Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

19/01/1995 - GERAÇÃO INGRATA, TU TRANSFORMAS-TE O MEU TESTEMUNHO VOU SUSCITAR DISCÍPULOS NESTE FIM DOS TEMPOS


Mensagem de Jesus a Vassula Ryden 

- A paz esteja contigo. Não tenhas medo; a teu lado, Eu Sou. A Palavra de Deus ser-te-á dada ainda este ano. A tua geração deprecia a Minha Palavra 1 

Alguns de vós confiscam mesmo a Minha Palavra. Outros não passam de exageradamente impacientes em condenar, embora seja Eu a dizê-lo e eles o não compreendam. Na sua maldade, pensam maliciosamente e são verdadeiros campeões, sempre que se trate de destruição.

Eu vo-lo digo solenemente: a Graça é oferecida hoje a cada um; mas justamente como na Minha parábola do semeador, há uma semente que cai à beira do caminho; sim, eles ouvem a Minha Palavra, mas o demônio vem e leva-lhes o que ouviram, com medo de que acreditem e se convertam. Depois, feitos um verdadeiro alvo das tentações de Satanás, acabam por ser enfiados no caminho da destruição.

A Minha Graça está ao teu dispor, geração, mas não por muito tempo, agora. Em vez de atiçar a chama de amor que Eu vos ofereço a todos livremente, através destas Mensagens, e de permitir ao Meu Amor que se difunda e inflame cada um dos corações, tantas das Minhas almas sacerdotais fazem o contrário. A Misericórdia é a vossa esperança de hoje, mas vós sentis-vos satisfeitos com encher o vosso espírito de "conhecimento" - que de modo algum é conhecimento - e com rejeitar a Minha Misericórdia, que Eu Próprio vos concedo, hoje. Eu dou-vos sinais e maravilhas. É pelo poder do Meu Espírito Santo que vos dou esses prodígios, que elevo os fracos para afirmar a Minha Glória e que vos lembro que Eu sou três vezes Santo! Mas não há nada no vosso coração que se pareça com a paz, na medida em que rejeitastes o Meu Espírito Santo, o Portador da Paz...

A Noite está quase em cima de vós e vós estais tão longe da conversão, geração! Depressa - e é o vosso depressa - , quando fordes cobertos pelo vosso próprio sangue, Eu, então, como Juiz, lembrar-vos-ei o sangue que trazeis nas vossas mãos, por terdes proibido a tantas almas o receberem as Minhas graças, através desta Lembrança da Minha Palavra. Vós sois como os Romanos, a coroar-Me de espinhos diariamente. Ireis, então, dizer-Me como Pilatos: "eu estou inocente deste sangue" e lavar as mãos em água perfumada? Vós recusais-vos a aceitar o antídoto da morte. Vós recusais-vos a reconhecer a Minha Palavra, dada pelo Meu Espírito Santo, nestes vossos dias; e, em vez disso, vós mesmos considerais a Minha Palavra de um modo frívolo. Homens sem nenhuma fé! Vós ouvis, muitas e muitas vezes, mas não chegais a perceber a Minha Glória e a Minha Misericórdia Infinita, que Eu Mesmo derramo em vós!

Geração ingrata, tu transformaste o Meu testemunho sobre o Meu Espírito Santo num mito! Transformaste os Meus mistérios num mito! e o teu cajado de pastor transformou-se, agora, num ceptro de mentira. Por isso, a quem te deverei Eu comparar, nessa tua absoluta nudez? a Caim? a Faraó? aos Fariseus? ou a Judas? Ficas estupefacto, sempre que Eu brando a Minha Espada a teus olhos, geração ímpia? Não sabias que o uso da espada 2 tem o seu significado? Não compreendeste que Eu sou também o guerreiro da Justiça 3 e não apenas da Paz? Não tendes vós lido que Eu sou o Fiel e Verdadeiro, o Amen, o Juiz íntegro, conhecido sob o Nome: o Verbo de Deus 4 ? Mas foi dito que a tua era, Episcopal 5da Besta, erguerá a espada contra Mim e contra os Meus santos 6 .

O Meu Reino, na terra, está às vossas próprias portas, mas vós não o quereis, e tão pouco quereis ouvir a Minha Palavra... Os vossos corações maus não prestam atenção alguma aos Meus avisos, porque renunciastes ao vosso humilde cajado de pastor e preferistes o ceptro da mentira; e, quando ouvis a Palavra 7 da Minha Boca, não pondes de sobreaviso o vosso coração, como tão pouco pensais em pôr de sobreaviso os outros. Não, vós vedes vir a Espada 8 , mas não lhe prestais atenção... Fazeis objecções e encorajais os outros a fazer o mesmo: "Tudo isto é um absurdo; não lhes presteis atenção, é simples histeria. Não ouçais esse bando de frenéticos, não ouçais A Verdadeira Vida em Deus, invenção do Maligno", dizeis vós, a fim de reduzir a Minha Voz e apressais-vos a chamar, àquilo que é divino e santo, um "mal" e uma "mentira". 
Um banho de sangue, geração, irá perseguir-te. Toda a ravina, toda a colina, todo o mal, toda a montanha, será fulminada pela Minha Espada. O banho de sangue vai perseguir-te, por causa do teu pecado, e tu morrerás. Mas se, contudo, ainda mesmo hoje, renunciares ao teu pecado e te arrependeres do fundo do teu coração e prometeres viver na caridade, na união e em paz, tu viverás e Eu não mais te lembrarei os teus pecados.

