Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TERÇO DAS DORES DE NOSSA SENHORA MEDITADO






PARTICIPEM IRMÃOS E CONVIDEM OS OUTROS IRMÃOS, VAMOS FAZER ESSA UNIÃO DE ORAÇÃO PELA PAZ NO MUNDO E CONVERSÃO DOS PECADORES.

INÍCIO: 06 DE SETEMBRO Á 14 DE SETEMBRO
Novena desejada por Jesus 
 Novena do Terço das Dores da Minha Mãe Santíssima,
 oferecendo este Terço pela Paz do mundo e pela conversão dos pecadores

Jacareí, 04 de abril de 2004

NOSSA SENHORA


(Marcos) “O que vós desejais de mim hoje? (longa pausa) “- Sim ... Sim...”

(Nossa Senhora) “ - Meus filhos, hoje quero pedir apenas uma coisa; releiam todas as Minhas Mensagens; escutem de novo todas as mensagem que já lhes dei aqui; porque muitas delas já foram esquecidas. Obedeçam esta ordem que lhes dou e consolarão o Meu Coração.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“ - Meus filhos, o Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós façam uma novena , uma novena do Terço das Dores da Minha Mãe Santíssima, oferecendo este Terço pela Paz do mundo e pela conversão dos pecadores, pois são eles que destroem a Paz do mundo com a ajuda de Satanás. Se me pedirem pelos Méritos das Dores da Minha Mãe Santíssima, Eu derramarei sobre a Terra a Paz enviarei os Meus anjos para lutarem contra os demônios instalados pelos ares pelas cidades e pelas casas. E os Meus anjos os prenderão novamente nos abismos do inferno. Ao Terço das Dores da Minha Mãe não posso negar nada. Porque ele é a contemplação do quanto ela mesma sofreu durante toda a sua vida desde que nasceu até o fim por Meu Amor e ao Meu lado.
Sim muitos acham que Eu sofri mais do que a Minha Mãe. Ao contrário. Ela sofreu tanto e até mais do que Eu, porque ela não sofria apenas por si mesma mas sofria por Mim. A sua Dor quem poderá medir? Quem poderá traduzir em palavras os tormentos da Minha Mãe Santíssima. Sim, os próprios demônios ficaram paralisados com as Dores que a Minha Mãe Santíssima sentia. Com as tristezas que ela sentia no seu coração. Especialmente a Minha Paixão.
Os próprios demônios admiravam-se do tamanho da crueldade com que os homens me trataram e trataram a Minha Mãe naquelas horas terríveis da nossa paixão. Sim o sofrimento da Minha Mãe, se fosse transformado em fogo queimaria e derreteria todo o Céu e toda a Terra. Sim, esse foi o preço da vossa salvação. Este foi o preço do vosso resgate do pecado. Este foi o preço das vossas almas. A Minha Dor e a Dor da Minha Mãe. Por isso aqueles que rezarem o Terço das Dores, o Terço das Lágrimas contemplando as Dores e as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima tudo concederei se o que estas almas me pedirem não for contrário a vontade do Meu pai e do Meu sagrado coração e se for para o bem das almas. Por que aos Méritos da Minha Mãe, Eu nunca poderei dizer não. Nunca. Por isso, tende uma grande confiança um grande Amor e devoção as Lágrimas e Dores de Minha Mãe. Rezai esses Terços o mais que puderdes e vos confirmo que lhes darei as graças, que afastarei e prenderei os demônios que derramarei a Paz como uma chuva mansa para molhar toda a Terra transformada num deserto de ódio, violência e maldade. A todos, abençôo.”

SÃO JOSÉ

“ - Meus filhos, Eu ... José a todos hoje peço : Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias.
Satanás tem um ódio particular daqueles que rezam o Rosário porque sabe que é o Rosário que impede e frusta os seus planos. O demônio não teme aqueles que não rezam o Rosário, mas teme aqueles que o rezam todos os dias.
Continuem a reza-lo porque somente o Rosário poderá fazer a Paz Divina descer à Terra. Continuem a fazer a Santa Hora da Paz todos os dias . Satanás não suporta a Hora da Paz. Os demônios são obrigados a sair dos lares que fazem a Hora da Paz. Se perseverarem nela, os seus lares e famílias serão livres da influência dos demônios porque eles quando saem de perto de uma alma ou de uma família, vagam e depois voltam com espíritos mais fortes para tentar entrar denovo. Se forem perseverantes na Hora da Paz todos os dias quando os demônios voltarem, acharão as suas famílias e as suas almas cercadas de oração e assim , eles não poderão entrar. Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos, a Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas. A quem tiver pouca fé nessas orações pouca eficácia elas terão. Quem tiver muita fé nessas orações, grande eficácia para essas almas, essas orações terão. Continuem a usar a Santa Medalha da Paz todos os dias, porque Ela é o escudo que os protege do mal. O Manto da Santíssima Virgem o Meu Manto e o Manto do Sagrado Coração de Jesus estarão cobrindo as pessoas que usarem a santa Medalha da Paz com fé e devoção. Os demônios reconhecem a Santa Medalha da Paz aonde quer que ela esteja e por isso, não suportam a presença dela se rebelam, se enfurecem, protestam mas são obrigados a fugir. Eu, a todos agora abençôo.”


LINKS PARA REZARMOS O TERÇO DAS DORES MEDITADO:


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HORAS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU!
A PAZ!

TELEFONE DO SANTUÁRIO: (0XX12)9701-2427



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...