Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

19/08/2012 - MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAPAI SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO CENÁCULO DA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

“-Amados filhos Meus!
Hoje, Eu, JOSÉ, vos chamo a abrirdes o vosso coração para o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO depositar neles o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz, a Minha Alegria, a Minha Luz. De forma, que vós sejais os Meus espelhos luminosos neste mundo em trevas fazendo resplandecer nele, neste mundo, a Luz do Céu.


Sede os Meus espelhos luminosos, refletindo para todas as almas o Meu Amor, a Minha Bondade, a Minha Pureza, por meio da vossa própria pureza, bondade e amor. Procurando fazer cada dia mais da vossa vida um ato contínuo de amor, um constante doar-se ao Senhor e à salvação das almas, e assim dar ao mundo um testemunho brilhante doverdadeiro amor, do amor divino. Se vós fordes estes espelhos luminosos que Eu quero, toda a vossa pessoa refletirá a Minha, toda a vossa alma refletirá a Minha Santidade, todo o vosso agir refletirá o Meu. E então, as almas ao verem em vós a Minha presença luminosa, o Meu reflexo luminoso caminharão em direção a esta Luz e abraçarão essa Luz banindo para sempre as trevas de seu ser e de sua vida e assim vós caminhareis todos os dias sempre mais em direção à Luz do Senhor.

Sede os Meus espelhos luminosos, dando a todos os Meus filhos sempre mais: a luz da Oração, a luz das Virtudes por vós praticadas e sempre mais exercitadas, dando a todos a Luz da Minha Paz, que afugenta toda a aflição, todo o desespero. E assim, Meus filhos, no mundo, faremos com que a Minha Luz, a Luz Divina, triunfe sobre as trevas de Satanás, do mundo e do pecado e todas as almas como flores viçosas crescerão, recebendo a Luz do Meu Coração, que como um Solfaz desabrochar todas as flores.
Se vós fordes os reflexos luminosos, os espelhos luminosos do Meu Coração, será fácil vencermos as trevas e lançar a Minha Mística luz em tantos corações, em tantas famílias, em tantas nações!

Continuai a fazer todas as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, que Nós vos demos Aqui, pois através dessas ORAÇÕES Meus filhos, estamos realizando nas vossas almas grandes obras santas: de conversão, de santificação, de aperfeiçoamento espiritual. Deveis colocar todo o vosso zelo e fervor nisto, pois disso depende o vosso progresso espiritual e o de tantas e tantas almas.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que escolheu este Lugar Santo, que escolheu o Meu filhinho MARCOS em primeiro lugar e depois a vós, para transformar-vos em obras extraordinárias de santidade para que o mundo possa ver a glória de Deus e a Ele entregar finalmente o seu coração, em vós quero realizar maravilhas, em vós o Meu Coração quer realizar obras ainda maiores.
Por isso, de vós: uma maior docilidade, uma maior correspondência e uma maior obediência ainda, peço.
A todos, neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido filho do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.”

(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SÃO JOSÉ ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."


VÍDEO DESTA MENSAGEM


25.08.2012 - SÁBADO – 14 HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA.

26.08.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO.

_________________________________________

SITE E BLOGS OFICIAIS DO 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...