Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jacareí, 26 de junho de 2011 - COMEMORAÇÃO DO 30º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Mensagem de Maria Santíssima
“- Meus caros filhos, hoje, vós contemplais e comemorais o 30º aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Ainda estais celebrando a grande festa de ontem, festa do Paraíso inteiro, festa dos filhos do Meu Coração Imaculado, de todas as almas de boa vontade que ainda estão sobre este mundo. Festa de todos aqueles que já Me responderam SIM e que caminham Comigo pela estrada do amor, do bem , da graça e da paz.

Os trinta anos das Minhas Aparições, das Minhas Aparições em Medjugorje, são a maior prova do amor do Meu Coração Imaculado por vós Meus filhos que Eu tanto amo e a quem tanto desejo salvar e conduzir até o Céu.

Os trinta anos das Minhas Aparições em Medjugorje, são a maior prova do quanto Eu tenho me doado inteiramente para resgatar a todos os Meus filhos do caminho da morte e do pecado, da morte eterna e do pecado. Para chamá-los e reconduzi-los de volta à casa do Pai pelo caminho da conversão, da oração, do amor, da graça, da pureza, da penitência e da paz.

Nestes trinta anos das Minhas Aparições em Medjugorje, não deixei um só dia de chamá-los todos os dias à conversão, de mostrar-lhes todos os dias o quanto Eu vos amo e o quanto Eu desejo conduzir cada um de vós pelo caminho da paz, da felicidade já nesta Terra e depois, Comigo no Paraíso.

Os trinta anos das Minhas Aparições em Medjugorje, são o URGENTE CHAMADO, o ULTIMO AVISO que Deus envia ao Mundo para a sua conversão por meio de Mim.
DEPOIS QUE AS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE TERMINAREM, NUNCA MAIS VOLTAREI A ESTE MUNDO! POR ISSO MEUS FILHOS, ESTE TEMPO EM QUE EU ESTOU APARECENDO EM MEDJUGORJE E AQUI EM JACAREÍ , É UM TEMPO DE GRAÇA, ÚNICO , SINGULAR, IRREPETÍVEL QUE NUNCA MAIS SERÁ DADO À HUMANIDADE NOVAMENTE.

Aproveitai-o para que verdadeiramente vós possais converter-vos sinceramente e possais adiantar-vos no caminho do amor, da graça, da conversão, da santidade e da paz. Caso contrário Meus filhos, no dia do Aviso e do Castigo, grande será o vosso desespero por terdes visto que jogastes fora os dias preciosos deste tempo em que Eu estou convosco e que aproveitastes mal todas as graças que Eu vos dei ao longo das Minhas Aparições.

Os trinta anos das Minhas Aparições em Medjugorje são o ardente sinal do quanto o Meu Coração Imaculado já fez por toda esta humanidade, pelos Meus filhos, pelos católicos, pelos cristãos da raça eleita do Meu Divino Filho Jesus Cristo e o quanto o Meu Coração não cessou de dar dia após dia inúmeras oportunidades de regeneração e de conversão para todos os Meus filhos. Por isso filhinhos, este tempo que é um tempo de grande graça para todos vós, também é um tempo de grande responsabilidade para todos vós e Ele vos será cobrado dia por dia e graça por graça que vós não aproveitastes bem para colocardes as Minhas Mensagens em prática nas vossas vidas e para verdadeiramente vos tornardes santos.

Pensai no quanto o Meu Coração Imaculado ao longo desses trinta anos se esforçou e lutou para salvar cada um de vós e para que as Minhas Mensagens chegassem a cada um de vós. E vede Meus filhos, se alguém poderia vos amar mais do que Eu e se alguém poderia fazer mais por vós do que Eu fiz...

Chamo-vos portanto Meus filhos, a corresponderdes ao amor do Meu Coração Imaculado e a não vos demorardes mais estacionados na vossa indiferença, na vossa indecisão, no vosso pecado, permanecendo ainda apegados ás coisas deste mundo, da terra... apegados á vossa vontade desordenada, mas chamo-vos a vos entregardes sem reservas e incondicionalmente à Mim para que Eu possa realizar em vós o grande plano do Senhor e do Meu Coração Imaculado que engloba Medjugorje, Jacareí, as Minhas Aparições espalhadas em toda Terra e cada um de vós também Meus filhinhos queridos.

Hoje por fim, convido-vos a imitardes a perseverança dos Meus filhinhos amados, os Meus videntes de Medjugorje, o Meu povo medjugorjano que há trinta anos é fiel á Mim, e a perseverança e fidelidade do Meu Filhinho Marcos que há vinte anos permanece: impertérrito, zeloso, ardente na Minha escola de santidade e de amor para que assim filhinhos, também em vós o Meu plano se realize sem obstáculos nem demora alguma e Eu possa fazer irromper em vós e por meio de vós PODEROSAMENTE, a Minha Chama de Amor com as Suas graças eficazes de conversão e salvação para o mundo inteiro.

Hoje, no 30º aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje que ainda estais celebrando, a todos abençoo com amor de FÁTIMA..., de MEDJUGORJE..., e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, a Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos...”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...