Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

28/04/1995 - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Vassula Ryden

ESCUTA, CASA DO LESTE!... DE TUA TERRA GERMINARÁ
UM REBENTO DE ESPERANÇA


- Vassula, deixa-Me cantar-te, Minha amiga, o cântico que Eu tenho no Meu Coração! Escreve:

Ó Meu povo, Meus amigos, Minha Família, o vosso Senhor vai vir repousar no vosso coração. Sereis renovados na Minha Presença, porque Eu estou decidido a rodear-vos de cânticos de libertação. Estou decidido a reunir todos os povos da terra e a instruí-los.

O Meu Novo Cântico é escrito, a fim de honrar o Meu Nome. Não sabeis vós que as Minhas intenções são a Salvação da humanidade? O Meu Plano mantém-se para sempre e as intenções do Meu Coração duram de idade em idade.

Escuta, Casa do Leste! Não fiques surda aos Meus clamores! Casa do Leste, bem-amada, tu esperavas que a Minha Soberania descesse do mais alto dos céus para vos salvar e, agora, Eu te o digo: manhã a manhã, crescerás no teu trono, porque, repara, de tua terra germinará um Rebento de esperança, um Rebento de rectidão e de perfeita paz, e os habitantes dessa Casa espalharão por toda a parte a paz...

Filha da Minha Casa do Leste, declara isto, com gritos de alegria, vai proclamar as Minhas Palavras, diz:

"o Senhor vem, de Sua morada santa, para consolar o Seu povo e consolidar a Sua Igreja".

Hoje, os Meus Olhos pousaram sobre um homem de bom augúrio e a coroa ser-lhe-á dada. Será ele que irá brotar da Margem Leste e que Me glorificará... e os Meus anjos descerão com a insígnia real nas suas mãos e revesti-lo-ão para o trono, como um soberano.

Ah! Vassula! Dança e grita de alegria, porque esse dia está mais próximo do que nunca. Eu tomo já as Minhas medidas, aqui e além, para vos trazer esse dia de festival 1 , a fim de que todas as desgraças do passado sejam substituidas pela alegria.

Casa de Tradição, não ouviste? Não compreendeste ainda que, pela tua Casa, Eu serei três vezes glorificado? Não percebeste que Eu concedi as bençãos do céu ao teu Rebento? Tal como outrora eras uma maldição para muitas nações, assim pretendo agora elevar-te, para que sejas um bálsamo de cura para a Minha Casa do Ocidente e uma benção para as nações. Casa do Leste! Um rebento vitorioso germina, para erguer a Minha Casa numa só. Os Meus Lábios tremem de emoção e o Meu Coração canta para o ungido... e os abismos uivarão de raiva, ao ruido dos seus passos, porque a Minha Casa será una. A Casa do Ocidente e a Casa do Leste viverão como uma só, porque o Meu Nome será a sua ligação, revestindo-os de uma paz, de uma integridade e de um amor perfeitos. O Meu Novo Nome será a insígnia real dessas duas Casas...

Isto irá acontecer bem depressa e já neste vosso tempo; por isso, não digais: "O Senhor perde uma vez mais o Seu tempo". Eu já vos disse que, pelo Amor que Eu vos tenho, decidi apressar o Meu Plano. Juntamente com o Meu Exército, mais depressa que o previsto, pretendo espezinhar o Meu Inimigo 2 e as duas Bestas 3 ! Vinde e aprendei: os condutores da destruição são, de facto, três espíritos demoníacos 4 , formando um triângulo, de que ocupam cada um o seu ângulo, os quais conduzem o mundo inteiro para o seu mundo abjecto, ébrios do sangue dos santos e de todos os que dão testemunho da Minha Divindade. Não vedes? Para concluir a sua obra de destruição e coroá-la de sucesso, faltar-lhes-á suprimir a Cadeira de Pedro e aquele 5 que nela se senta. O seu fim é destruir a Minha Igreja...

