Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MÍSTICA CIDADE DE DEUS - VOL. 01 - A VIDA DE NOSSA SENHORA REVELADA A SOROR MARIA DE JESUS DE AGREDA - TOMO 1



VOL. 01

VOL.02

VOL. 03


Mística Cidade de Deus (4 TOMOS)


A Vida de MARIA SANTÍSSIMA em "MÍSTICA CIDADE DE DEUS" 
(Obra Clássica do séc. XVII - 1655 a 1660)

  • 1º Tomo: Maria no Mistério da Criação. - Páginas: 390
  • 2º Tomo: Maria no Mistério de Cristo. - Páginas: 310
  • 3º Tomo: Maria no Mistério da Redenção. - Páginas: 453
  • 4º Tomo: Maria no Mistério da Igreja.  - Páginas: 421


Aparição do dia 19/03/2001 - (Relato - Marcos) :

-"Eu estava Voltando de viagem do Paraná, onde tinha ido buscar os Livros de Mística Cidade de DEUS, e mais ou menos na altura de Guararema, na via Dutra, Nossa Senhora me apareceu. Enquanto a Aparição acontecia, Marcos Augusto continuava dirigindo. Nossa Senhora então me saudou, como sempre, e rezou comigo um Pai-Nosso. Depois, Ela me disse umas palavras que não posso revelar, e em seguida continuou:"

(Nossa Senhora) " -Estou muito feliz por você estar levando os Livros da Minha Vida para Jacareí Através destes Livros, EU farei o Meu TRIUNFO começar já nos corações das pessoas que Os lerem... Eles serão o Grande Remédio que aplicarei nas almas, para curá-las e libertá-las dos pecados e Meu Triunfo na Terra! Obrigada por estar trazendo os Meus Tesouros para cá..."


(Maria Santíssima em, 07/04/2001)

"... Fui Eu mesma que revelei tudo isso a Minha filhinha Sóror Maria de Ágreda ..." 

ADQUIRAM A COLEÇÃO LIGUE
 NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
TELEFONE DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427


SITE E BLOGS OFICIAIS DO 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...