Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

19/02/2011 - ANIVERSÁRIO DA AQUISIÇÃO DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ - MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES

"Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa nesta tarde e vos diz com amor: Grande é o favor Ele fez ao mundo dando-vos este Lugar, este Lugar Santo, este Santuário das Aparições há tantos anos atrás e cuja Festa estás hoje comemorando.

Sim, no dia em que este Lugar foi finalmente adquirido e consagrado aos Nossos Sagrados Corações, há tantos anos atrás, houve grandíssima Festa do Céu, houve grande júbilo entre as almas do Purgatório e houve grande exultação no Seio da Santíssima Trindade. Porque finalmente aqui a Santíssima Virgem poderia definitivamente fazer o Seu Trono e aqui derramar de modo mais copiosamente as Suas Graças e as Graças da Santíssima Trindade a todos os Seus filhos.

Grande graça reside Neste Lugar e até muitos Santos do passado o conheceram nos ocultos e divinos mistérios do Senhor. Quantos mártires desejariam suportar mil martírios a mais do que suportaram, só para poderem ter a graça de ver o dia deste lugar, ou seja, de poderem ter nascido neste tempo para poder estar aqui Neste Lugar santo escutando as Nossas Mensagens. E, no entanto esta graça eles não tiveram. Esta graça foi reservada para vós, que tão ingratamente esqueceis deste Lugar, desprezais este Lugar, não amais e não valorizais este Lugar colocando-O em primeiro lugar nos vossos corações, vindo aqui visitar-Nos e rezar-Nos em todos os momentos livres que podeis. Não sois capazes de fazer sacrifícios para caminhar até aqui para aqui rezar, para aqui estar Conosco em oração, em meditação contínua, para que Nós possamos encher os vossos corações com a luz do Céu e com a sabedoria do Altíssimo.

Que ingratos sois Meus Filhos! Que malvados sois! Que infelizes sois vós que não enxergais, que não compreendeis quão grande é a graça que reside Neste Lugar que se deixa encontrar, que é revelada aos puros de coração, àqueles que tem verdadeiro amor, àqueles que tem verdadeira sede de Deus, de Sua Palavra e do conhecimento da eterna verdade.

Que malvados, que ingratos sois Meus filhos! Não amais este Lugar porque não Nos amais. Não amais muito este lugar porque não nos amais muito aos Nossos Três Sagrados Corações, porque quem nos ama verdadeiramente ama este lugar que elegemos e que escolhemos e que é como a extensão dos Nossos Três Sagrados Corações, que é a Nossa nova Nazaré, que é o nosso segundo Céu, Nosso segundo Paraíso, Nosso segundo Trono.


Aquele que Nos coloca em primeiro lugar, coloca também este Lugar e tudo que a Ele se refere. Por isso, quem verdadeiramente Nos amam com todas as forças de seu coração, interessa-se pelos problemas deste Lugar, preocupa-se com eles, reza para solucioná-los, jejua para impedir os ataques de Satanás contra este Lugar e para alcançar novas mercês para Ele, para os que Nele trabalham.

Quem verdadeiramente Nos ama vive com o seu coração Aqui, sempre, mesmo quando tende a ausentar-se para o trabalho. Assim é quando duas pessoas se amam, mesmo quando uma tende ir ao trabalho está com o seu pensamento continuamente unido ao ser amado, para dele nunca se separar. Também de tal forma, assim também é aquele que Nos ama. Aquele que nos ama está sempre com o seu olhar, com o seu pensamento, com o seu coração voltados para este Lugar Santo, onde Nós ensinamos às almas e ao mundo o caminho perfeito do amor sobrenatural, do amor em pura transformação, da verdade, da graça, da santidade e da paz!

Aqui, os Nossos Sagrados Corações Unidos residem dia e noite e estamos sempre abertos para conceder luzes e riquezas de Nossa Graça a todos aqueles que os quiserem receber, basta que abram o coração, basta que tenham fé, basta que tenham verdadeira sede e fome de conhecer Nossa vontade, de renunciar a si mesmos e fazer aquilo que Nós queremos, que Nós pedimos em Nossas Mensagens. Por isso filhos Meus, abri os vossos corações hoje para louvar e agradecer a Deus por ter-vos dado esta grande graça que é este Nosso SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, que como Eu disse anteriormente, muitos mártires desejariam padecer mil martírios para passarem aqui um dia só que fosse. Mas esta graça não foi dada a eles e sim a vós e quão pouco amor tendes por este santo Lugar.

