Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Somente nas almas em que Maria vive e reina e entoa o Meu cântico, o Meu hino, Eu posso habitar e reinar. Nas almas onde Maria não reina absolutamente, Eu nunca estarei e nem agirei. - Jacareí, 07/09/2006 - Mensagem do Divino espírito Santo comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

Hoje, apareceu-me inesperadamente o Senhor Deus, o Espírito Santo. Olhando-me com bondade, disse-me: 

-`Eu Sou a Vida: quem Me amar viverá eternamente.

Eu Sou a alegria, quem Me seguir nunca ficará sozinho.

Eu Sou a Paz.Os que Me servirem e tiverem, herdarão a terra e serão chamados filhos de Deus.

Eu Sou a Sabedoria. Os que Me possuírem nunca pecarão.

Eu Sou a vida Eterna: os que Me amam gozarão pelos séculos dos séculos nas Minhas moradas eternas. Maria é a Minha Harpa brilhante que entoará em Meu louvor o eterno hino de amor e adoração. Somente nas almas em que Maria vive e reina e entoa o Meu cântico, o Meu hino, Eu posso habitar e reinar. Nas almas onde Maria não reina absolutamente, Eu nunca estarei e nem agirei. Feliz a alma que crer nestas Minhas Palavras sem poder vê-las saírem dos Meus lábios, pois que Eu mesmo serei seu prêmio e galardão!

Marcos, Meu predileto, fica na Minha paz, agora e sempre. A paz.`

(Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...