Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

11/01/2006 - Bem-aventurado todo aquele que se deixar tomar por Mim pelas mãos de Maria e José, pois que não ficará nas trevas da morte da alma! - Mensagem do Divino Espírito Santo



(Espírito Santo): “- O Meu plano se desenvolve na terra perfeitamente. Em cada local das Aparições da Minha Esposa Maria Eu opero as maravilhas da Minha Graça. Em cada lugar das Aparições em que encontramos almas dóceis e obedientes, Nós, a Trindade, derramamos a Graça e a Salvação. Assim tem sido desde La Salette, Lourdes, Fátima, Pontmain até aqui em Jacareí. Eu mesmo estou preparando moradas santas para Mim, pois Sou Santo. Estou preparando templos, palácios, cidades santas, vivas, para Mim, onde Eu mesmo habitarei noite e dia e Eu mesmo serei a sua luz. Estas cidades são as almas que estou purificando e embelezando para Mim, Vosso Deus. Bem-aventurado todo aquele que se deixar tomar por Mim pelas mãos de Maria e José, pois que não ficará nas trevas da morte da alma! A paz, Meu filho.”

(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...