Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

19/01/2006 - Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. - Mensagem do Divino Espírito Santo no Santuário das Aparições de Jacareí comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

(Relato-Marcos): O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta mensagem:

(Espírito Santo): “-Eu, o Senhor, sopro o Meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e, desde há 180 anos, por meio das Aparições freqüentes da Minha Amada Esposa Maria, Eu revelo os Meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino Minhas leis de amor, revelo Minha vontade santa e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e à salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. Sim, Meu filho, Eu, teu Deus, realizo estas maravilhas pelo mundo todo e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo e para a Minha segunda descida histórica. Aqui, neste local predileto Meu (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí), Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os Meus servos e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará. E é este fogo divino que deveis levar aos outros por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre de coração a coração até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz. Ficai na Minha paz. Abençoa-vos o Deus de Amor.” 

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...