Não tenhais medo; Eu prometi que as portas do inferno jamais prevaleceriam contra Ela 6 . Sim, é justamente aquilo que acontece agora. Os condutores da destruição, brilhantes com seus títulos de erudição, são imundos e a sua podridão tem agora coberto o mundo inteiro. São aqueles de quem as escrituras dizem: "São capazes de realizar milagres" 7 , seduzindo, com a sua habilidade, as dez torres do mundo e, a partir delas, todas as nações da terra. Todas estão em vias de cair no seu encanto... Uma vez que o seu exército esteja completo, erguerão o seu estandarte 8 e, com as forças dos três espíritos imundos, virão juntos fazer guerra contra o Meu Sacrifício Perpétuo; é o que as Escrituras chamam: "a guerra do Grande Dia do Deus Todo-Poderoso..." (Ap 16,14).

De facto, esta hora de grande iniquidade e de grande angústia já chegou até vós. Mas Eu levá-los-ei à parede, porque Eu sou o Senhor dos senhores e o Rei dos reis. E o Céu, com todos os Meus santos, os apóstolos e os profetas, celebrará a sua queda. Aparecerei num cavalo branco, como um combatente de justiça 9 e julgarei todos os Meus santos, apóstolos e profetas 10 , contra o dragão 11 , a Besta, o falso profeta, aliás a segunda Besta e os três espíritos imundos 12 e, com a Minha espada, baterei cada um deles 13 e as torres que eles tiverem edificado serão derrubadas - isto é, todos os partidários das duas Bestas, sob o nome de Eruditos! Como espinhos cortados, eles têm agora penetrado no Meu Corpo; mas Eu arrancarei cada um deles e queimá-los-ei no fogo 14 , e o Meu Sopro devorará o resto deles com um fogo... Uma vez que nada poderá ser escondido a Meu Olhos, Eu vos digo que, em cada nação, a Besta e seus semelhantes estabeleceram um governador, um dos seus, que estabeleceu a sua autoridade, mesmo em cada rebento de erva.

Eu estou contigo, para te ensinar como compreender. Escreve:

Já a segunda Besta, serva da primeira, mostra o seu imenso poder, arrebantando constantemente estrelas 15 do céu e atirando-as por terra como figos. Escuta e compreende: o seu poder será tal, que irá crescer "até aos exércitos do céu e fará cair por terra exércitos e estrelas e calcá-los-á aos pés; desafiará mesmo o poder do príncipe deste exército e abolirá o Sacrifício Perpétuo e derrubará a fundação de Seu santuário" 16 . São os que eram outrora e já não são. Estes são os que deixaram de ser. Os exércitos do céu e as estrelas eram, outrora, os Meus, mas decidiram separar-se de Mim e associar-se à besta. "Todos eles têm um só desígnio: pôr as suas forças e os seus poderes à disposição da besta" 17 . Vendem-Me todos os dias e profanam-Me no Sacrifício Perpétuo, no Santo Sacramento do Amor Divino.

Vês? Vês que grande desordem aí vem? Agora, pois, que a tua voz ressoe em toda a terra, e que a Minha Mensagem chegue até às extremidades do mundo. Tem a Minha Paz, para que trabalhes em paz. Louva-Me, por ter dado à tua alma uma nova vida... 

- Glória a Deus. Eu Vos agradeço, de todo o meu coração, eu Vos agradeço. Eu fui reavivada e Vós destes-me um coração de carne; a minha carne alegrou-se, de novo. Escolhendo-me, Vós elevastes-me, para que goze do Vosso favor, permitindo-me que vivesse na Vossa Casa, todos os dias da minha vida. Bendito seja Deus que me permite gozar a toda a hora da Sua doçura, da Sua ternura e de Suas graças. A Palavra de Deus é vida. Ensinai a minha língua a proclamar a Vossa bondade e a louvar o Vosso Santo Nome, para todo o sempre. Amen. 

- Vem; Eu te abençoo. Continuarei a alimentar-te e olharei por ti.


_____________________________________________________
1 Jesus significa com isto: a União
2 Satanás
3 Ap 13, 1-18
4 Ap 16, 13-14
5 o Papa João Paulo II
6 Mt 16, 18
7 2 Th 2, 9
8 ouvi, ao mesmo tempo, a palavra "bandeira"
9 Ap 18, 20
10 Ap 19, 11
11 Ap 18, 20
12 espíritos diabólicos (Ap 16, 13)
13 Ap 19, 20
14 ler Ap 19, 11-21
15 almas virtuosas
16 Dn 8, 10-11
17 Ap 17, 13

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...