Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

07/10/2001 - Ó, Meu filho! Como pode não estar triste o MEU CORAÇÃO e o CORAÇÃO DA MINHA MÃE; vendo tantos abortos, tantos sacerdotes maus, que não rezam, que não vivem o que falam, que só dão mau exemplo, que só pensam em coisas mundanas? - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ -

"-Meu filho, diz às almas do mundo inteiro, que o MEU SAGRADO CORAÇÃO está transpassado de dor como O de Minha MÃE... Para todos os lados que os Meus Santíssimos Olhos se voltam, só vejo: guerras, pecado, violência, injustiça e rebelião contra MIM e tudo o que é Santo...

Os `LOCAIS´ em que EU e a Minha Santa MÃE aparecemos, estão completamente abandonados e relegados ao esquecimento... Aonde quer que EU e a Minha MÃE vamos e damos as NOSSAS MENSAGENS; logo o maligno move os seus para fazer desaparecer o MEU Nome e o Nome da Minha MÃE...

Oh, Meu filho!... Eu tenho buscado `amantes da Cruz´, ‘amigos da Minha Cruz e da Minha Paixão’, mas, EU não encontro... Quando apresento a Cruz aos Meus filhos, eles; ou fogem, ou se escondem, ou se rebelam contra Mim... Se eles tivessem aceitado os sofrimentos; se eles tivessem aceitado as Minhas Cruzes Redentoras; se eles tivessem Me ajudado com os seus sofrimentos na conversão dos pecadores, não haveriam mais guerras e o pecado já teria sido vencido, mas eles não entendem a Minha Cruz. Eles não entendem a Minha Paixão... Querem viver somente nos gozos e nos prazeres, no dinheiro e no luxo, no comodismo e nos divertimentos... Só pensam em divertimentos e não querem saber de nada, Meu filho, de nada...

Pobre juventude! Ela definha noite e dia e ela tem feito coisas tão horrorosas como nunca foram vistas na história da humanidade: matam, roubam, mentem, espalham o mal. O maligno apoderou-se dos jovens que EU redimi e que foram batizados na Minha Santa Igreja Católica e fez deles, de muitos deles, instrumentos do mal.

Como posso não chorar, Meu filho? Como posso não chorar diante de tamanha desgraça?

Diz aos Meus filhos, diz aos jovens; que Eu os amo e que Eu não quero a condenação de nenhum deles. Que se convertam... Que escutem a Minha Mãe... Que escutem as Nossas Mensagens... Ponham o Terço nas mãos e lutem contra o maligno, contra o mundo, contra o pecado e contra os seus próprios desejos mundanos.

Diz às famílias; que o Meu Sagrado Coração está muito triste, porque não rezam mais, porque já não se ajoelham mais aos pés da Imagem do Meu CORAÇÃO e da Minha MÃE, como faziam antigamente; satanás entra e sai livremente das vossas casas e das vossas famílias, porque vós não rezais mais... Age por um, age por outro, e, às vezes, age por todos. Somente a Oração do Rosário e o Jejum, vividos por vossas famílias, poderão expulsar de dentro de vossas casas, o maligno.

Ó, Meu filho! Como pode não estar triste o MEU CORAÇÃO e o CORAÇÃO DA MINHA MÃE; vendo tantos abortos, tantos sacerdotes maus, que não rezam, que não vivem o que falam, que só dão mau exemplo, que só pensam em coisas mundanas?

Como posso não chorar... ao ver as criancinhas inocentes mortas no seio de suas mães?

Como posso não chorar... ao ver a Minha Igreja despedaçando-se? Ninguém mais conhece a verdadeira fé. Ninguém mais acredita nos Dogmas da Minha Igreja, nos privilégios da Minha MÃE. Ninguém mais reconhece a Minha DIVINA presença no Santíssimo Sacramento.

Diz aos Meus filhos: que EU quero que eles espalhem a Devoção ao IMACULADO e EUCARÍSTICO CORAÇÃO DA MINHA MÃE; porque só assim as almas voltarão a reconhecer o que É o MEU SANTÍSSIMO SACRAMENTO DO ALTAR.

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo os Meus filhos morrendo debaixo do ferro e do fogo?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo o Meu Papa desamparado e ridicularizado por todos?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo a Minha MÃE sendo rebaixada, humilhada e desprezada dentro da Minha própria Igreja Católica, da qual Eu A fiz MÃE e RAINHA?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo tantos crimes, tantas imoralidades e tantos pecados? Tantos livros maus, tantas revistas indecentes enchendo o mundo com a lama do pecado?

Como pode não estar triste o Meu Coração; vendo que, mesmo depois de dez anos foram pouquíssimos aqueles que obedeceram as Nossas Mensagens e que reconheceram a Nossa Santa presença aqui neste lugar?

Diz, Meu filho que: O MEU CORAÇÃO está muito triste... muito triste... e que só há um meio de Me consolar, e também à Minha Mãe: obedecendo aos Nossos pedidos... (Nossas Mensagens).

Dizei aos Meus filhos: Que eles digam NÃO ao mundo, que eles recusem as ofertas do maligno e renunciem ao pecado. Dizei a eles que meditem mais vezes na Minha Sagrada Paixão. Que leiam o livro `IMITAÇÃO DE CRISTO´, que leiam o `TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO´ À Minha Mãe, que leiam os livros que tratam dos `Privilégios e Glórias´ da Minha Mãe, que leiam a vida da Minha Mãe e a Minha vida, (Obs.: trata-se dos livros `MÍSTICA CIDADE DE DEUS´) que leiam as Nossas Mensagens... Se esta geração fizer isto, terei pena, terei piedade, terei Misericórdia dela. Caso contrário, o fogo será o seu fim.

Diz, Meu filho, às almas do mundo inteiro, que o MEU SAGRADO CORAÇÃO está esmagado pelos pecados do mundo, e assim também está O de MINHA MÃE e O de SÃO JOSÉ...

Consolai-Me, Meu filho, consolai-Me e diz às almas que façam o mesmo.

Eu, a todos abençôo.”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...