Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

05/06/1992 - CONSAGRA OS TEUS DIAS E AS TUAS NOITES À ORAÇÃO AOS SACRIFÍCIOS E À PENITÊNCIA - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA A VIDENTE VASSULA RYDEN


- Minha pequena, Minha corajosa, defende a Verdade; continua a dar-te a Mim, teu Deus, e consagra os teus dias e as tuas noites à oração, aos sacrifícios e à penitência. Oferece-Me a vontade e o Inimigo não terá possibilidade alguma de se aproximar. Guarda o sólido Ensinamento que aprendeste Comigo e não te alarmes, quando os teus acusadores te caluniam.

Da Minha Cruz, Eu chamo à União; deste modo, não percas nunca a confiança, uma vez que sou Eu, o Ressuscitado, que chamo cada um. Não és tu: sou Eu, o Cristo, vosso Redentor, Quem chama as Suas ovelhas dispersas.

Vassula, sê meiga e paciente, com os teus acusadores, porque eles não sabem o que fazem. Minha menina, amando-os como Eu te amo, e morrendo para ti própria, no sacrifício, far-Me-ás coisa muito grata. Com o teu sacrifício, restaurarei a Minha Igreja e reconduzirei muitas almas a Mim. Foi-te confiada a Minha Cruz de União, a ti que és menos que a última de todos os Meus filhos. A Minha Cruz de União é pesada, mas deves levá-la com amor e paciência. Sê o Meu Eco e proclama, a cada um, a Infinita Riqueza do Meu Sagrado Coração. Deves afirmar que a União será construída apenas sobre o amor e a humildade. Permanece devota a Mim, teu Salvador, e lembra-te de que Meu Pai te criou precisamente para este fim: Glorificar-nos 1 . Por conseguinte, sê firme e, nas tempestades, não vaciles. Eu estou a teu lado: não tenhas medo; a verdade falará. Sim, Minha ajuda leal, receberás do Meu Espírito tudo quanto tenho para dizer.
Minha filha, as Minhas Palavras serão como uma lâmpada que brilha sobre lampadário sagrado. Na tua boca, serão como uma espada. Eu Mesmo abrirei a tua boca, a fim de que fale sem temor. Tem coragem, Minha filha, que Eu Próprio Me encarrego da tua causa. Ouve: Hoje, os teus acusadores deixaram-se envolver pela confusão, mas tu fugirás à sua espada; aqui... 2 é o teu Refúgio. Vês? Eis onde te encontras... Eu sou a tua Força e a tua Fortaleza. Embora os golpes de chicote se abatam continuamente sobre as tuas costas, não percas a coragem; lembra como, sem um lamento, Eu ofereci voluntariamente as Minhas Costas pela vossa salvação. Serás tu, Meu sacerdote, que o mundo rejeitará, uma vez que testemunhas a sinceridade daquilo que te dei. Tu não falas de ti mesma; não, as palavras escritas são as Minhas, as de vosso Abba: Eu vivo em ti e tu em Mim; tu és o Meu Templo e Eu vivo em ti. E, agora que te ornei, lembro-te, uma vez mais: nenhum discípulo é maior que o seu Mestre.

Se o mundo Me não conheceu, a Mim que sou Mestre e Deus, e se o Meu próprio povo Me não aceitou, apesar de ter vindo para o Meu justo domínio, reconhecerá e aceitará, hoje, quem quer que seja enviado por Mim? Nunca!

Minha menina, disse-te estas coisas, a fim de te recordar que, se o mundo Me perseguiu a Mim, irá perseguir-te também a ti; se Me feriram, ferir-te-ão também a ti; se Me ridicularizaram e zombaram do seu Rei, eles ridicularizarão e zombarão também dos da Sua família; e, se Me crucificaram a Mim, seu Deus, também tu serás arrastada para o Calvário e te crucificarão.
Vassula, a tua caminhada não terminou ainda... Oferece-Me atua vida como bom soldado, uma vez que Eu Mesmo te mobilizei em tão Santa Batalha, para combater o erro e ser uma ameaça para Satanás e todo o seu império. Não tenhas medo dos sofrimentos que te atingirem; sê corajosa nas provações; sê paciente, como Eu sou paciente. Hoje, Satanás engana muitos de vós: o enganador esta no meio de vós e difunde os seus erros numa grande quantidade de ignorantes e sonolentos, uma vez que estes preferiram o seu próprio prazer a Mim, seu Deus. Alguns mantêm a aparência exterior da religião, mas rejeitaram o seu poder interior: o Meu Espírito Santo. Por conseguinte, quem é Meu servidor, quem faz parte dos Meus, está certo de ser atacado; mas, Minha serva fiel, depressa te conduzirei à tranqüilidade da Minha Casa, ao Meu Reino Celeste.
Reza e sacrifica-te, reza e sacrifica-te. De vez em quando, considera a tua miséria, a fim de não caíres na tentação. Não te sintas nunca satisfeita contigo própria. Examina a tua miséria, a fim de que te mantenhas vigilante e ativa; considera-te indigna de estima e humilha-te, para que Eu possa elevar-te sempre para Mim e aprimorar-te. Satanás é poderoso, mas já por muito pouco tempo. Tem esperança, Minha Vassula, louva-Me e glorifica-Me. Sou Eu, o Cristo, Quem te fala.


____________________________________________
1 a Santíssima Trindade
2 com as duas Mãos, Jesus mostra-se o Seu Coração ardente, inflamado por uma chama de ouro

Site Oficial:  http://www.tlig.org/


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...