vir hoje pela primeira vez, dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos com a benção que Me deu o Senhor para dá-la hoje a vós.

Sede pedras vivas, brilhantes, preciosas, sede esmeraldas da grande cidade mística do Rei do Céu, do palácio do Senhor Jesus Cristo cultivando sempre mais em vós a virtude da FÉ, da esperança, do amor, para que então a vossa beleza encante as almas do mundo inteiro e elas também queiram transformar-se em santas esmeraldas de fé e de amor como vós.

Sede esmeraldas de fé imitando a fé da Santíssima Virgem, que foi forte na ida para Belém e vendo-se sem recursos nem lugar para poder acolher o Seu Divino Filho recém-nascido, ainda assim acreditou que Ele era o Rei do Céu, o Senhor e dono de tudo o que existe.

Imitai a fé da Mãe de Deus, que mesmo vendo o Seu Divino Filho chorando de frio na Gruta de Belém e precisando ser agasalhado, que Ele era o Rei do Céu e da terra que a tudo mantém, que tudo conserva e que tudo veste com a Sua beleza, com a vida, com a alegria e com a harmonia das cores, da vida, de cada ser, de cada homem que existe.

Imitai a fé da Santíssima Virgem, que durante toda a vida do Seu Divino Menino que crescia com Ela e com São José na casa de Nazaré via-O crescer no tempo como homem e acreditou que Ele era o Deus Eterno sem começo, sem meio e sem fim.

Sede esmeraldas de fé imitando a fé da Mãe de Deus, que durante a Paixão do Seu Divino Filho especialmente quando O viu pregado à Cruz, com os seus poderes milagrosos desaparecidos, sofrendo todo tipo de ultrajes, de insultos, de ofensas e de opróbrios, ainda assim acreditou que Ele era o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores e que Ele tinha todo o poder no Céu e na Terra para salvar a Si e a todos.

Sede esmeraldas de fé imitando a fé da Mãe de Deus, que mesmo vendo o Seu Divino Filho expirando na Cruz e morrendo como homem, continuou acreditando que Ele era Deus, que estava vivo com o Pai e que ao terceiro dia ressuscitaria glorioso, vencedor do pecado e da morte.

Imitai a fé da Mãe de DEUS, que mesmo vendo os Apóstolos perseguidos, a Igreja nascente perseguida, humilhada, desprezada por tantos, ainda assim acreditou firmemente que Ela era o corpo místico de Cristo, a esposa amada do Cordeiro, a rocha firme sobre a qual todo aquele que nela se apoiar não perecerá, não se perderá.

Sede esmeradas de fé imitando a fé da Mãe de Deus, que em todos os momentos de Sua vida, também na fuga para o Egito vendo o Seu Filho tendo que fugir de um rei mortal ainda assim acreditou que Ele era o Senhor dos Senhores, o Deus a quem tudo está submetido, até os maus, até aqueles que governam este mundo e que detém o humano poder.

Por isso, imitando a fé da Santíssima Virgem e sendo esmeraldas de fé, vós não vos paralisareis diante dos sofrimentos desta vida, não ficareis perplexos diante das tragédias que acontecem neste mundo, não desanimareis ante os sofrimentos que vos golpeiam todos os dias deste tempo da grande tribulação e sempre mais seguireis avante no caminho da santidade, corajosos, valentes, repletos de fé, resplandecendo como esmeraldas de fé atravessadas pelos raios do Sol da Justiça que é o próprio Senhor, que também é o Seu Espírito Santo.

Eu, CLEMENTE, amo-vos muito, conheço as vossas dores e dificuldades e estarei sempre convosco em todos os momentos da vossa vida. Confiai-Me as vossas dificuldades e Eu unirei as Minhas Orações às vossas, os Meus merecimentos aos vossos e alcançarei do Senhor e da Mãe de Deus para vós aquilo que necessitais e a graça da Paz e da Misericórdia.

Eu desejo que vós sejais profundamente abrasados de amor pela Mãe de Deus, pois a verdadeira devoção a Ela Me fez subir até ao cume da santidade e às glórias do Paraíso, e assim também, esta devoção vos farão igualmente, chegar a serdes grandes santos e a terdes uma felicidade sem fim, sem medida no Céu.

A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, que Me rezas já há muitos anos, que tens um carinho tão grande por Mim e a quem sempre amo, defendo e protejo. A Paz.”

MARCOS: “ Até breve... Até breve minha Mãe do Céu..."
Finaliza a Aparição, os escravos de Amor tocam os sinos em honra e gratidão à Santíssima Virgem e a São Clemente que sobem ao Céu deixando o rastro de seu Amor a todos.




Vídeo desta Aparição


NESTE CENÁCULO ESTREOU O FILME VOZES DO CÉU 18 AS APARIÇÕES DE COTIGNAC E DE PELLEVOISIN (FRANÇA)



  • 17.11.2012 - SÁBADO – 14HORAS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS.
  • 18.11.2012 - DOMINGO – 9HORASS - CENÁCULO - FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA.
  • 08.12.2012 - SÁBADO – CENÁCULO ESPECIAL DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...