Que ingratidão a vossa!


Que diferença entre os Santos e vós!

Eles suportavam todos os trabalhos e sofrimentos que se lhes apresentavam para continuarem unidos com Deus e para terem a esperança de um dia ouvirem a voz do Senhor, conhecerem- No Face a face e vós Meus filhos sem passardes pela morte, sem passardes por martírio nenhum recebeste a graça de Aqui ouvir Nossas mensagens transmitidas pela boca do Nosso servo Marcos, de conhecer a Nossa eterna verdade sem precisar morrer para conhecê-la lá nos Arcanos eternos do Céu. E, no entanto, quão ingratos sois Meus filhos! Quão malvados sois Meus filhos! Quão frios e indiferentes sois Meus filhos! Quão insensíveis e brutos de coração sois Meus filhos!

É por isso que tantas vezes os Nossos Corações estão traspassados por afiadas espadas que Nos provocam tanta dor, tanta! Porque os vossos corações são mais frios que os blocos de gelo, mais endurecidos que os mármores, que os granitos e tantas vezes são mais brutos que as feras.

Peço-vos Meus filhos, que verdadeiramente hoje eleveis ao Senhor o verdadeiro e sincero hino de gratidão para com tanta bondade Dele ao dar-vos este Lugar para rezardes, meditardes e passardes tantas horas em união Conosco, para terdes os Cenáculos, para terdes as Nossas Mensagens, para que as vossas Mensagens pudessem ser salvas e pudessem assim ser tiradas da estrada que vos levava ao Inferno, onde vós caminhais antes a passos rápidos.

Assim Meus filhos, Deus se congratulará convosco, se comprazerá em vós e vendo a gratidão que brota em vossos corações, derramará sobre vós ainda maiores e copiosas mercês de Seu Amor, revelando-vos ainda mais a vontade Dele, a Sua vontade, revelando-vos cada vez mais esse louvor, revelando-vos cada vez mais a Sua vontade santa, que vos torna verdadeiros filhos e servos do Altíssimo.

O Meu Coração estará convosco para vos ajudar, agradecer e bendizer ao Senhor, para fazerdes a vontade do Senhor sempre, para cada vez mais vos ajudar a morrer para vós mesmos e viver para Deus e em Deus.

O Meu AMANTISSIMO CORAÇÃO continuará a ser sempre o sol radiante que iluminará o vosso caminho para que vós jamais caiais em abismo algum, em precipício algum.

Aqui neste Lugar nossos Corações brilham mais do que mil lâmpadas, mil sóis juntos. E todo aquele que tiver verdadeira fome, sede, verdadeiro amor por Nós, verdadeira sede de Nós, aqueles que quiserem verdadeiramente amar-Nos e dar o Seu coração para Nós, esse terá Nossa Luz, esse se deixará guiar por Nós e os seus passos não serão mais vacilantes e nem errantes, mas serão vivos, serão firmes, serão fortes, decididos e velozes na direção da santidade.

Neste Lugar onde os Nossos Corações repousam, descansam, toda alma poderá encontrar descanso junto a Nós também, basta que abra o seu coração, basta que nos chame com fé, basta que queira unir-se a Nós renunciando primeiro a si mesma, para que no seu coração haja espaço para a Nossa Graça agir. Então, se fará a união, o encontro, se fará a fusão dos Nossos Corações e Nós seremos um só no Amor. E esta alma transbordará de paz como os rios transbordam na enchente.


http://mensagensdarainha.blogspot.com.br/
A todos os Meus queridos filhos, que amam este Lugar, que zelam por Ele, que rezam por Ele, que jejuam por Ele, que se sacrificam por Ele, que consome suas forças por Ele, que dedicam toda a sua vida pelo bem Dele, neste momento abençôo com as graças abundantes do Meu Amantíssimo Coração. E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus filhos por este Lugar, o mais sacrificado por este Lugar, o que mais trabalha em prol deste Lugar Santo, que é a pupila dos Nossos Olhos, que é a fibra íntima dos Nossos Sagrados Corações. Sobre ti, neste momento, derramo um rio de bênçãos."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...