Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

02/05/2010 – Mensagem de Maria Santíssima (...) Vem a Mim, tu que tens resistido ao Meu chamado, tu que tens fugido de Mim. Tu... tu, que tens Me dado as costas. (...)

"-Meus filhos amados, venho mais uma vez do Céu dar-vos a Minha Paz. Dirijo-Me a cada filho Meu, a cada filho do Meu Coração, chamando-o novamente a escutar os Meus brados maternos e a entregar-se completamente a Mim.
Vem a Mim, tu, filho Meu..., tu que foste resgatado com o Sangue do Meu Filho Jesus na Cruz, com as Minhas Dores e Lágrimas de Sangue. Tu, que Eu tanto amei. Tu, que és amado do Senhor. Tu, que és amado e desejado por Mim antes de todos os séculos. Tu, que és mais precioso para Mim que as pérolas, que os diamantes e as esmeraldas... Tu, que és alma criada à imagem e semelhança de Deus...


Vem, vem filho Meu, não tardes mais! Entrega-te todo a tua Mãe Celeste, que há quase vinte anos te espera aqui, nestas Aparições de Jacareí para te cumular da Graça Divina, para te encher do amor do Senhor, para inundar a tua alma com as torrentes e correntezas dos dons do Espírito Santo.
Vem a Mim, tu que tens resistido ao Meu chamado, tu que tens fugido de Mim. Tu... tu, que tens Me dado as costas. Não anoiteça sobre o teu pecado. Não caia a noite sobre a tua surdez e a tua dureza de coração, pois se isto acontecer tudo já estará perdido para sempre para ti.

Volta-te a Mim, antes que anoiteça. Retorna a Mim antes que escureça, antes que Eu feche a porta e tu fiques a gemer e a chorar do lado de fora, onde os lobos vorazes vagam na escuridão e nas trevas para devorar as suas presas.
Vem.., entra... entra na Minha casa, entra no Meu aposento, entra no Meu refúgio antes que caia a noite, antes que escureça, antes que seja tarde demais para ti.
Vê filho Meu, que o dia já vai entardecendo, se aproxima a noite e logo aqueles que não tiverem entrado pelas portas de Minha casa, ficarão do lado de fora entregues ao furor dos lobos noturnos.
Vem.., vem enquanto é tempo! Vem enquanto deixo a porta aberta para ti. Não te demores mais! Decide-te hoje, decide-te já a regressares aos Meus braços...
Eu, a tua Mãe, te espero de braços abertos, te receberei de coração aberto e não te condenarei, pois não vim para condenar ninguém, mas para chamar todos à conversão, todos à salvação.
Se vierdes a Mim, Eu tirarei a tua veste rasgada, suja e fétida, a veste do teu pecado, a veste dos teus apegos terrenos, a veste dos teus vícios e das tuas misérias e te darei uma nova veste de graça, bela, pura, brilhante, alva como a neve e recoberta de pedras preciosas das Minhas próprias graças, dons e virtudes.

Vem a Mim filho Meu e Eu te farei verdadeiramente, provar do banquete do amor do Senhor, te darei a saborear as delícias do beneplácito do Altíssimo e te farei cada vez mais crescer em alegria, em vida, em graça aos olhos do grande Rei do Céu.

Vem, tu Meu filho que te assemelhas a um deserto, a um rio seco, a um poço sem água, a uma fonte ressequida, tu que já não tens mais a graça de Deus, que não tem mais o vigor da graça santificante, que não tem mais o amor divino, que não tem mais a comunicação da graça de Deus em ti. Vem, e se te entregares completamente a Mim, te farei de um deserto gelado, árido e sem amor transformar-te num jardim belo, florido, perfumado onde rebentam as fontes das águas puras e refrescantes, das águas do amor, da graça, da santidade e da paz.

Vem a Mim filho Meu e de uma montanha de gelo Eu te transformarei numa verdadeira fornalha ardente de amor. Vem, que Eu quero retirar de ti todas as manchas que o Meu inimigo produziu em ti, quero curar e fechar em ti todas as feridas que o Meu inimigo abriu na tua alma pelo pecado e quero transformar-te de um leproso em uma imagem bela, luminosa, perfeita, da própria beleza do Senhor.
Vem Minha ovelhinha, a tua materna Pastora te chama!
Vem, que Eu quero retirar de ti todos os ferimentos, todos os espinhos, quero curar-te, quero novamente fortificar-te para que vós vos torne uma ovelha sã e bela, que com os seus balidos possa atrair outras ovelhas desgarradas e trazê-las até Mim, seguindo-Me pelo caminho da santidade e do amor até o Meu aprisco seguro.

Vem filho Meu, tu, que vagueias pelo mundo órfão, sem mãe... Vem que Eu te chamo a te debruçar sobre o Meu Coração, a sentir as suas batidas e a receber em ti os reflexos da Minha própria pureza Imaculada.
Vem, que Eu quero cobrir-te com o Meu manto, quero transformar-te num ramalhete de mirra, num bouquet mais perfumado de rosas para depôr aos Pés do trono do Meu Senhor e ali te cultivar para sempre para maior glória da Santíssima Trindade.

Filho Meu continua rezar o Rosário. Por meio do Rosário vou transformar-te num jardim florido de bela e rara beleza. Farei desabrochar em ti os crisântemos da humildade, os cravos da obediência, as rosas do amor, as violetas do sacrifício e da mortificação, farei desabrochar em ti as petúnias da verdadeira e terna devoção para Comigo, farei florescer em ti todos os jasmins de pureza, os lírios de bondade e todo tipo de flores espirituais, para que em ti o Meu divino filho Jesus Cristo possa descansar, comprazer-se e alegrar-se.


Vem filho Meu, toma o Meu Rosário!


Cada vez que o tomas em tua mão, Eu tomo a tua mão e com a tua mão na Minha ofereço ao Senhor esta poderosíssima oração para a tua salvação e o bem de toda a humanidade.
Não duvides nunca filho Meu, a cada conta do Rosário Eu prendo muitos demônios que vagam pelo mundo, liberto muitas almas que estavam sob a influência deles, e de novo restituo estas almas ao Meu filho Jesus, à Sua graça salvadora. Por isso:

REZA! REZA! REZA!

O demônio teme os que rezam o Meu Rosário, porque a essas almas Eu própria dou a Minha graça, dou a Minha força, dou a Minha virtude.
A todos neste instante, abençoo generosamente.”




.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...