Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

19/03/2012 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

“-Meus filhos, hoje, quando comemorais a Minha Festa, Eu vos abençoo novamente e vos cubro com o Meu Manto. A Minha Vida foi toda um Hino de Amor pelo Senhor e por todos vós, Meus filhos, e vós deveis seguir pela estrada que Eu vos abri de Amor, Oração, Obediência ao Senhor, Pureza e Santidade, para agradardes a Deus como Eu e para fazerdes a Sua Vontade. 
Sede dóceis ao Meu Coração e deixai-vos guiar por Mim pelo caminho do verdadeiro Amor, até que Eu reproduza em vós perfeitamente as Minhas Virtudes e a Minha Santidade, para iluminardes este mundo envolto em trevas e pecado.
Toda a Minha Vida foi um contínuo Martírio ao lado de Jesus e de Maria, sofrendo em união com Eles todos os Seus Padecimentos até o momento que o Senhor predispôs, e as incontáveis Lágrimas que verti por Amor a Eles, estas Minhas Lágrimas Benditas, constituem um Tesouro de Grande Valor e Poder diante do Senhor, e este Tesouro quero dar a vós, Meus filhos. Por isso, deveis rezar o Terço das Minhas Lágrimas sempre com muito Amor, para que, juntamente com as Lágrimas de Minha Esposa Santíssima, Eu vos enriqueça sempre mais com este Tesouro Celestial e vos eleve sempre mais nas alturas da santidade que o Senhor deseja de vós. 


Com o Terço de Minhas Lágrimas todos os inimigos das vossas almas serão derrotados e nada vos poderá vencer.

Eu estou convosco e prometo derramar as abundantes Graças do Meu Coração sobre vós.


Prometo-vos que a cada oração do Terço das Minhas Lágrimas uma alma será salva. Esta Graça, Eu obtive do Senhor pelos Méritos dos Meus Sofrimentos e Lágrimas, e A dou hoje a vós.
A todos abençôo com Amor, de Belém, de Nazaré e de Jacareí.”



TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSE

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...