Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MEDJUGORJE - 2 DE AGOSTO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA À MIRJANA.

ÊXTASE DE MIRJANA HOJE DURANTE APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM 2 DE AGOSTO DE 2012

“Queridos filhos, EU estou com vocês e EU não estou desistindo. EU desejo que vocês cheguem a conhecer o MEU FILHO. EU desejo para os meus filhos estarem COMIGO na vida eterna. EU desejo que vocês sintam a alegria da paz e tenham a salvação eterna. EU estou rezando para que vocês possam superar as fraquezas humanas. EU estou implorando ao MEU FILHO para dar a vocês corações puros. Meus queridos filhos, somente os corações puros sabem como carregar uma cruz e sabem como se sacrificar por todos aqueles pecadores que tem ofendido o PAI ETERNO e que, mesmo hoje, O ofendem, embora eles não tenham chegado a conhecê-LO. EU estou rezando para que vocês possam vir a conhecer a luz da verdadeira fé que vem somente da oração de corações puros. É então que todos aqueles que estão próximos de vocês sentirão o Amor do MEU FILHO. Rezem por aqueles que MEU FILHO escolheu para guiá-los no caminho da salvação. Que a sua boca evite todo julgamento. Obrigada.”

Nossa Senhora abençoou cada pessoa presente e todos os objetos trazidos para serem benzidos.


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS NO BRASIL, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!
 

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE E BLOG OFICIAIS DO SANTUÁRIO:


www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...