Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ENORMES REPARAÇÕES VOS ESTÃO AGORA A SER PEDIDAS - JESUS À VASSULA RYDEN

10.9.1987 

- Amo-te. Vassula, até que Eu venha libertar-te, acredita em Mim cegamente.

- Jesus, sei muito bem que há momentos em que deveis estar verdadeiramente descontente comigo: todas as vezes que me deixo vencer pelas dúvidas. Nesses momentos, dá-se como que o resultado de uma multiplicação: Se multiplicais as dúvidas de São Tomé por dez, o resultado é a minha falta de segurança.

- E crês que Eu o não saiba, Minha bem-amada? Flor, tu és frágil e a tua fragilidade atrai-Me. Eu sou a tua Força.

Jesus siciou-me ao ouvido algo que eu manterei em segredo.

- Vassula, Garabandal é a seqüência dos milagres. Entre um Milagre e o outro, tenho dado muitos outros sinais.

- Que milagres podereis escrever?

- Escreve alguns deles: Lourdes; depois, Fátima; e, agora, quero que tu escrevas Garabandal de San Sebastian. Glorifica-Me! Lembra-te de que Eu sou a Luz deste mundo.

Inesperadamente, Jesus recordou-me um sonho que tive a noite passada e que já tinha esquecido. Era a mesma visão que tivera ultimamente; mas, no sonho, era mais terrível.

- Escuta: Eu fiz-te rever a visão durante o sono, a fim de que tu sintas esse acontecimento. Não, não há salvação!

Lembro-me quando eu a vi vindo como uma onda gigante. Tentei correr e me esconder sabendo que era impossível.

- Mas, então, porquê tudo isto, se Vós nos amais? Porquê?

- É já sabido que sou um Deus de Amor e também um Deus de Justiça.

- E que poderemos nós fazer para o impedir?

- Enormes reparações vos estão agora a ser pedidas a todos. Uni-vos e sede todos um; amai-vos uns aos outros, crêde em Mim, crêde nas Minhas Obras divinas, pois Eu estou sempre no meio de vós.


Saibam mais sobre nossa irmãzinha Vassula Ryden 

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...