Pesquisar este blog

sábado, 23 de setembro de 2017

07/02/2001 - COMBATEI AS TREVAS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



"-Queridos filhos, EU Sou a ‘RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ’... 

Com este NOME vim do Céu, há exatamente 10 anos, aqui em Jacareí, para lhes dizer que é urgente, que é necessária, a PAZ para o mundo...
Paz! Paz! Paz!... Paz aos seus corações... Paz às suas almas... Paz às suas famílias... Paz à Igreja... Paz aos países... Paz ao mundo inteiro... É este o Meu mais vivo e ardente desejo...
Paz! Paz! Paz!...
Rezem pela Paz, Meus filhos... é preciso rezar pela Paz todos os dias, sem descanso... Rezem o Rosário da Paz que Eu aqui lhes ensinei, para alcançarem o Dom DIVINO da Paz... O Sagrado Coração de Jesus SE comove ao ouvir o Meu Rosário da Paz sendo rezado com Amor, pelos seus lábios... então rezem!... Rezem-NO humildemente... rezem-NO confiantemente... e perseverantemente...
Rezem o Meu Rosário, por vocês conhecido como o Meu tradicional, porque Ele tem Grande PODER diante do MEU Filho e de MIM...
Vivam todas as Mensagens que lhes dei aqui em Jacareí, pois lhes digo, Meus filhos, que nem um só acento das Minhas Mensagens se perderá, sem que Eu obtenha o Meu efeito... Nem um só til das Minhas Mensagens passarão, sem que tudo seja realizado conforme os Desígnios de DEUS...
DEUS tem Desígnios para cada um de vocês, por isso, por meio de MIM, os chamou aqui... este Desígnio está claramente expresso nas Minhas Mensagens... Não devem esperar escutar de DEUS outra coisa, senão as Minhas Mensagens... A missão de vocês está ali... está nas minhas Mensagens... Divulguem-Nas, e o mundo será salvo... Retenham-Nas, e o mundo se destruirá...

Por isso, Meus filhos, peço-lhes que releiam todas as Minhas Mensagens, desde o começo até aqui, uma por uma, e cumpram tudo o que lhes disse...
Eu os abençôo..." 


(MARCOS): "- Ela começou a abençoar... Por favor, Santíssima Virgem, abençoe os doentes que estão aqui, os necessitados, os que não tem Paz, os pobrezinhos, e todos aqueles que da Senhora precisam..."



(MARCOS): "-Senhor Jesus AMADO, tende piedade de mim, Vosso indigno servo, e deste povo que aqui está... Derramai sobre nós a Vossa Misericórdia, porque estamos a perecer, Senhor... Nós não merecemos nada, mas sei que a Vossa DIVINA Graça é tão imensa, e não nos desampara nunca... Por Vossa Mãe, que aqui está e que tanto VOS AMA, e A quem Vós tanto AMAIS, dai-nos hoje mais uma vez a Vossa Mensagem, que são Palavras de Vida, de Vida Eterna... Palavras de Salvação... Palavras de Paz... Palavras de Graça..."

(NOSSO SENHOR): "-Marcos, Meu filho AMADO... vem... fala o que vou-te dizer...

(MARCOS) "-Sim... Sim..."

