Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS DORES EM EL ESCORIAL ESPANHA À VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS - GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

EL ESCORIAL (ESPANHA) 25/11/1981 
A  APOSTASIA DO CLERO, MISSAS INVÁLIDAS, CASTIGOS QUE CAIRÃO SOBRE O MUNDO POR CAUSA DOS PECADOS DAS ALMAS CONSAGRADAS.
EL ESCORIAL, 25 de Novembro de 1981 .


Enquanto trabalhava, Luz Amparo sofreu a Paixão do Senhor e recebeu a seguinte mensagem.

O SENHOR:

Minha filha, já sabes o que fiz ontem.
No dia anterior, estando Luz Amparo no Prado Novo a rezar o Terço, ficou em êxtase como de costume, mas foi a primeira vez que sofreu a Paixão sem estigmas visíveis e sangrar das chagas,no entanto, não penses que é uma prova; não é nenhuma prova, é como se tivesses sofrido a Paixão. O que vai acontecer é que, a partir de agora, vais sofrer as dores e Eu também as sofrerei contigo, mas Eu derramarei o Meu Sangue para que, com esse Meu Sangue, te purifiques e fortaleças. Terás as chagas e, embora não se vejam sinais exteriores, senti-las-ás do mesmo modo que elas fossem visíveis. Minha filha, sê forte, não penses que a Minha Mãe e Eu não te amamos, pois temos-te sempre presente em Nosso Coração. Procura a humilhação; é isso o que, de um modo especial, te encarrego muitas vezes. Procura a tua simplicidade, pois é a única coisa que te salvará das astúcias do demónio. Sê simples e humilde.

Adeus, Minha filha, adeus.


NOSSA SENHORA:

Minha filha, aqui Me tens com o Meu Coração destroçado de dor por tantas ofensas cometidas no mundo. Minha filha, aqui Me tens para te dar uma mensagem: diz ao teu director espiritual que não tenha tantas dúvidas sobre o que afirmou do Corpo do Meu Filho, que não estava consagrado.Algumas vezes não se consagra o Corpo do Meu amado Jesus, porque o sacerdote, com as suas mãos manchadas pelo pecado, perdeu a fé no Meu amantíssimo Filho e não tem intenção de consagrar. Durante essa Missa que celebra não O invoca, não pensa n'Ele e o Meu Filho não desce, porque o sacerdote não crê n'Ele. Alguns chegam até a celebrar a Missa por rotina, por dinheiro e, por isso mesmo, diz ao teu director espiritual que não duvide, pois há alguns sacerdotes que não são dignos de celebrar a Missa nem de tocar no Corpo Sagrado de Jesus. Eles estão constantemente a cometer muitos pecados que causam uma dor muito intensa ao Meu Filho que sente no Seu Coração todas essas ofensas cometidas por todos eles. Muitos são cumulados de talentos, mas tomam-nos como próprios e envaidecem-se com eles. A sua soberba cega-os com a vaidade e eles perdem-se devido a esse orgulho. Apesar disso, Eu continuo a bater constantemente à porta dos seus corações, mas eles não querem atender. Resistem, Minha filha, se resistem!... Por isso deixo que actue a justiça do Meu Filho. O Meu Filho criou-os sem a sua vontade, mas eles são livres de se salvarem ou de se condenarem. Os maus sacerdotes martirizam constantemente o Nosso Coração.

Oferece tudo o que fizeres por eles e diz ao teu director espiritual que tem um mar de confusões e de dúvidas. O que te aconteceu ontem não são provas, mas sinais das chagas. Sentirás as mesmas dores, mas não derramarás uma única gota de sangue; tens de fortalecer-te, pois ainda faltam muitas missões para cumprir. Minha filha, Minha filha, aqui Me tens para te consolar; aqui Me tens e estarei contigo até ao último instante. Oferece as tuas dores por todos os Meus filhos, por todos os pecadores. Muitos deles não conheceram o Meu Filho e não têm culpa de estar materialmente em pecado mortal, pois não tiveram quem os ensinasse. Pede por todos eles, como Eu suplico ao Meu Filho.

