Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

08/02/2008 - Deus mesmo a vai afastando dela todas as outras amizades e amores que concorrem com o seu amor dentro daquela alma. A alma então experimenta uma espécie de deserto. Aí, ela é provada. - Mensagem do Anjo São Tobiel comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí


Marcos: “-Belo mensageiro do Céu, quem sois vós?”

“-Marcos... Eu sou o Anjo TOBIEL..., estou feliz por vir aqui pela primeira vez...


A alma quando está enamorada..., apaixonada por Deus, olha todas as coisas que antes lhe davam tanta alegria e tanta satisfação e sente nelas o gosto amargo..., mesmo azedo e já não vê mais nelas aquelas cores tão atraentes que tanto a seduziam. 

A alma então olha para Deus, e vê nEle a fonte pura de felicidade e alegria que sempre desejou..., e a alma bebe a água do Seu amor e quanto mais bebe mais o Senhor tem para dá-la e mais ela quer beber...

A alma então, o busca e nada mais pode impedi-la de buscá-lo e de chegar a ele. E quando a alma chega a Ele o vê, ou seja, o encontra...lhe entrega o seu coração, então, ela já não vive mais por si mesma mas em tudo o que faz..., em tudo que pensa..., em tudo o que quer e em tudo o que diz, sempre poe presente o seu amado, o Senhor...

A alma então começa a trilhar o caminho do amor amizade que Deus deseja dela e para fazer aumentar nela este amor amizade, Deus mesmo a vai afastando dela todas as outras amizades e amores que concorrem com o seu amor dentro daquela alma.
A alma então experimenta uma espécie de deserto. Aí, ela é provada. Ou esmorece e volta aos amores do mundo ou então definitivamente se entrega ao Senhor com suprema paz de espírito e total resolução de amá-Lo.

É aí que nós, os Anjos, entramos. 

É nossa missão ajudar-vos a decidir-vos por Deus, a entregar-vos a Deus e a deixar sem pena todos os outros amores que podem afastar-vos dEle. É nossa missão tornar-vos corajosas almas que se entregam a Deus puramente por amor para assim viverdes o amor de Deus em pura transformação. 

Rezai-nos mais!!! Rezai-nos confiantemente!

Rezai conosco pelas almas que vacilam entre o amor de Deus e o das criaturas para que nós possamos aplicar nelas as vossas orações e torná-las almas corajosas que se decidem por Deus, que a Ele se entregam e que não querem mais nem um outro amor que não o dEle. A paz Marcos... eu TOBIEL, te abençôo...”

Rezemos a Hora dos Anjos
todas as Terças-feiras as 09 horas da noite

Acessem o link abaixo:



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...