Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

08/07/2007 MENSAGEM DE SANTA FILOMENA E DO BEATO ALANO DE LA ROCHA

MENSAGEM DE SANTA FILOMENA
“-Marcos... Eu sou FILOMENA... serva de Deus... de Maria Santíssima... tua irmã... irmã, protetora e defensora de todos os que estão aqui. Eu protejo todos aqueles que verdadeiramente se consagram a Maria Santíssima. Sou a protetora de todos que se consagram a Ela que A amam... que A servem... que A obedecem... que entregam toda a sua vida à Ela.
Não há maior dádiva do que oferecer toda a sua vida por amor a Deus e a Maria Santíssima, consagrando-se totalmente a Eles. O maior sacrifício que Deus quer receber de vós, além das orações e dos sacrifícios é a consagração TOTAL de vossas vidas: corpo e alma totalmente a serviço de Deus e de Maria Santíssima.
Para quem se consagra assim a Deus e A Ela, não há solidão, não há tristeza, não há sofrimento, não há dor que possa separar a alma de Deus e da Mãe de Deus.
Para a alma que se consagra, que se entrega totalmente a Deus, nada é impossível, nada é difícil de fazer porque o amor vence tudo... o amor tudo suporta.. o amor sempre vencerá!

Eu sou vossa modelo. Sou uma luz que Deus vos dá para vos guiar no caminho da santidade.

O PRIMEIRO PASSO PARA A SANTIDADE, é renunciar aos vossos prazeres e apegos terrenos. Sem isso, Deus não vos aceita, nem Maria Santíssima.

EM SEGUNDO LUGAR, rezar o SANTO ROSÁRIO e as ORAÇÕES QUE A MÃE DE DEUS VOS DEU AQUI TODOS OS DIAS, porque sem essas orações ninguém consegue manter a sua renúncia das coisas terrenas por muito tempo.

TERCEIRO, meditar as Mensagens, a palavra de Deus dia e noite, porque se os vossos corações não são alimentados com a Palavra celeste em breve eles ficarão fracos e cairão no pecado.

QUARTO, manter-se firmemente unidos a Maria Santíssima renovando o ato de consagração total a Ela todos os dias e encomendando-se à proteção e ao amor da Santíssima Virgem.

QUINTO, fazer violência a si mesmo, ou seja, não dar à própria natureza humana nada do que ela quer... nada do que ela pede... Se ela pede descanso(ócio), não dar a ela... se ela pede alguma coisa material(consumismo), não lhe dar. Se ela solicita algum prazer físico, não lhe conceder. Se ela solicita alguma glória, algum louvor humano, não lhe conceder. Fugir das glórias! Fugir dos louvores humanos! Fugir das adulações! Fugir das badalações! Fugir de tudo o que excita a vaidade. Se o corpo pede cuidados vaidosos para aumentar a beleza, para aumentar a própria formosura, não lhe dar este gosto. Até mesmo nas coisas espirituais se a natureza humana lhe solicita fazer alguma coisa, alguma oração, exercício de piedade, obra diferente daquelas que a Santíssima Virgem lhe mandou, não satisfazer a vontade! Obedecer... mortificar a própria vontade... reprimir os desejos contrários da natureza humana.


Depois os outros passos serão fáceis de dar: o amor ao sacrifício, o amor à humilhação, o amor nas tribulações da vida, a paciência, a conformidade com a santa vontade de Deus ... tudo isso será fácil para a pessoa que conseguir cumprir estes primeiros passos.

Se tudo isso for feito, vossas almas avançarão céleres no caminho da santidade. Se fizerdes isso, vossas almas voarão velozes como passarinhos no céu da santidade. Se fizerdes isso vossas almas correrão mais velozes que as lebres na estrada da perfeição. E sereis agradáveis a Deus, sereis queridos por Deus, sereis FORMOSOS aos olhos de Deus.
Eu estarei convosco para vos ajudar... Eu estarei convosco para vos acompanhar... Eu estarei convosco para vos abençoar sempre, Eu estarei convosco para vos erguer sempre que tropeçardes, Eu estarei convosco sempre que Me chamardes.
A Paz... A Paz a ti Marcos. Amo-te! Defendo-te! Cuido de ti, deste Santuário, de todos os peregrinos que vêm aqui. Chamai-Me nos vossos trabalhos diários... Chamai-Me nas vossas dificuldades diárias... e Eu vos ajudarei com a Minha potente intercessão. A Paz a ti!”

