Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

27/09/2010 –Com a Hora dos Anjos, com as orações que fazeis a Nós, Nós muitas vezes afastamos de vós tragédias, acidentes, tentações, ciladas satânicas que vos fariam cair cem vezes por dia no pecado - Mensagem do Anjo São Manoel comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí-SP-Brasil

"-Amados irmãos Meus, Eu, Manoel, servo do Senhor, Me alegro por estar convosco hoje novamente e poder abençoar-vos com a paz do Senhor, com a paz do Céu!
Crescei sempre mais na devoção a Nós os Santos Anjos, procurando sempre mais fazer tudo Conosco e por meio de Nós, chamando-Nos para que façamos parte da vossa atividade do dia a dia, para que juntos convosco possamos realizar todas as coisas em Deus e para a maior glória e alegria de Deus, desta forma, todas as vossas ações terão um valor sobrenatural, pois Nós os Santos Anjos imprimiremos às vossas ações ordinárias o caráter sobrenatural do Nosso amor que transmitiremos à vossa alma e ao vosso coração e então assim, unidos, muito bem unidos com os laços fortíssimos do amor faremos juntos todas as coisas e daremos a Deus a glória que lhe é devida contentando a Santíssima Trindade.

Crescei no amor a Nós os Santos Anjos sempre mais, procurando rezar continuamente Conosco, ou seja, pelas Nossas intenções, com as Nossas intenções e sentimentos em vossos corações, desta forma, rezando sempre mais Conosco, procurando sempre mais a vontade de Deus Conosco e por meio de Nós a vossa oração será pura, será viva, intensa, abrasada de amor e muitíssimo agradável à Santíssima Trindade, então, a vossa oração que será poderosa porque unida com a Nossa oração feita Conosco e por meio de Nós alcançará do Senhor grandes graças de misericórdia e de salvação para a terra inteira. A oração que é feita Conosco e por meio de Nós nunca, nunca é rejeitada pelo Senhor e Nós mesmos os Anjos que assistimos na presença do Senhor no Céu apresentamos as orações dos Nossos devotos, que rezam cada dia mais Conosco e por meio de Nós. Nós mesmos somos os seus advogados, Nós mesmos somos o penhor de que Sua oração chega ao Altíssimo, é recebida por Ele e por Ele é favoravelmente despachada.

Crescei sempre mais no amor por Nós os Santos Anjos, procurando a cada dia mais mortificar-vos, morrer para vós mesmos e para a vossa vontade, para aquilo que quereis, para que no vosso coração Nós possamos colocar no lugar do amor ao mundo, às criaturas e às coisas passageiras desta terra, possamos colocar no lugar: o amor às coisas celestes, o amor a Deus, o amor à virtude, o amor ao bem, o amor à graça, à santidade. Para que assim os vossos corações sempre mais procurem aperfeiçoar-se na pratica das virtudes, no cumprimento dos Mandamentos de Deus, na vivência sempre mais profunda e verdadeira da caridade divina com Deus e com o próximo, de forma que vós possais pouco a pouco assemelhar-vos a Nós mesmos os Santos Anjos, que somos verdadeiras chamas de amor entre o Céu e a Terra, entre Deus e os homens, entre a Mãe de Deus e os filhos Dela por Ela muito amados!


Eu Manoel, quero estar sempre convosco, ajudar-vos em todos os momentos e situações de vossa vida, mas se vós não rezardes, se vós não cultivardes uma verdadeira vida de intimidade Conosco pela oração, pela meditação das Nossas Mensagens, pela imitação das nossas virtudes, pela fuga do pecado e pela procura sempre mais intensa do bem, da graça de Deus, do cumprimento da Sua vontade e da Sua Lei de amor, Eu não poderei ajudar-vos. Eu não posso ajudar vocês, se vocês não são acessíveis a Mim! Eu não posso socorrer-vos como Eu quero se vocês mesmos não Mo permitirem, dando-Me um SIM verdadeiro, profundo e sincero, deixando-Me agir em vós, transformar-vos por meio da oração profunda e íntima Comigo.

Por isso, continuai com todas as orações que Nós vos demos aqui, a Hora dos Santos Anjos, os Terços dedicados a São Miguel, Rafael e Gabriel, e todas as orações que a Mãe de Deus vos deu aqui, orações potentíssimas estas, que põe em fuga as hostes infernais e atraem os exércitos celestiais dos Anjos para que acampem ao vosso redor, para que habitem convosco nas vossas casas, nos vossos lares. Por meio dessas orações Nós podemos manter muitos demônios afastados de vós durante muitos dias e podemos inclusive impedir que os demônios vos façam tanto mal quanto desejariam. Muitas vezes quando rezais as Nossas orações afastamos centenas e centenas de demônios que ficam a muita distância das vossas casas e de vossas almas e a influência maléfica deles embora provoquem sofrimentos que vos atingem indiretamente, indiretamente eles nada, nada podem fazer contra vós e contra os vossos lares.

Com a Hora dos Anjos, com as orações que fazeis a Nós, Nós muitas vezes afastamos de vós tragédias, acidentes, tentações, ciladas satânicas que vos fariam cair cem vezes por dia no pecado e assim perder a graça de Deus, perder a Deus para sempre! E com estas orações Nós podemos manter-vos incólumes, ilesos e sobretudo, muito bem unidos a Deus porque Nós somos as cadeias celestes que prendem as almas a Deus e que prendem Deus às almas, porque quando Ele vê que uma alma é verdadeiramente Nossa devota, o Senhor olha com agrado aquela alma, mira a Sua misericórdia naquela alma e derrama sobre ela todas as graças da Sua bondade, fazendo com que os Anjos do Céu todos tomem aquela alma por Sua irmã, escrevam o nome dela em seus peitos, em seus braços, para dela nunca se esquecerem e para estarem sempre com ela defendendo-a e protegendo-a de todo o mal.

A todos, neste momento e a ti predileto Marcos, amigo e preferido dos Anjos, neste momento abençôo com todo o Meu amor."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...