Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

07/05/2001 - EU já estou exausta de tanto ver as almas aos Meus Pés, que só ME pedem coisas matérias, mas não aceitam o Meu AMOR, não aceitam Minhas Mensagens!... entendam que EU vim do Céu à terra, vim aqui, a Jacareí, para lhes ensinar o AMOR, para chamá-los ao AMOR, para convidá-los ao AMOR que somente DEUS pode dar, por meio de MIM... - Aparição e Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Maria Santíssima

“ Meus filhos... Eu Sou a Senhora do Rosário! Com este Nome, apareci em Fátima, e também aqui em Jacareí, como a Virgem do Rosário da Paz, para dizer-lhes: Rezem, rezem, rezem o Santo Rosário... rezem-No sem cessar, rezem-No continuamente... rezem-No com fervor, piedade, e humildade...

O Meu Coração Imaculado deseja enchê-los de AMOR, mas os seus corações, muitas vezes, repelem o Meu AMOR, e com isto, fecham-ME as portas dos seus corações, e EU não posso derramar neles o Meu AMOR, e não posso também, modificar as suas vidas...

Meus filhos, o que EU desejo de vocês... é o AMOR... um AMOR que seja mais forte do que a dor, um AMOR que suporte a Cruz, um AMOR filias, sincero e terno... 


EU já estou exausta de tanto ver as almas aos Meus Pés, que só ME pedem coisas matérias, mas não aceitam o Meu AMOR, não aceitam Minhas Mensagens!... entendam que EU vim do Céu à terra, vim aqui, a Jacareí, para lhes ensinar o AMOR, para chamá-los ao AMOR, para convidá-los ao AMOR que somente DEUS pode dar, por meio de MIM...


Quantas vezes as suas vidas parecem escuras, e sem sentido, como um túnel sem luz, porque vocês não aceitam o Meu AMOR!... Se os seus corações se abrirem ao Meu AMOR, então a Minha Graça poderosamente agirá em vocês, produzindo Paz, conversão, santidade, e EU poderei então, “deificá-los”, deixá-los totalmente imersos em DEUS...
A alma que EU mais amo, é aquela que mais ME ama...
Amo aquele que ama os Meus conselhos, que os cumpre...
Vivo perto de quem ME bendiz, de quem ME exalta...
Estou ao lado dos pequeninos, que ME louvam desde a sua inocência e pureza...
Estou perto daqueles, que com um coração humilde, ME reconhecem como Soberana Advogada, Co-Redentora e Medianeira... de toda a humanidade...
Hoje estão Comigo, aqui, Francisco e Jacinta... os Meus dois pastorinhos que venceram.... venceram todas as provas, venceram todas as perseguições, que suportaram a prisão, os escárnios, as zombarias, os maus tratos e desprezos das pessoas, por AMOR a MIM, e a Minha Mensagem...
Se vocês forem bons, humildes e amorosos Comigo, como eles foram, EU os levarei para o Céu, assim como EU levei Francisco e Jacinta... Mas vocês ainda têm de rezar muitos Terços, para que EU possa levá-los para o Céu... O amor de vocês por MIM e por Meu Divino Filho ainda é lânguido, fraco, inconstante, volúvel, e muito, muito ainda, humano e terreno... Mas, se vocês se derem a MIM, EU transformarei o AMOR de vocês, em um AMOR sobrenatural, num AMOR transcendente e Divino, que os deixará à perfeita imagem e semelhança de DEUS, e Minha...
Por isso, filhinhos, cumpram os Meus Pedidos, sigam os exemplos de Francisco e Jacinta, e no final vocês serão os mais felizes! Não tenham medo de nada... EU Estou com vocês, e os defendo, em todos os perigos...