Mensagem do Beato Alano de La Rocha


“-Marcos, Eu sou ALANO DE LA ROCHA, servo da Mãe de Deus e do Senhor Altíssimo.
Amo-te, amo a todos que estão aqui e a este local. Eu te dou a Minha paz... te dou a Minha benção hoje.
Eu recebi da Mãe de Deus através de muitas APARIÇÕES como tu, a missão de propagar o Santo Rosário... Torná-lo amado, querido por todos os seres humanos. Eu te ajudarei na dura tarefa de fazer os Rosários meditados chegarem a todos os recantos deste País e do mundo. Eu te ajudarei a tornar o Santo Rosário mais amado pelos seres humanos do que a própria vida.

Com o Santo Rosário Eu cheguei ao Céu! Com o Santo Rosário eu venci todas as tentações, provações e tribulações de Minha vida. Com o Santo Rosário, eu venci todos os Meus inimigos espirituais e temporais. Com o Santo Rosário Eu alcancei mesmo aquelas graças que eram impossíveis a Mim. Com o Santo Rosário Eu consegui a conversão e a salvação de muitas almas. Com o Santo Rosário Eu consegui muito mais do que se Eu tivesse pregado e feito os maiores milagres do mundo, da história da humanidade em todas as nações.

Com a oração do Santo Rosário, Eu consegui expulsar muitos demônios de muitas pessoas. Com a oração do Santo Rosário, eu consegui a conversão de pecadores que mais demônios pareciam do que seres humanos. Sim, com a oração do Santo Rosário, Eu consegui tudo... e com ele, com o Rosário, tu podes conseguir tudo , todos podem conseguir a conversão... a salvação... todos podem conseguir a santificação. Todos podem conseguir o amor perfeito que Deus e Maria Santíssima esperam e desejam de vós todos. Eu protejo todos aqueles que rezam e propagam o Santo Rosário e enchem de tantas graças as suas vidas que eles praticamente nadam em tantas graças de Deus.

Vinde todos a aqui... cantando e rezando em procissão. Muitas vezes, vinde aqui, pois aqui é o refúgio preparado para a Mãe de Deus para que as vossas almas se encontrem com Ela no silêncio, no retiro e na oração. Vinde aqui, pois aqui a Mãe de Deus tem graças para conceder-vos que não vos dará em nenhum outro lugar!

Vinde aqui, porque aqui A encontrareis viva com Nosso Senhor e São José, misericordiosa e piedosa para vós, vinte e quatro horas por dia. Vinde aqui, pois aqui, digo-vos: subireis facilmente ao Céu, aqui aprendereis o que agrada ao Senhor. Aqui aprendereis o que agrada a Mãe de Deus e sereis então belos, formosos e agradáveis a Eles. Que na vossa boca não ande mentira! Que na vossa boca não ande calúnia! Que na vossa boca não ande maldade alguma! Que nos vossos corações e nas vossas almas só haja bondade e justiça!

Não roubeis nada de ninguém, não enganeis ninguém, não mintais para ninguém, não façais o mal contra ninguém, não deis prejuízo a ninguém, não tireis os bens do vosso próximo, respeitai os bens, a vida e tudo aquilo que é do vosso próximo como se fosse vosso mesmo. Tende para com todos conselhos santos. Tende para com todos a caridade de Cristo. Sede bons para com aqueles que querem converter-se. Sede, porém, firmes, inflexíveis e enérgicos contra aqueles que traem a verdade, contra aqueles que atentam contra a verdade. Defendei a verdade. Defendei as Mensagens! Defendei a Deus e a Maria Santíssima com toda a força de vosso amor, de vossos corações. Não cedais diante de ninguém. Defendei a verdade corajosamente e sempre. Sede sempre pontuais com os vossos deveres. Sede sempre pontuais com as vossas orações. Sede sempre pontuais na obediência às mensagens da Mãe de Deus. TRABALHAI!!! TRABALHAI!!! Trabalhai pelas Mensagens da Mãe de Deus e para que os desejos Dela se realizem. Tereis toda a eternidade para descansardes. Agora é a hora de lutar de trabalhar para salvar muitas almas, para reconduzir muitas delas ao redil do Imaculado Coração de Maria. Agora é hora de serdes VERDADEIRAMENTE SANTOS, para que todos então vejam a santidade de Deus de Maria Santíssima e Os glorifiquem.

Eu estou convosco. Vos abençôo e vos dou a Minha Paz.”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADAS NOS DIAS 13 E 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

IMACULADA CONCEIÇÃO - AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

IMACULADA CONCEIÇÃO -  AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA !!!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...