Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2012

07/09/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL - CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES E INTERCESSÃO PELO BRASIL – DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

“-Meus filhos, hoje, quando vós comemorais mais um mês das MINHAS APARIÇÕES AQUI com o Meu Filho Jesus, com JOSÉ, com os ANJOS e os SANTOS do Céu, Eu novamente venho dizer-vos:
SOU A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!
SOU AQUELA QUE VEIO TRAZER DO CÉU PARA VÓS A PAZ DO SENHOR E VIM PARA ESPALHAR ESTA PAZ PARA O MUNDO INTEIRO!

Esta PAZ, a PAZ DIVINA, a PAZ DURADOURA Eu a darei para todos aqueles que se esforçam por obedecer os Meus pedidos, por realizar aquilo que Eu tenho pedido em Minhas Mensagens e para fazer deste modo com que os Meus apelos sejam conhecidos do mundo inteiro.
Muitos querem a PAZ, mas não querem obedecer as Minhas Mensagens. Assim é impossível que Eu dê a PAZ aos vossos corações, às vossas famílias e à humanidade inteira, pois sem ORAÇÃO, sem SACRIFÍCIO, sem PENITÊNCIA, sem cumprir aquilo que digo em Minhas Mensagens é impossível haver PAZ.

SOMENTE ONDE HÁ ORAÇÃO, SOMENTE ONDE HÁ A CORRESPONDÊNCIA PLENA E PERFEITA ÀS MINHAS MENSAGENS É QUE PODE HAVER A PAZ CELESTIAL.

Por isso como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ lhes digo:
Abram os seus corações para Mim, aceitem o Meu Amor, cumpram tudo o que Eu peço em Minhas Mensagens e pouco a pouco vereis a Paz voltar para as vossas vidas.
Somente quando nos corações dos homens as Minhas Mensagens forem aceitas, forem verdadeiramente cumpridas é que a PAZ do Céu descerá por meio do ANJO DA PAZ e então ela se estenderá sobre o mundo inteiro.
Se as pessoas, se os Meus filhos, se as famílias rezarem o ROSÁRIO todos os dias, se fizerem as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que Eu vos dei e pedi Aqui, se cumprirem os Meus pedidos, então, o ANJO DA PAZ não tardará a descer à Terra para dar a PAZ ao mundo. Do contrário se Minhas Mensagens não forem obedecidas, se as Orações que Eu pedi não forem feitas o ANJO da JUSTIÇA, da Justiça de Deus não tardará a golpear este mundo com os castigos para punir os pecados do mundo, com a guerra, com a carestia, com a fome, com doenças misteriosas, incuráveis e resistentes, com as pestes e com toda a má sorte de tristezas e desgraças.
O pecado é um mal que não pode ficar sem punição, nem castigo. Por isso, se os homens continuarem pecando e ofendendo o Senhor, eles mesmos atrairão para si novos e maiores castigos. Ao passo, que com a ORAÇÃO, a PENITÊNCIA e a CONVERSÃO os homens afastam os castigos de si e atraem novas e grandes graças.
Por isso Meus filhos Eu vos chamo hoje de novo a aumentardes, a renovardes a oração nas vossas vidas e nas vossas famílias e também a renovar o vosso amor no SACRIFÍCIO e na PENITÊNCIA para que alcancemos para o mundo inteiro a graça de um novo tempo de PAZ.
Hoje, que é o dia da vossa Pátria, dia do Brasil, Eu vos chamo a aumentardes as vossas orações e sacrifícios por esse país que é tão amado por Mim, mas que também é tão insidiado pelo meu adversário, por Satanás que nele tem infelizmente conquistado sempre mais almas, mais famílias e semeado o pecado, a destruição e a morte espiritual em tantos dos Meus filhos.

SOMENTE UMA GRANDE CRUZADA DE ROSÁRIOS PODE SALVAR O BRASIL.

Por isso Eu a pedi há tantos anos atrás para vós Aqui e desejo que cada vez mais consigais novas pessoas para entrardes na CRUZADA DO ROSÁRIO para salvar o Brasil, para rezarem pela conversão do Brasil.
Satanás sabe dos GRANDES PLANOS QUE EU TENHO PARA O BRASIL ESPECIALMENTE COM RELAÇÃO ÀS MINHAS APARIÇÕES AQUI.
Por isso ele age tanto no Brasil, causa tanto mal, tantos estragos e arrasta tantas almas seduzindo-as para o caminho da morte e do pecado.
É por isso que para aniquilar a força dele, para anular a sua ação satânica Eu vos peço sempre mais:

O R A Ç Ã O... O R A Ç Ã O... O R A Ç Ã O...

Não percais tempo com palavreados e discussões, nada conseguireis com isso, pegai o ROSÁRIO e REZAI, REZAI, REZAI.

Fazei as HORAS SANTAS de oração que Eu vos dei pela conversão do Brasil, pois é a única coisa que pode tirá-lo do grande abismo no qual está caído.

EU TRIUNFAREI NO BRASIL!

Este país por Mim tão amado mas tão insidiado por Satanás e que agora conhece o predomínio do mal e do pecado, este país, este pântano de pecado renascerá, ressurgirá e será o Jardim do MEU CORAÇÃO IMACULADO pelo qual terei uma especial predileção e solicitude, por isso Meus filhos Eu digo-vos, tende confiança no MEU CORAÇÃO IMACULADO, que no final Ele triunfará e vós com Ele também triunfareis. Por causa do Amor que tenho ao Meu filho Marcos, por causa do amor que tenho a este Lugar, pelo Amor que tenho por todos que Aqui obedecem Minhas Mensagens sinceramente Eu salvarei o Brasil inteiro, o mundo inteiro e farei com que a glória do MEU CORAÇÃO IMACULADO resplandeça sobre toda a Terra.

REZAI! REZAI! REZAI!

Rezai o Meu ROSÁRIO MEDITADO, que o Meu filho Marcos gravou para vós é o mais perfeito e o que mais toca o Meu Coração.
REZAI! REZAI a HORA DAS MINHAS LÁGRIMAS, pelo poder desta ORAÇÃO e das MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS Eu salvarei o Brasil, Eu salvarei o mundo inteiro.
A todos neste momento, abençoo com amor de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados!”


"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."

FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:

FILME SEDE SANTOS 3
VIDA DE SANTA AGUEDA OU ÁGATHA


  • 09.09.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HORAS – CENÁCULO DA FESTA ANTECIPADA DA EXALTAÇÃO DA SANTA CRUZ.
  • 15.09.2012 - SÁBADO – 14 HORAS - MIL AVE MARIAS NA CAPELA, OS PEREGRINOS PODERÃO FAZER NAS OUTRAS ÁREAS SANTAS DO SANTUÁRIO.
  • 16.09.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17 HORAS – CENÁCULO.
SITE E BLOGS OFICIAIS DO 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...