Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

19/05/2001 - Enquanto isso, os Meus filhos continuavam vivendo inadvertidamente em pecado, condenando-se e indo em chuvas para o inferno... - Mensagem de Maria Santíssima ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em sua viagem a França no Santuário de La Salette



(Marcos) “Neste dia, a Santíssima Virgem me apareceu por volta das dez e meia da noite, no lugar onde se encontra a Sua Imagem subindo ao Céu diante dos pastorinhos Maximino e Melania. Ela estava vestida de dourado. Depois das saudações iniciais, disse-me estas palavras:”


NOSSA SENHORA

Meu filho, estou feliz e agradeço-lhe por ter correspondido ao Meu pedido, e ter vindo aqui a La Salette...
EU o esperei aqui por muito tempo, e agora desejo que você divulgue pelo mundo inteiro a Minha Mensagem e o Meu Segredo dos últimos Tempos, que EU dei aqui, neste mesmo Santo Lugar...


O mundo não acreditou na Minha Mensagem, e nem deu valor às Minha Lágrimas... e como se tamanha maldade não bastasse, ele perseguiu o Meu Segredo dos Últimos Tempos e a Minha filhinha Melânia até o fim...
Cheios de malícia e perversidade, os homens, e entre eles muitos Cardeais, Bispos e Sacerdotes, ajudados pela serpente, que é satanás, empregaram todos os seus esforços em soterrar e aniquilar a Minha Mensagem e o Meu Segredo de La Salette... Conseguiram em grande escala o seu intento, e só não obtiveram pleno êxito, graças a uma Extraordinária intervenção Minha, que fez com que eles(os Segredos) chegassem às mãos de verdadeiros filhos Meus, antes que fossem totalmente aniquilados...
Contudo, a velha serpente, não contente com os danos que já tinha feito à Minha Aparição de La Salette, partiu em violenta perseguição aos Meus verdadeiros filhos que acreditavam Nela... Fez com que fossem desprezados, ignorados, e ridicularizados até quase desanimarem... Sobretudo, o demônio seduziu muitas autoridades da Igreja para que fizessem silenciar, soterrar e sepultar tudo num grande fosso de incredulidade, silêncio e desprezo... 


Enquanto isso, os Meus filhos continuavam vivendo inadvertidamente em pecado, condenando-se e indo em chuvas para o inferno...(aqui Nossa Senhora fez uma pausa, pois estava quase a chorar)

Há 154 anos que EU estou transpassada por uma ‘espada profunda de DOR’, sem haver ninguém que Me faça reparação, nem Me console... dirigi-Me já até a muitas almas eleitas, pedindo que elas socorressem a Minha Mensagem de La Salette, mas, não fui ouvida... Meu filho, console-Me, pois, fazendo aquilo que EU lhe pedi... depois de gravar tudo o que puder, difunda a Minha Mensagem de La Salette por todos os cantos do mundo, a começar do Brasil...
Se você fizer isso, enxugará com certeza as Minhas Lágrimas de Dor, e retirará os 'espinhos’ do Meu Coração Imaculado... A Minha esperança está toda sobre você, Meu filho, por isso, espalhe a minha Mensagem por toda a parte...
EU também trouxe você aqui, porque você e o Meu Santuário em Jacareí, são a Continuação e a Conclusão de La Salette... você mesmo se lembra, Meu filho, de quando EU lhe falei pela primeira vez de La Salette em 1993, quando você nada sabia e nem conhecia como era a Minha indumentária aqui... Você ficou surpreso e admirado com aquilo que EU lhe disse, e sobretudo, com a notícia de que o Meu segredo dos Últimos Tempos já estava em curso... você não sabia nada e nem podia imaginar quantas ligações La Salette tinha com você e com Minhas Aparições em Jacareí... EU quis você aqui, e agora, EU lhe peço que coloque mãos à obra e faça tudo o que puder para divulgar La Salette a todas as almas de boa vontade...


Você viu como os meus filhinhos Maximino e Melania eram simples e pobrezinhos? Pois bem, Meu filho, diga ao mundo inteiro que a pobreza não é um sinal de desagrado de Deus, mas sim, do Seu agrado... A miséria sim, esta é conseqüência dos deus pecados... EU fui pobre... O Meu Divino Filho foi pobre... São José foi pobre... Deus sempre conserva na santa pobreza aqueles que ELE Ama... Tomem cuidado com os bens materiais, porque aqueles que são ricos, dificilmente se converterão, porque são apegados ao que têm, e amam os seus bens... Aqueles que Deus quer salvar, Ele os conserva na ‘santa pobreza’, para que seu único e verdadeiro BEM seja ELE só...
Seja sempre simples e amigo da ‘santa pobreza’, Meu filho, e diga que os Meus façam o mesmo...

Reze muito por este Meu Santuário, que definha na falta de Fé e de fervor... Reze para que Meu Maior Triunfo sobre o mal venha logo, de forma que EU possa aniquilar toda obra das trevas neste mundo...
Vá em Paz, Meu filho... Obrigada por ter vindo até aqui... EU abençôo a você e a todos os Meus filhos que sinceramente Me amam e Me escutam...”


O APOCALIPSE DE LA SALETTE



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...