Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

10/06/2012 -GRANDE CENÁCULO MENSAL - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CAMILLA BATISTA DA VARANO- COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Marcos: “Sim minha querida Senhora eu farei. Compreendo essa necessidade.(pausa) Sim... Sim..." 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


"-Meus filhos amados, hoje novamente convido-vos ao AMOR DE DEUS, a voltardes os vossos corações para Deus e a dardes a Ele a resposta definitiva dos vossos corações, o vosso sim ao chamado do amor que Ele fez, que Ele faz por meio de Mim a vós nesses tempos finais.

O Amor não se cansa de chamar-vos por meio de Mim. Jesus, o Amor, não se cansa de chamar-vos de volta ao Seu Sagrado Coração por meio de Mim. Por isso, hoje renovo o Meu apelo: respondei sim ao chamado do eterno amor, pois o tempo urge, os acontecimentos decisivos se aproximam e agora é chegada a hora da grande decisão e da vossa grande resposta ao Senhor.

O Meu Coração chama-vos a dar esta grande resposta agora que o Senhor ainda se deixa encontrar por vós e que ainda quer acolher e receber o vosso sim.

Respondei sim ao chamado do Amor, ao chamado do Senhor, voltando vossas vidas completamente a Ele, procurando lançar fora do vosso coração, da vossa vida tudo aquilo que O desagrada, tudo aquilo que O desgosta, tudo aquilo que impede a ação de Seu Amor em vós, para que assim se cumpra sempre mais na vossa vida e na vossa existência o Plano do Senhor, o Plano do Altíssimo.

Respondei sim ao chamado do eterno Amor, ao chamado do Senhor com generosidade, não para serdes apenas bons, bons filhos, bons católicos, mas para que sejais grandes santos, que vivam, que cumpram as virtudes da fé, da moral, as virtudes cristãs em grau heróico e assim possais dar ao mundo um grande e brilhante exemplo de santidade, de amor a Deus e também de dardes ao mundo um testemunho perene do quanto o amor de Deus é grande, é belo, maravilhoso, estimável além de tudo e o quanto servir ao Senhor é doce, é bom e salutar.

Respondei sim ao chamado do eterno Amor, ao chamado do Senhor que não se cansou ao longo desses dois mil anos, de provar continuamente ao mundo o seu grande amor por meio do Seu filho Jesus o Verbo Encarnado. Se já antes no Antigo Testamento Deus não se cansava de mostrar Sua ternura ao povo eleito, depois que o verbo se fez carne e veio ao mundo por meio de Mim nenhum mortal, nenhuma criatura poderá jamais duvidar da grandeza do amor de Deus por si e em particular e pelo mundo todo em geral. E depois da Ascensão do Meu filho Jesus ao Céu e da Minha Assunção, Deus não cessou de continuar mostrando à humanidade quanto Ele a ama enviando-Me nas Minhas Aparições pelo mundo todo para mostrar aos homens e aos Meus filhos quanto os amo, quanto Nós queremos salvá-los a todos e o quanto temos preparado para todos aqueles que nos respondem sim uma vida santa aqui na Terra e depois uma vida feliz e gloriosa para sempre no Céu.
Assim, Deus continua ainda hoje esperando o vosso sim, é a hora de dá-Lo, chegou o momento! Pois nesta hora grave que pesa sobre a humanidade em que as trevas do mal e do pecado envolvem tudo, é chegado o momento de fazer brilhar a luz do Senhor por meio do vosso sim para dissipar as trevas de todos os corações e assim fazer triunfar a graça da Santíssima Trindade e a Chama de Amor do Meu Coração Imaculado.