Abençôo hoje, de modo especial, os Meus filhinhos prediletos, os Meus Pequeninos escravos de AMOR... Sim, às Minhas ‘criancinhas’, aos Meus ‘meninos’, que fazem parte da Ordem e Comunidade Religiosa que o meu Filho Jesus e EU, iniciamos aqui...
Coragem, Meus jovens! Coragem, Meus filhos!
Sigam o exemplo de Francisco e Jacinta!...

Não fiquem tristes, com aqueles que dizem, que vocês perdem tempo, doando as suas vidas para MIM aqui, em trabalhos e orações, nem também fiquem tristes, por aqueles que os chamam de preguiçosos e vadios... Não!... vocês são as Minhas ‘abelhinhas laboriosas’, que cuidam desta Minha CASA, deste Meu Santuário, que zelam pelas coisas que EU Amo, e que velam noite e dia por MIM, com a vela do seu Amor, e da sua oração...
EU os abençôo, no dia de hoje... Francisco e Jacinta também os abençoam, e também os abençoa o Meu Divino Filho...

EU estou com vocês todos, e AMO a todos como Meus filhos, e o Meu desejo é tê-los sempre, pertinho do Meu Coração aqui na terra, para que uma dia, EU possa apertá-los NELE, no Meu Colo, no Céu...
A todos abençôo, neste momento...




Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“Geração! EU, o Todo Poderoso Filho de DEUS, vos falo, agora!..
Geração, sabei que EU SOU AMOR! A Minha Lei é AMOR!
Os Meus Mandamentos são AMOR, os Meus Evangelhos são AMOR... e EU Todo SOU AMOR...
Quem não compreender o Meu AMOR, não poderá compreender-ME, nem aos Meus Mandamentos, nem à Minha Lei, nem ao Meu Pai, nem ao Meu Espírito Santo, porque NÓS Somos AMOR...
Foi o AMOR que Me trouxe, do Céu à terra!...
Foi o AMOR que ME encarnou no Ventre da Minha MÃE!...
Foi o AMOR que ME fez habitar Nela, por noves meses seguidos, enquanto Ela ME dava o ‘ser mortal’, a Minha ‘natureza humana’, para que então EU pudesse nascer, e salvar-vos...
Foi o AMOR que ME fez nascer na imensa pobreza, frio e miséria de Belém, para vos ensinar, que o AMOR deve ser pobre, que o AMOR deve ser simples!...
Foi o AMOR, que ME fez ir nos Braços de Minha Mãe ao Templo, com quarenta dias, para que ali derramasse o Meu primeiro Sangue, na circuncisão, para a vossa redenção...
Foi o AMOR, que ME fez viver com Minha Mãe, com Meu Pai Adotivo em Nazaré, trabalhando, obedecendo, e cumprindo todos os Meus deveres, para vos ensinar que o AMOR é também, cumprimento do dever, cumprimento da missão, e obediência, resignação...
Foi o AMOR, que ME levou a ser batizado por João!...
Foi a AMOR, que Me levou a pregar, e a curar tantas almas na Minha Vida pública, para vos ensinar que o ‘Filho do homem’ veio do Céu, para AMAR.. e no AMAR, ser AMADO pelas almas, a quem o Pai revelasse o Seu AMOR...
Foi o AMOR, que ME levou até a CRUZ!!! Até a Coroa de espinhos, até a flagelação, até a Minha traição(por parte de Judas Iscariotes), até o carregamento da CRUZ, e até aMinha Morte, cravado na CRUZ com três grandes enormes cravos, morrendo, entre Dores acerbíssimas, e a vista da Minha Aflitíssima, e Dolorosíssima Mãe...

