Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

07/11/2007 - MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ - A VIRTUDE DA JUSTIÇA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL APARIÇÃO DIÁRIA – ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES

(Marcos) – “Eu tive um pouco de dificuldade, mas estou conseguindo...”


MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Marcos, Eu te abençoo hoje, com todos os que sinceramente vieram rezar contigo.

DEVEIS IMITAR-ME NA “VIRTUDE DA JUSTIÇA”.

Eu era justo para com DEUS, para com o Meu próximo, para com MARIA IMACULADA, para com o Filho de DEUS, dando a Eles todo o Amor do Meu Coração, servindo-os com toda a Minha obediência, com todas as Minhas forças, com toda a dedicação que era capaz e socorrendo-Me o próximo de acordo com a Minha possibilidade.

Deveis ser justos para com DEUS, dando a Ele o que Lhe é devido, dando à MARIA IMACULADA o que a ELA é devido.

Deveis dar a Eles: todo o Amor, toda a devoção, a dedicação, toda a obediência, todo o empenho, todas as forças das vossas potências.

Deveis dar a DEUS e à MARIA IMACULADA o melhor de vós mesmos.

Em tudo o que fizerdes por Eles deveis colocar toda a vossa vontade, todo o vosso empenho, toda a vossa dedicação.

Deveis dar a DEUS e à MARIA SANTÍSSIMA os dias santificados que a Eles pertencem: o SÁBADO, o DOMINGO, os DIAS SANTOS e as SUAS FESTAS.

Deveis dar a Deus e à MARIA SANTÍSSIMA os Seus direitos de Serem louvados, cultuados, celebrados publicamente: com orações, com cânticos, com procissões, com Festas e com tudo o que Deles Lhes diz respeito e que Eles tem direito.

Deveis dar a DEUS os lugares que ELE e MARIA IMACULADA escolheram, deveis trabalhar por esses Lugares, deveis ajudar esses Lugares, deveis respeitar esses Lugares, esforçar-vos por dar a esses Lugares tanto o quanto for possível para vós: SACRALIDADE, DEVOÇÃO e RESPEITO.

Deveis dar ao SENHOR a vossa vontade, para que Ele a governe e para que o vosso coração não queira nada que DEUS não quer.

Deveis dar ao SENHOR a vossa liberdade, para que a vossa vida não seja usada para os vossos desejos desordenados, mas sim para a glorificação de DEUS e de MARIA IMACULADA, para o Seu louvor, para o Seu serviço e para a Sua glória.

DEUS DESEJA DE VÓS O AMOR, O AMOR QUE ELE MERECE E QUE A ELE É DEVIDO, AMOR QUE ELE ESPERA DE TODAS AS CRIATURAS QUE ELE MESMO FEZ. FEZ PARA A SUA GLÓRIA, FEZ PARA O SERVIREM, FEZ PARA O AMAREM, FEZ PARA O GLORIFICAREM, FEZ PARA QUE ASSIM POSSAM SER PARTICIPANTES DA SUA INFINITA GLÓRIA E FELICIDADE.

DEUS NÃO VOS DEU A VOSSA VIDA PARA QUE USEIS COMO BEM ENTENDERDES.

DEUS VOS DEU A VIDA PARA COM ELA O GLORIFICARDES, O SERVIRDES, E ASSIM, TORNAR-VOS PARTICIPANTES DA SUA GLÓRIA E DA SUA FELICIDADE.

SOMENTE QUANDO O HOMEM FAZ A VONTADE DE DEUS É FELIZ. NO PECADO O HOMEM SÓ ACHA: TRISTEZA, FRUSTRAÇÃO, DECEPÇÃO, AMARGURA, VAZIO, NADA...

QUANDO O HOMEM FAZ A SUA VONTADE DE MODO INDEPENDENTE DE DEUS, PECA, E NO PECADO JÁ ACHA A SUA TRISTEZA.

QUANDO O HOMEM AGE UNIDO A DEUS FAZENDO NÃO A SUA, MAS A VONTADE DE DEUS, SUA ALMA ENCONTRA: PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE E O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA.

MAS ESTA PERFEITA ALEGRIA SÓ ENCONTRARÁ AQUELA ALMA QUE SE ENTREGAR TOTALMENTE A DEUS, QUE PARAR DE RESISTIR-LHE, QUE REZAR MUITO E QUE CONFORMAR-SE COM A SUA SANTA VONTADE E A VONTADE DE MARIA IMACULADA.

EU VOSSO PAI QUERO AJUDAR-VOS A CHEGARDES A ESTA PERFEITA JUSTIÇA PARA COM DEUS E A SUA MÃE. SEM ESSA JUSTIÇA, SEM ESSA VIRTUDE NÃO CONSEGUIREIS ENTRAR NO REINO DOS CÉUS.

REZAI PARA QUE EU VOS AJUDE.

A cada dia vos amo mais. Eu te abençoo Marcos, a Paz.”

(pausa)

(Marcos) - Até breve.
VÍDEO DA APARIÇÃO E MENSAGEM

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...