Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

01/11/1995 - SER SANTO É TER SOFRIMENTOS DOS MAIS DIFÍCEIS E NUNCA DESANIMAR - MARIA SANTÍSSIMA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


"- Queridos filhos, hoje, Festa de todos os Santos, Eu, Mãe e Rainha dos Santos, saúdo cada um e desejo-lhes a Paz do Senhor Jesus...

Eu, queridos filhos, estou Glorificada no Paraíso em Corpo e Alma, perfumada de Beleza e de Santidade, repleta de Glória, LUZ, Poder e Majestade que, Misericordiosamente, o Meu Senhor colocou em Meu Coração Imaculado...

Queridos filhos, esta Glória que Me foi dada, foi à custa dos Sofrimentos que Eu enfrentei e acolhi com AMOR, enquanto estava na terra...

Convido-os, pois, a meditarem sobre os seus Sofrimentos, pois que eles são a ponte, Meus filhos, o caminho para a santidade! Ser Santo é ter sofrimentos, dos mais difíceis e amargos possíveis, e mesmo assim nunca desanimar...
Digam aos seus irmãos, especialmente aos mais caídos, mais enfraquecidos e mais cheios de dificuldades, esta Minha Mensagem tão consoladora:


- Nunca desanimar!!!
- Ser Santo é saber sofrer com AMOR!...

Assim, Meus filhos, Eu direcionarei seus corações ao Céu, e compreenderão porque lhes digo que esta vida não é nada, comparada com aquela que os espera no Céu... Rezem pois, sofram rezando, para que possam chegar um dia à Glória do Céu!...

Quando aceitarem seus sofrimentos com AMOR, saberão que estão chegando perto do Céu... Eu os ajudo com a Minha Graça!...
Abençôo a todos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... Fiquem na Paz do Senhor..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...