Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Que a cada conta rezada do Santo Rosário será uma alma do purgatório que Ela libertará do purgatório - Relato de Marcos sobre os pedidos e mensagens dadas pelos "Três Santíssimos Corações" no Santuário das Aparições em Jacareí-SP no dia 12/01/2003


Nossa Senhora

Ela deseja que nós continuemos a rezar o Rosário todos os dias, o Rosário da Paz, Rosário da Imaculada Conceição e todos os outros Rosários que Ela ensinou e revelou e que estão contidos nos Livros das Mensagens (“Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí”).

Pediu que continuemos a rezar pela paz no mundo.(...)


Que continuemos a divulgar as suas mensagens.

E finalizando Nossa Senhora pediu que contiuemos a rezar o Santo Rosário todos os dias, porque só a oração pode remedear todos males do mundo vencendo o mal e plantar o bem na terra.

Nosso Senhor

Pediu-nos que continuemos a rezar o Terço da Misericórdia, Rosário das Santas Chagas, Terço da Eucaristia.

Que continuemos a ler o Livro das Mensagens e também a Vida de Nossa Senhora (Livros da Mística Cidade de Deus em quatro Tomos), porque ELE concede graças especiais às pessoas que lêem estes livros.

Pediu que revelasse duas mensagens que Nossa Senhora transmitiu em Dezembro de 2002 sobre o Santo Rosário que ao mesmo tempo é revelação e promessa:


1) Que a cada dezena do Santo Rosário (extensivo a todos) que rezamos são mil demônios que Nossa Senhora prende no inferno novamente.

2) Que a cada conta rezada do Santo Rosário será uma alma do purgatório que Ela libertará do purgatório


Obs.: Todas as almas que são libertas do purgatório e chega ao Céu, ela sabe por revelação de DEUS quem é que rezou por ela, e ela vai se tornar sua intercessora perante a Santíssima Trindade e a Virgem Santíssima pelo resto de sua vida e também para que você possa chegar ao Céu sem passar pelo purgatório que nem ela e sem precisar sofrer como ela, com isso você irá ganhar um amigo (a) no Céu que te ama muito mais que seu Pai e sua Mãe. Portanto entendamos o quanto é importante rezarmos pelas almas do purgatório, porque quanto mais almas salvas no Céu mais bênçãos cai sobre a terra ou seja mais o bem triunfa.

São José

Pediu-nos que rezemos a seguinte jaculatória diariamente:


- “Amantíssimo Coração de São José, dai-nos a paz“.

Pediu-nos também que continuemos a realizar a Hora de São José nas nossas famílias todos os domingos às nove horas da noite. Pois disse que nessa hora é um momento de graças para a família, para igreja e para o mundo, e que Ele nada negará aos que pedirem em virtude dos Méritos, das Dores e das Alegrias Dele.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...