Sim, Minha filha, tu não imaginas quantas almas estão a subir ao Céu por meio das vossas orações. Estão a subir ao Céu em tropel luminoso, em bandas luminosas e isto dá-Me muita alegria, apesar da muita tristeza que tenho por tantos pecadores que não querem salvar-se. Eu estou a suplicar por eles, mas não fazem caso; não querem salvar-se. Já sei que estás a pedir pelos sacerdotes. Muitos sacerdotes não são dignos nem sequer de uma oração; são os que estão a ofender constantemente o Meu Filho. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes, ministros do Meu Filho, pela sua má vida, pelos seus erros e irreverências, pela sua má disposição ao celebrar os Santos Mistérios, pelo amor ao dinheiro, à honra e aos prazeres carecem da devida pureza. Os pecados das pessoas consagradas bradam ao Céu e atraem a vingança, e eis que a vingança está às suas portas, porque já não se encontra quase ninguém para implorar misericórdia e perdão para o povo, não há almas generosas, nem há quase ninguém digno de oferecer a Vítima sem Mancha ao Eterno em favor do mundo. Deus vai castigar dum modo sem precedentes.

Ah, Minha filha! Pobres dos habitantes da terra e dos ministros da Igreja. Deus vai lançar o Seu Castigo e ninguém poderá subtrair-se a tantos males juntos. Sim, Minha filha, alguns sacerdotes ofendem muito o Meu Filho; muitos deles não são dignos de celebrar os Sagrados Mistérios da Eucaristia, pela sua falta de fé e pelas suas mãos manchadas de impurezas. Virá um grande Castigo sobre eles, pois têm ainda mais responsabilidade que os outros, porque estão a condenar muitas almas. Sim, Minha filha, certos chefes e guias do povo de Deus descuraram a oração e a penitência, e o demónio obscureceu as suas inteligências. Os maus livros serão abundantes sobre a terra; os espíritos das trevas espalharão por toda a parte o relaxamento universal em tudo o que exige o serviço de Deus. Sim, Minha filha, sim, muitos sacerdotes estão a destruir o amor ao Meu Filho, muitos, Minha filha. Muitas almas estão a condenar-se pelo mau exemplo de todos eles. Não quero pensar no Castigo que se lhes avizinha. Meus filhos, ajudai-os a todos com as vossas orações; rezai por eles e fazei muitos sacrifícios; rezai para que as suas almas se purifiquem: O Meu Filho leva uma cruz muito pesada por todos eles. Não vos importeis com o sofrimento porque, depois, olha o que os espera. Que maravilhoso é tudo isto. Aqui não há invejas, Meus filhos, aqui não há maldade, tudo é amor, tudo é felicidade, tudo é pureza. Sofrei, Meus filhos, pois vale a pena sofrer para alcançar tudo isto. Sê humilde, Minha filha, pois já sabes que a humildade é a base principal de tudo, e a soberba é a que condena todos os seres humanos, pois o Inferno está cheio de soberbos, e Satanás formou o seu exército com a soberba. Distribuí as Minhas mensagens por todos os lugares do mundo.

O Vigário do Meu Filho terá muito que sofrer, porque durante um tempo a Igreja será entregue a grandes perseguições; será o tempo das trevas; a Igreja terá uma crise horrorosa. Sim, Minha filha, abolir-se-á todo o poder civil e eclesiástico. Cada indivíduo terá de se guiar por si mesmo e impor-se aos seus semelhantes. Toda a justiça será abolida e em breve não se verá mais por todo o lado senão homicídios, ódios, discórdias, sem amor na Humanidade nem nas famílias. Pede por todos eles. Rezai todos os dias esta invocação:


“Meu Jesus, pelo Vosso Coração amantíssimo suplico-Vos que inflameis no zelo do Vosso amor e da Vossa glória todos os sacerdotes do mundo, todos os missionários, todos aqueles que encarregastes de pregar a Vossa Divina Palavra, para que, incendiados em santo zelo, conquistem as almas e as conduzam ao asilo do Vosso Coração, onde Vos glorifiquem sem cessar”.
Oferece o teu sofrimento interior por todos eles, e quando quiseres algo, pede-Mo.

Adeus, Minha filha, sê forte. Adeus.


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...