Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

07/03/99 (...) Minha MÃE, a Minha Porta-Voz já veio a vós tantas vezes! Por que não A escutas, geração?... Se tivesses ouvido o apelo que Ela fez desde Lourdes, Fátima, La Salette e outros locais, a tua doença não teria se tornado tão grave, geração(...)- Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo no Aniversário Mensal das Aparições


"- Geração!...(pausa) por que não silencias a tua alma, e não a pões a ouvir-ME?... EU SOU o teu DEUS, que te AMA(pausa) e grita¡ o teu nome, desde as alturas dos Céus...Entre os Querubins, faço ressoar teu nome, geração,(pausa) mas... não tenho ouvido(pausa) a canção da tua voz...
Geração! O Meu Espírito (pausa) age na Terra, e está procurando corações para entronizar-ME neles, (pausa) mas... na maioria das vezes, tenho encontrado charcos imundos, onde os Meus Pés Santos não podem tocar...

Geração!(pausa) a Minha enviada, a Minha MÃE, a Minha Porta-Voz já veio a vós tantas vezes! Por que não A escutas, geração?... Se tivesses ouvido o apelo que Ela fez desde Lourdes, Fátima, La Salette(pausa) e outros locais,(pausa) a tua doença não teria se tornado tão grave, geração...

Estás doente,(pausa) e não queres aceitar isto... Estás enferma, e ainda sustentas teu orgulho e tua vaidade, perante a MIM...

Estás leprosa, e ainda queres mostrar-te bela(pausa) e agradável, perante a MIM...


Geração!!! Não compreendes que sem humildade, não posso, não posso libertar-te daquilo que tu mesma, plantaste com tuas mãos???... Geração! Por que, por que não ouves o Meu Coração, que gemendo entre espinhos e Sangue, procura por ti?...

Quando estava na Cruz, EU disse: - Tenho sede...

Tenho sede de AMOR! Tenho sede de almas! Tenho sede de ti, geração!!!...(pausa) Apresento-ME todos os dias, sedento, como peregrino do Céu, batendo à tua porta, mas... tu a manténs fechada, e não ME permites a entrada, geração...

Tu tens ME olvidado e ME esquecido, no Sacramento de AMOR... Meus Altares estão profanados! Meus Altares estão, muitas vezes, abandonados... Não tenho amigos... Não tenho confidentes! Não tenho(pausa) querubins humanos, para adorar-ME...

A começar dos sacerdotes e almas consagradas, todo o povo tem deixado os Meus Sacrários(pausa) abandonados... Arrumam tanta coisa para fazer, que não podem vigiar nem uma hora COMIGO; e depois, exaustos de correr atrás dos seus interesses humanos, buscando soluções humanas onde elas não serão encontradas, entregam-se ao sono, como os Meus discípulos, (pausa) em Getsêmani...

EU convido toda a Minha Igreja, todo o Meu povo, a retornar aos pés(pausa) do Sacrário... Se EU ficasse exposto, diariamente nas Igrejas, depressa, cidades inteiras se converteriam!...

Se houvessem almas, a rezar de hora em hora, diante de MIM, na Eucaristia, junto com Minha MÃE, a Paz já estaria estabelecida...

Mas, trocaram-ME! Trocaram-ME pelas coisas mundanas... e agora colheis o amargo fruto venenoso que plantastes:pausa) - a falta de Paz, a guerra, a fome, a peste, a miséria, as injustiças e violências, que explodem, que se cometem a cada dia, de todos os lados...(pausa) Os Meus Querubins tremem, ao contemplar tamanha a angústia em que SOU mergulhado... Quando NÓS(a Santíssima Trindade) criamos o homem,(pausa) era para que ele NOS adorasse, era para que ele NOS obedecesse, e CONOSCO, estivesse sempre...
Meu PAI(pausa) EU, em união com Meu Espírito, não recebemos(pausa) do homem, o fim para o qual o criamos: - adorar-NOS, estar CONOSCO, e desfrutar de NOSSA própria Glória, de NOSSA própria Paz...

Ó geração! Por que te afastaste de MIM??? O pecado dominou-te, e cega, cambaleias, sem encontrar: nem AMOR, e nem Paz, e nem consolação...
Volta a MIM! Geração, o dia em que tu(pausa) levantares o Rosário de Minha MÃE, e com AMOR(pausa) o desfiares, com humildade(pausa) o contemplares, então, Meus Braços alcançar-te-ão, geração... e poderei tirar-te do abismo, em que tu mesma, te jogaste...

Geração, ama-ME!...(pausa) No dia da Minha Paixão, que se aproxima, ajoelha aos Meus Pés, e como a Madalena, chora, geração... Implora a MIM Meu perdão e Minha Misericórdia, e ser-te-ão concedidos...

Não saias do lado de Minha MÃE, a Senhora das Dores... e poderei, geração, te libertar do patrão opressor, que assumiste para ti: - o Meu eterno inimigo... e então, pela força do Meu SANGUE, reerguerei tuas forças decaídas, e te concederei Graças...

Ama-ME, geração! Meu Coração suspira por ti!... Por que não elevas a MIM tuas orações, como canções, embaladas de AMOR e doçura?... Geração, volta a MIM, pela estrada da conversão e da penitência, com Minha Mãe.... Se vieres com ELA, terás Minha Paz...

EU te abençôo... abençôo a todos vós, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Continuai a vir aqui, para prosseguirmos(pausa) com a vossa conversão..."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...