Regressa a Mim, geração. Porque serás tu tão desejosa de morrer no teu pecado? Regressa a Mim, renuncia ao teu pecado e viverás. Não leste 9 : "Eu sou o Amen, o Fiel e a Verdadeira Testemunha 10 , a Última Fonte da criação de Deus, o verdadeiro guerreiro pela Justiça"? Como poderás tu, tu que pregas diariamente a Minha Palavra, não discernir, nem os tempos nem os sinais? A ti, que persistes em declarar que Eu não sou o Autor desta Mensagem, Eu te o digo: julgas segundo os critérios humanos e glorificas-te na tua glória... Toma cuidado e guarda a tua língua de julgar. Eu sou o único Juiz e tu estás verdadeiramente nas Minhas Mãos... Pelo Meu Espírito, Eu fortifiquei o que era frágil, a fim de que, por ela 11 , o Meu Nome seja louvado e aclamado em cada nação; a fim de que o fraco encontre nisso a sua força.

Eu ordenei-te que fosses o Eco da Minha Palavra, um rolo que deverá ser lido, a fim de que, uma vez que eles tenham ouvido e comido 12 , tenham alegremente a coragem de se confessar e de se arrepender. Eu disse à Assembléia dos Meus Santos 13 :

"Eu não privarei ninguém da Minha Luz. Ninguém ficará preso na escuridão. O Meu Pai sente-Se aflito, com uma angústia infinita, e a retribuição que Ele Mesmo havia reservado a esta geração ímpia e apóstata está agora às vossas próprias portas. No caos em que eles vivem, Eu vou enviar o Vaso 14 que Me trouxe na carne, levar-lhes uma vez mais a Minha Palavra, a fim de que Eu venha a eles como uma gota de orvalho da manhã, no seu deserto. Eu vou enviar Minha Mãe a ensinar-lhes, pouco a pouco, os Meus caminhos e a corrigir os que Me ofendem. Olhai! Eu Mesmo vou descer também a esse deserto, para reanimar os mortos. A Instrução e a Sabedoria ser-lhes-ão dadas gratuitamente. Nós viremos, com o Nosso Coração nas Mãos, para lhO oferecer. E, como Duas Lâmpadas, lado a lado, brilharemos neles. Não serei lento em executar o Meu Plano e um tempo de Misericórdia lhes será dado a todos. Eis porque, neste fim dos tempos, vou suscitar discípulos para construir o que agora jaz em ruina. Vou enviá-los a testemunhar o Meu Nome. Vou enviá-los, justamente onde os arbustos dão frutos que jamais irão morrer e onde o caminho do Verdadeiro Conhecimento é desprezado. Os Meus preciosos 15 serão enviados às entranhas dessa terra em que o pecado está enrolado como serpente no seu ninho, para extirpar e desenraizar o mal. Vou enviá-los a desenraizar o imenso Plano da Besta. Nesta sua missão especial, dar-lhes-ei o poder, e as suas acções serão coroadas de sucesso. Com o Meu Espírito Santo, eles resistirão a espantosos demónios. Com coragem e perseverança, não prestarão atenção alguma à lapidação a que irão ser sujeitos. O Meu Espírito Santo será o seu guia e companheiro, guiando-os com prudência, nas suas empresas. Vou cumprir a Minha promessa sem demora e enviar o Meu Espírito Santo, do Céu, para trabalhar com eles e lhes ensinar tudo o que já lhes dei. Vou abrir a sua boca e enchê-la da Minha Palavra e a sua língua será como uma espada. Meus preciosos, guardá-los-ei Eu Próprio, estreitamente, dos Meus inimigos 16 : os opressores, nestes dias. Salvá-los-ei das ciladas armadas contra eles e da pedra fatal que os tem por mira. Não, à Minha Mão, toda poderosa, não faltarão meios para os salvar. Tratarei esta geração com indulgência, apesar da sua maldade". Foi o que Eu disse à Minha Assembléia, no Céu.

Hoje, embora tenha falado e profetizado pela sua boca, os ricos em espírito, não só Me oprimem, mas também blasfemam contra as Obras do Meu Espírito Santo. Eu vo-lo digo: o Dia virá, em que também vós deixareis (de blasfemar) e admitireis a verdade da Minha Palavra!

Minha filha, embora muitos reúnam todas as suas forças contra ti, Eu estou contigo, bem como a tua Mãe. Nnunca te canses, permanece em Mim a fim de que a obra que Eu te dei brilhe em cada um de vós e em todas as coisas. Reza pela União, pela Reconciliação e pelo Renovamento da Minha Igreja. Sede um em Meu Nome.


1 isto foi dito num tom queixoso, mas, ao mesmo tempo, com severidade, como se nosso Senhor quisesse dizer: "Que tens tu a responder a isto?"
2 Ap 19, 21
3 Ap 19, 11: Depois, vi o céu aberto e eis que aparece um cavalo branco: Aquele que o monta chama-se "Fiel" e "Verdadeiro", julga e faz a guerra com justiça
4 Ap 19, 13: O seu nome? o Verbo de Deus
5 compreendi que "Episcopal" significa a segunda Besta, aliás, o Falso Profeta
6 alusão a Ap 19, 19
7 o Verbo (Ap 19,13): a Espada (Ap 19, 15).
8 a Igreja significa também a Palavra de Deus
9 Ap 3, 14
10 Ap 19,11
11 compreendi que Cristo falava de mim
12 comer a Palavra de Deus
13 no Céu. Jesus reuniu os Seus santos, para lhes declarar a Sua decisão
14 a nossa Santa Mãe
15 os que foram escolhidos para dar testemunho e profetizar
16 os apóstatas, adeptos da Besta

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...