Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

27/10/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA APARIÇÃO DO ANJO JULIEL E ANJO MARIEL NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


MARCOS: “-Sim... Sim... Sim... (pausa) Sim. Sim. Compreendo perfeitamente... Sim...”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

“-Meus filhos, Eu Sou a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, venho hoje dizer-vos: Que o verdadeiro santo é aquele que ama, ama sem limites o Senhor, ama sem limites a Mim, cumpre a Vontade do Senhor acima de todas as coisas e nada coloca acima dela nem põe obstáculo, dificuldade ou condição para cumpri-la em sua vida.
O verdadeiro santo não protela a vontade do Senhor para amanhã ou para quando lhe convier melhor fazê-la, mas cumpre a vontade divina quando Deus quer, como quer e da forma como Ele.
O verdadeiro santo dilata cada vez mais seu coração para que Deus realize nele todas as operações de graça que desejar, anseia unir-se cada vez mais com Deus, desprezando as coisas vãs e ilusórias dessa terra para melhor unir-se a seu Senhor e único amor e assim no amor Dele viver, sofrer, morrer e com Ele ressuscitar para a vida eterna.
O verdadeiro santo antepõe os interesses de Deus aos seus, antepõe os julgamentos de Deus aos seus próprios e mesmo no modo de executar a vontade do senhor antepõe o jeito de realizá-la segundo o Senhor antes do seu. Por aí se reconhecerá o verdadeiro santo e aquele que verdadeiramente procura fazer a vontade de Deus e não a própria e em tudo o que faz procura unicamente o bel prazer do seu eterno Senhor, e agradá-Lo e glorificá-Lo.
Eu sou a Mãe e a Rainha de todos os Santos, em todos eles encontram-se reproduzidas e transformadas em atos visíveis as virtudes que Eu mesma em Minha vida pratiquei.
Na vida dos Santos encontra-se o amor divino em ação, imitando-os vós também colocareis nas vossas vidas em ação o amor do Senhor e lembrai-vos Meus filhos: Onde está o vosso coração está o vosso tesouro e onde estiverem fixos os vossos olhos ali estarão o vosso coração e o vosso tesouro. Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, Elas vos farão tirar os vossos olhos do pecado, daquilo que desagrada a Jesus e que é contra a santa vontade Dele e elas vos ajudarão a colocar os vossos olhos somente no Sagrado Coração de Jesus, a buscá-Lo, a obedecê-Lo, a louvá-Lo e a amá-Lo.
Eu, a RAINHA DE TODOS OS SANTOS estou convosco e vos ajudarei.”...





  • 03.11.2012 - SÁBADO – 14 HORAS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS
  • 04.11.2012 - DOMINGO – 9 HORAS - CENÁCULO DO PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS NOVEMBRO - DEDICADO A SÃO JOSÉ.




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES:





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...