Eu conto convosco Meus filhos, pois vós que aqui nas Minhas Aparições de Jacareí já sois formados por Mim mesma diretamente há tanto tempo, não podeis mais protelar o vosso sim, deveis dá-Lo ao Senhor por meio de Mim hoje, de modo irrestrito, sem reservas e assim dar finalmente ao Senhor licença para agir na vossa vida, para mudar a vossa vida, transformar-vos, purificar-vos e santificar-vos e assim por meio de vós fazer Sua graça derramar-se sobre o mundo todo.Eu a vossa Mãe vou ajudar-vos a dar sempre mais o vosso sim, de modo que ele seja semelhante ao Meu, profundo, perene, sem reservas, incondicional e assim o Meu SIM com o vosso sim, o vosso sim com o Meu SIM, o Meu SIM no vosso sim e o vosso sim no Meu SIM darão finalmente à Santíssima Trindade toda a honra, toda a glória e a vitória do Senhor será patente nos corações e no mundo inteiro!
Continuai a rezar todas as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas é que vou sempre mais abrir vossos corações a uma grande e ilimitada capacidade de amar ao Senhor a Mim mesma e de assim dardes o vosso sim final, fiel e completo ao chamado do Senhor do eterno Amor.
A todos, hoje, abençoo generosamente de KERIZINEN, de LITMANOVA e de JACAREÍ.


A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

MENSAGEM DE SANTA CAMILLA BATISTA DA VARANO


“-Marcos, amados irmão Meu, Eu sou CAMILLA serva do Senhor, serva da Mãe de Deus que vim com a Mãe do Senhor hoje dar-vos a Minha primeira Mensagem.
Amados irmão Meus, escutai o que vos digo da parte do Senhor juntamente com a Santíssima Virgem:
Fazei com que vossos corações sejam a cidade do Altíssimo, construí todos os dias nos vossos corações essa cidade, desde os fundamentos até as torres, procurando edificar para o Rei dos Reis e os Senhor dos Senhores digna morada em vós, pois digo-vos, apesar de Ele ser o Rei da humildade Ele é o Senhor da glória e não pode habitar em lugares impróprios à Sua santidade, muito menos em terras impuras que não foram preparadas, endireitadas e edificadas para receber a Ele, o Senhor e o Rei dos Anjos.
Começai a edificar essas cidades do Senhor em vossas almas pelos fundamentos, os alicerces dessa cidade deverão ser:
- a fé pura,
- a humildade,
- o desapego de vós mesmos,
- a renúncia da vossa vontade e do vosso eu desordenado.
De modo que então os alicerces sejam firmes, profundos, resistentes a todo o vendaval das tentações, a todas as correntezas das enchentes das provações e tribulações desta vida e assim a cidade do Senhor na vossa alma jamais caia em ruínas.Depois começai a levantar as paredes que deverão ser feita de:
- desejo de amar ao Senhor sempre mais,
- de busca de conhecê-lo sempre melhor pela oração, pela leitura espiritual, pela meditação, pela aplicação em conhecer a santa fé católica.

De modo que as paredes se levantem todos os dias nas vossas almas sempre mais altas, sempre mais fortes e resistentes, sempre mais direitas e sempre mais se alçando a novas alturas, de modo que os inimigos da vossa salvação não possam transpô-las para invadir a cidade das vossas almas e assim causar dano e ruína a vós e por em risco a vossa salvação.
Depois deveis fazer as ruas desta cidade, as ruas da vossa cidade, da cidade da vossa alma:
- deverão ser direitas,
- deverão ser aplainadas para que o Rei dos Reis ao entrar por elas não encontre tortuosidade alguma.

Por isso deveis corrigir a vossa fé, deveis corrigir o vosso comportamento extirpando de dentro de vós tantos os exageros como as tibiezas, tanto os desequilíbrios, quanto a insensibilidade.
Deveis ter uma fé reta, equilibrada, ardente, profunda, viva, um desejo santo, um amor profundo e ardente, mas que não degenere em exagero pessoal. Deveis ter em vós também uma obediência perfeita a toda a prova ao Senhor, à Virgem Santa e também atendendo a voz daqueles que Ele colocou diante de vós para vos dirigir mais para dentro dos Seus Sagrados Corações.

