Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

07/Fevereiro/1995 - Mensagem do Amantíssimo São José - QUARTO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES - MONTE DAS APARIÇÕES

“- Filhos do Senhor bem-amados,(pausa) com Maria, Minha Esposa Santíssima, hoje os saúdo!... Paz a vocês! Paz em seus corações! Paz sobre cada um que deseja viver o AMOR...
Paz!... Paz!... Paz!... Paz, nada mais que a Paz!...
Orem pela Paz!... Rezem pela Paz!... Espalhem a Paz por todos os lugares por onde forem...

Amados e queridos do Senhor, Eu, São José, rogo por vocês também ao lado de Maria, no TRONO de DEUS... Em tudo, tudo, tudo o que nescessitarem, venham recorrer à Minha Proteção, e Eu, com todo 
o AMOR, suplicarei ao Senhor, que por Maria, lhes conceda a SUA Misericórdia...
Amados do Senhor, hoje a Bênção do ‘alto deste Monte’ é especialmente para as famílias... Estamos NÓS TRÊS juntos: o Filho, a Mãe, e Eu, o Esposo Virginal...

As famílias correm graves perigos, a televisão vitima as famílias, separa uns dos outros, desune, deixa-os inertes, e mesmo indiferentes, a toda e qualquer espécie de demonstração de AMOR de DEUS...

Amados de DEUS, vivam o AMOR em família! Amem!... Amem!... Amem!... Amem muito!... Só o AMOR constrói, e só o AMOR durará para sempre!...

Em Nossa pobre casa de Nazaré, enquanto Maria preparava Nossa pobre comida, Eu trabalhava com Jesus em Minha carpintaria... Falávamos AMBOS da Vontade que o PAI designara sobre NÓS, e Jesus, repleto de Sabedoria e Graça, revelava-Me as Escrituras, para que entendesse melhor, dia após dia, o sentido da SUA VINDA aqui na terra...

Vocês, amados filhos de DEUS, deixem que o Espírito Santo do Senhor os mude, os toque inteiramente!... O Senhor é a Paz, é a Bênção!... Deixem que ELE os renove inteiramente, para que suas famílias sejam salvas do divórcio e da separação...

Rezem o Rosário da Paz todos os dias!... Leiam as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, e vivam o Evangelho... O Evangelho não é para enfeite, mas... para ser vivido por todos! Quando todos viverem o Evangelho e as Mensagens da Santíssima Virgem Maria, o mundo se renovará e se salvará. Está é a ‘arma’ que damos!...

Invoquem-Me assim:

“ SÃO JOSÉ, SUSTENTÁCULO DAS FAMÍLIAS,ROGAI POR NÓS!...”

Eu rogarei por vocês... Eu rogarei com vocês para que sempre mais o AMOR, a Graça e a Misericórdia lhes sejam dados como Dom...

A todos vocês deixo a Bênção em Nome do Pai... do Filho... e Espírito Santo...”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...