Foi o AMOR, que ME fez descer até o ‘limbo’, para anunciar aos Santos Patriarcas que a Redenção já estava completada...
Foi o AMOR, também, que ME ressuscitou, para que todos compreendessem, que Estou convosco, que Estou convosco todos os dias de vossa vida, e que nem a vossa morte poderá vos separar de MIM, mas que EU vos levarei ressuscitados Comigo, para a Glória do Meu Pai um dia, se vós ME amardes e ME fordes fiéis, nesta terra
Foi o AMOR, que ME levou à direita do Pai, para preparar-vos na CASA do Pai um ‘lugar’... Não fui para o Céu, porque não queria mais ficar convosco! Não fui para o Céu, porque tinha qualquer nojo(repugnância) de vossa presença, não! Não! Não! EU não fui ao Céu por repugnância de vós, Meus filhos, não! Fui ao Céu porque vos AMO! Fui ao Céu para preparar-vos um ‘lugar’! fui ao Céu, para que dela, na presença do Pai, EU pudesse rogar por vós, e o Pai ME concedesse tudo o que vós, AMANDO-ME, pedísseis a ELE em Meu NOME...

Ah, filhinhos, que palavras EU posso empregar para mostra-vos o Meu AMOR? Que posso mais EU fazer e dizer a vós, para que acrediteis que EU vos AMO, e recebais em vós o Meu AMOR, senão que olheis para MIM crucificado, dando a Minha VIDA por vós?... dando a Minha Mãe, como vossa Mãe?...
Oh, filhos Meus, eis aqui dois dos Meus filhinhos que mais ME amaram... os pequenitos Francisco e Jacinta... que disseram que nunca iriam cometer nenhum pecado em vida, para que EU e Minha Mãe não ficássemos ‘tristes’...

O Meu pequeno Francisquinho, chorava tantas noites e ME dizia: ‘Óh, Meu Nosso Senhor, porque estais tão ‘triste’? Ah, eu já sei, é pelos pecados que cometem os pobres pecadores, mas não choreis mais, eu Vos amo, e Vos amarei sempre, e também a Jacinta e a Lucia...
Ah, se tivésseis o candor desta criança... Se tivésseis a pureza de Jacinta, se tivésseis a inocência de Francisco, com certeza, Lágrimas de Sangue não desceriam mais dos Olhos da Minha Mãe, e dos Meus sacrossantos olhos, mas sim Lágrimas de Luz, Lágrimas de Alegria, por ver Nosso AMOR tão acolhido, tão aceito, tão recebido nos vossos corações...


Ah, filhos Meus, eis o que EU quero de vós: AMOR... AMOR... AMOR...


Aqui estão os ‘dois pastorinhos’ da Fátima, e uma delas, ainda vive... e aqui está o ‘quarto pastorinho’ da Minha Mãe, o ‘pastorinho de Jacareí’...
Eis o que EU quero de vós, Meus filhos: Bondade, Simplicidade, e Generosidade, AMOR, como destas ‘crianças escolhidas’...
Quanto o mundo perseguiu a Minha pequena Jacinta! Como o mundo perseguiu o Meu pequeno Francisco, e à Minha Lucia! Quanto o mundo também perseguiu este Meu filho, por causa das Nossas Aparições aqui!...
Mas ei-los aqui, vitoriosos, sob a Nossa Mão...
Eis o que EU quero de vós: Coragem, Fé, Decisão, Empenho, como destas ‘crianças’... O mundo os tratou por loucos, o mundo os tratou por lunáticos, por impostores e mentirosos, mas eles são felizes, porque eles conheceram o Meu AMOR, e o AMOR da Minha Mar... eles NOS viram, eles viram NOSSO AMOR, e eles NOS amam!.. e eles são felizes porque NOS amam, e NÒS somos felizes porque SOMOS amados neles e por eles...
A mesma Graça darei a todos vós, se vos tornardes como estas ‘crianças’...
Vinde ao Meu Sagrado Coração, e EU vos transformarei, de pedras de gelo, em ‘fornalhas de AMOR’...
Vos transformarei, de lagos de águas sujas, em lagos de águas límpidas e cristalinas, onde EU poderei saciar a Minha Imensa Sede de AMOR...
Vinde, pois o Meu Coração anseia e procura os vossos, com AMOR...

A todos, abençôo..”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...