(NOSSO SENHOR): "-Almas Minhas... Almas que EU criei com todo o Meu AMOR e Carinho... Almas que EU resgatei com toda a Ternura, à custa do Meu Preciosíssimo Sangue na Cruz... Almas à quem EU enviei a Minha Mãe para falar, e vos chamar de volta ao Meu Coração... escutai agora o Meu apelo, porque EU SOU o Todo-Poderoso... 
Não há salvação fora de Mim!... Não há outro DEUS além de MIM!... Vós deveis buscar-ME, amar-ME, e servir-ME...
Nestes 10 anos em que EU e a Minha Mãe estamos aqui, nesta cidade, dando-vos Mensagens, NÓS revelemos todo o Nosso AMOR pela humanidade... Usamos Palavras que somente o Céu pode falar... Fizemos gestos que somente o Céu pode fazer... Concedemos graças e favores, que somente o Céu pode conceder!... 
De que mais precisas, geração?... De que mais precisais, ó Minhas almas?...
O Meu Coração sente-SE dorido, porque a ingratidão da humanidade atravessa a abóbada do Céu... As Nossas Aparições aqui não foram tomadas a sério... as Nossas Aparições aqui não foram ouvidas, na medida em que esperávamos nestes 10 anos... Contudo, vós podeis "amenizar" (mudar, desagravar) esta situação, Meus filhos... podeis ainda divulgar as Nossas Mensagens, como nunca antes e trazer-NOS novas almas aqui... para consolar os Nossos Corações... para agradarem os Nossos Corações, e formarem à Nossa volta uma coroa de AMOR e de Louvor ao PAI... Vós podeis levar aos pecadores a Minha Graça, como uma fonte de água cristalina, que cada vez mais dessedenta e refresca as almas sequiosas, que vagam pelo mundo...
Ó Minhas almas!... Ponde-vos em trabalho... ponde-vos em missão... ponde-vos, Meus filhos, a caminhar, a levar os Nossos Pedidos ao mundo inteiro... Somos NÓS que o pedimos... Somos NÓS que o suplicamos... a todos vós...
Ide! Divulgai os Nossos pedidos... Ide! Falai a todos de Nossa presença aqui... Ide! Chamai todos... não esqueçais ninguém!... porque o Meu Coração tem sede e desejo ardente de salvar a todos...
Vivei as Nossas Mensagens... Todos os Nossos pedidos, que aqui vos foram feitos, são para a vossa salvação... vivei-os!... praticai-os... Sede fiéis aos Nossos rogos, e NÓS seremos fiéis aos vossos... Ouvi-NOS, e NÓS vos ouviremos...
Amais a MIM? Amais a Minha Mãe? Então fazei por MIM e por Minha Mãe!... Desdobrai-vos!... lutai!... Combatei as trevas!... Espalhai a LUZ da Minha Graça... Luz essa que é: as Minhas Mensagens para este mundo... Espalhai-As por todos os lugares aonde conseguirdes chegar... e o Meu Coração "será" feliz, assim como o Coração de Minha Mãe, e NÓS vos retribuiremos, dando-vos a Graça de verem conversões sinceras neste mundo, depois, muita almas salvas no Céu, e mesmo as vossas almas, salvas para sempre ao Nosso lado...
Dou-vos a Paz... Aqui é a Cova da Paz... a Fonte da Paz... é o Jardim da Paz... é o "celeiro da paz"... é a Arca da Paz"... Aqui em Jacareí, Eu e a Minha Mãe concedemos Graças como nunca antes na história da humanidade... e através deste Nosso pequenino filho, NÓS pudemos levar aos corações a Nossa Paz e a Nossa Palavra, que mudou para sempre o destino eterno das almas da humanidade...
Meus filhos, em breve, EU limparei o mundo de toda esta maldade que agora nele vedes... Preparai-vos, porque a Minha Misericórdia virá vos salvar... lembrai-vos que Sou lento (para castigar) com os pecadores, porque deles tenho pena, e dou-lhes tempo para que se convertam... Mas, quando o número deles estiver completado, então, o Meu PODER se desencadeará, e vós vereis, estupefatos, toda a amplidão da Minha FORÇA...
EU vos abençôo com a Minha Mãe, agora..."

(MARCOS):
"-Após um breve instante de silêncio, pedi a Nosso Senhor: -Senhor Jesus, abençoai os doentes, as criancinhas, os jovens, as famílias, os pais, protegei as mães, a Igreja e o mundo inteiro..."

(NOSSO SENHOR): "-Marcos, diga ao povo que faça o Sinal da CRUZ, e depois todos abram as mãos, pois vamos abençoá-los conforme prometemos no mês anterior, com a Nossa Benção Especial..."

(MARCOS): "Em seguida, voltei-me ao povo e disse: -Nosso Senhor está mandando todos fazerem o Sinal da CRUZ, e depois abrirem as mãos, que depois ELE e Nossa Senhora estarão dando a Benção Especial... Benção prometida no mês passado...
Depois perguntei: -Desejam mais alguma de mim hoje?” 

(NOSSO SENHOR E NOSSA SENHORA): "-Não, hoje não queremos mais nada de você..." 



*****
Comentários do Vidente, depois da Aparição:
Nosso Senhor e Nossa Senhora estavam vestidos de dourado. Tanto o manto, como o vestido e a faixa da Santíssima Virgem eram todos dourados. Assim também a túnica de Nosso Senhor... No início da Aparição, Nossa Senhora saudou-me como em todos os dias.
A Santíssima Virgem veio com o Rosário inteiro pendente do Braço, e não apenas o Terço, como nos outros dias. Ambos estavam com o semblante terno e amoroso. No instante da Benção, os Dois fizeram com a Mão um Sinal da CRUZ, e então, aquela Cruz luminosa desfez-se em inúmeras partículas de Luz que pousaram sobre a cabeça das pessoas. Houve um momento em que os Dois ficaram em silêncio, certamente, abençoando as pessoas presentes. Depois, afastaram-SE lentamente na direção do Céu, até desaparecerem completamente."

Obs.: Durante o grande Cenáculo no Santuário das Aparições, ocorreu o sinal do sol, visto por toda a multidão presente. Novamente o sol ficou branco como uma hóstia, deitando raios coloridos por toda a paisagem, colorindo as pessoas as roupas, a terra, os montes, etc. Este sinal de grande magnitude dado por Nossa Senhora converteu e afervorou muitas pessoas naquele dia.


::::::::::::


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ



👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/


👉  WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA : 
 55 12 98122 4242


👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:
WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...