NÃO SOIS OBRIGADOS A OBEDECER AS VOZES QUE DIZEM QUE DEVEIS DESOBEDECER AS MENSAGENS DA MÃE DE DEUS, QUE DEVEIS NEGAR AS MENSAGENS DA MÃE DE DEUS, POIS SE VÓS FIZÉSSEIS ISSO ESTARÍEIS ATENDENDO UMA ORDEM PECAMINOSA. MAS MEUS AMADOS IRMÃOS DEVEIS ATENDER A VOZ DAQUELES QUE VOS MANDAM SER SANTOS, SER PUROS, OBEDECER AS MENSAGENS DA MÃE DE DEUS, REZAR O ROSÁRIO, FAZER PENITÊNCIA COM EQUILÍBRIO, COM AMOR, COM SERENIDADE. PARA QUE ASSIM A VOSSA VIDA VERDADEIRAMENTE AGRADE AO SENHOR, SEJA UM HINO DE PERFEITO AMOR AO SENHOR E TODO O VOSSO SER BEM ORDENADO SE TRANSFORME NUMA JÓIA DE RARA BELEZA, QUE ATRAIRÁ OS CORAÇÕES DE TODOS OS QUE AINDA NÃO CONHECEM O SENHOR E A VIRGEM SANTA PARA ELES.

Eu, Camilla venho para ajudar-vos a construir dentro vós essas cidades santas para o Senhor, vou ajudar-vos até a construirdes as torres, sim torres altas e fortes, onde vós vigiareis noite e dia, quer contra as tentações, quer contra as sugestões do demônio, que contra as modas e todo o tipo de coisas mundanas que querem destruir a vossa santidade, a vossa pureza interior. De modo que a vossa cidade estará sempre limpa, estará sempre bem ordenada para que o Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis entre e nela se compraza e então seja grande a festa, a alegria do Senhor convosco.
Também vos ajudarei a fazer dentro da cidade da vossa alma os mais belos jardins onde florescerão todas as flores de boas qualidades, de boas virtudes e boas obras, para que assim estas flores encantem os olhos do Rei e da Rainha do Céu e à mesa deles nunca faltem as flores mais mimosas do vosso amor, da vossa santidade, da vossa total e completa consagração de amor a Eles.
Aceitai a Minha ajuda, tomai a Minha Mãe e Eu vos conduzirei a esta grande santidade, vos transformarei em cidades Santas como Eu mesma fui para a maior glória de Deus, para a maior exaltação de Sua Mãe Santíssima e Triunfo da Santa Fé Católica.
Continuai a rezar todas as orações que Eles vos deram aqui, vivei também em completa, em total confiança de que os Corações Unidos de Jesus, Maria e José traçaram todo o plano de salvação do mundo até o Seu Triunfo e que vós só estais seguindo as pegadas fundas que Eles vos deixam ao longo do caminho, vós não estais caminhando a esmo sem rumo e direção, estais seguindo as pegadas que Eles vos deixam, desde que vós não saiais do seguimento de suas pegadas, jamais vos perdereis e chegareis seguramente na grande vitória que Eles preparam a todos aqueles que obedecem as Suas Mensagens e esperam Neles com amor.

Aqui nessa Escola de Santidade que Eles abriram nestas benditas APARIÇÕES DE JACAREÍ, vossas almas serão por Nós os Santos bem preparadas para receberdes o Senhor da Glória juntamente com Sua Mãe quando Eles em breve virão com grande poder para esmagar Satanás e todos os Seus inimigos conhecidos e ocultos e assim o mundo finalmente será libertado da tirania da serpente, do predomínio de Satanás e vós conhecereis uma nova era de paz e de felicidade sem igual.
A todos abençôo agora generosamente e deixo a Minha paz, especialmente a ti Marcos que embora tão abatido, lutaste, combateste bem o teu combate de hoje e chegaste vitorioso a mais um termo de Cenáculo.
A todos deixo Minha Paz.”

(pausa)


Marcos: “Até breve..."
CENÁCULO-APARIÇÃO-IMPORTANTE PALESTRA

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...