Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

07/08/2011 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DA FESTA DE MARIA SANTÍSSIMA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


“-Amados filhos Meus, hoje, quando ainda comemorais o MEU ANIVERSÁRIO aqui, Eu venho mais uma vez, para abençoar-vos, para encher-vos com a Minha graça, com o Meu amor, com a Minha Misericórdia e dizer-vos:
Vós, Meus filhos que Me amais, sois o mais precioso presente que podeis Me dar no dia da Minha Festa.
Sois o Meu mais precioso presente porque todos os dias de vossa vida tendes vos esforçado por amar-Me, por obedecer-Me, por tornar-Me conhecida e amada de todos os Meus filhos. E é por isso que em vós encontro as Minhas delícias, encontro o Meu descanso, encontro o Meu repouso, encontro nas vossas almas já os Meus próprios traços, já começais a assemelhar a Mim, vossa Mãe celestial e a tomar as Minhas feições, ou seja, terdes as mesmas virtudes que Eu tinha e começais a ter um pouco daquele amor do qual sempre vivi abrasada. Por isso, em vós que vos esforçais todos os dias para vos assemelhardes com vossa Mãe Celeste, Eu Sou consolada, Eu Sou amada, Eu Sou glorificada e em vós mesmos Eu encontro e de vós recebo o maior e mais belo presente.
Sois o mais belo presente de Aniversário para a vossa Mãe do Céu, porque acolhestes os Meus pedidos maternos: de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO e de PENITÊNCIA.

Sim! Graças ao Meu filhinho Marcos, que sempre Me obedeceu em tudo e que é o mais esforçado e dedicado de Meus filhos, vós recebestes a TREZENA, a SETENA, o Meu ROSÁRIO MEDITADO com as Mensagens das Minhas Aparições do mundo todo, a HORA DA PAZ, do Meu esposo SÃO JOSÉ, todas as outras Horas de Oração. E agora vós fazeis o que Eu quero, vós rezais muito todos os dias, graças a estas Horas de Oração.

Há agora tanta oração! Tantas TREZENAS! Tantas SETENAS! Tantos ROSÁRIOS! Tantas Horas Santas que passais Comigo, com Meu esposo JOSÉ, com o Meu filho Jesus e também com todos os Anjos e Santos, contemplando o Amor de Deus, contemplando a Palavra de Deus, aprendendo aqui a santidade que agrada a Deus, aprendendo de Mim, de Minhas Maternas Mensagens o modo perfeito de servir ao Senhor, de evitar o mal e de salvardes vossas almas. Há agora tanta... tanta oração! E era isso que Eu sempre quis, era isto que Eu queria desde o começo das Minhas Aparições aqui, dar-vos um programa de oração sólido, poderoso para vos converter e salvar. Ardente, primoroso! E isto tudo foi feito para a vossa salvação e dado a vós pelo Meu filhinho Marcos, de quem Me orgulho enormemente no dia de hoje e que tem sido um dom precioso, um regalo particularíssimo que o Meu filho JESUS deu a Mim.

Neste Meu filho Me comprazo! Neste Meu filho Me vejo plenamente correspondida, amada, obedecida, seguida, servida e glorificada. E por meio das obras das mãos dele que permanecerão até o fim do mundo, Eu continuarei guiando gerações e gerações, mesmo depois que Minhas Aparições terminarem aqui todos os dias. E estas gerações nutridas, alimentadas diretamente e pessoalmente por Mim, por Minhas Mensagens gravadas nestas Horas Santas, o Meu Coração irá sempre produzindo santos e mais santos, cuja retumbância da santidade de suas vidas darão glória eterna incessante ao Senhor Deus por todos os séculos dos séculos.

Em vós Meus filhos e no Meu filho Marcos, recebo o mais belo e precioso presente porque vós Me escutastes, porque vós renunciastes a vós mesmos, a vossa vontade, ao mundo, até a vossa forma de pensar para conformar-vos, amoldar-vos ao Meu materno querer, à Minha materna vontade. E por isso em vós posso prosseguir a obra de conversão e salvação todos os dias, derrubando obstáculo por obstáculo, rival por rival, apego por apego, amor desordenado por amor desordenado que ainda existe dentro de vós. E posso todos os dias no vosso coração, fincar a bandeira da Minha maior vitória e da vitória do Senhor.
Em vós, que Me correspondeis todos os dias Sou glorificada, Sou consolada, Sou amada e proclamo a Minha maior vitória sobre o Meu eterno adversário, sobre Satanás.

Este lugar das Aparições de Jacareí, que Me é caríssimo como a menina de Meus olhos, como a fibra mais profunda e íntima do Meu Coração e que Eu amo com todas as Minhas veras, é o sinal do Meu grande amor pelo mundo todo. É o grande sinal do quanto luto para salvar todos os Meus filhos, do quanto favoreci a ingrata e pecadora humanidade nesses tempos maus de rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, do quanto Eu esquecida das mágoas e ofensas que de vós recebi, Me desdobrei ainda mais para amar-vos, para salvar-vos, para beneficiar-vos de todos os modos, para arrancar-vos das garras do pecado e de Satanás e para devolver-vos a Deus que é vosso Pai que vos ama e que quer a vossa salvação a todo o custo.

As Minhas Aparições aqui, este lugar querido, o Meu filho Marcos, os Meus escravos de amor e todos os Meus filhos peregrinos que Me amam verdadeiramente com toda a força de Seu coração, aqui Meu Coração Imaculado proclama já a Sua vitória porque embora o mundo ao redor seja um deserto frio, gelado, cheio de ódio, pecado e falta de amor por Deus e por Mim. Mas aqui neste oásis de amor, que Eu plantei neste lugar graças a um coração dócil, graças a um coração aberto, graças a um coração puro e cristalino que Me respondeu sim há 20 anos atrás, aqui, realizo as maiores maravilhas de graça do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

Eu Sou muito feliz, Sou felicíssima aqui! Porque no Meu filho Marcos e nos outros Meus filhos que Me correspondem com amor, já tenho em seus corações um trono belo, magnífico, luminoso no qual Me assento como Rainha, Imperatriz e Soberana absoluta.
A todos neste dia, em que o Céu e a Terra festejam o NASCIMENTO DA VOSSA MÃE CELESTE que é a aurora da vossa salvação anunciando a chegada do sol nascente, Cristo, o Salvador, o Redentor. A todos vós abençôo generosamente agora de FÁTIMA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A paz Marcos, a paz a todos vós, Meus filhos amados.”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...