Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

07/09/2007 -Peregrinos argentinos estavam presentes no Santuário neste dia e Nossa Senhora deu a eles uma benção especial. São José e Nosso Senhor também os abençoaram e através deles toda a Argentina. Os Três Sagrados Corações beijaram uma imagem de São José que pertencia a eles.

 Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 

“ - Filhos caríssimos, o Meu Sagrado Coração vem hoje novamente ao vosso encontro para dar-vos a Minha Paz. A paz, que Eu posso dar-vos, o mundo não pode dar... Sabei que o mundo só terá Paz quando caminhar e trilhar a estrada da santidade. 

Enquanto o mundo percorrer a estrada do pecado... da desobediência ás Nossas Mensagens e do mal, só colherá violência... só colherá desunião... só colherá maldade... só colherá dor e sofrimento...

Enquanto o mundo continuar surdo a voz de Nossas Mensagens, nunca terá Paz. A falta de paz, a violência e a discórdia são os castigos da surdez e da desobediência do povo ás Nossas Mensagens.

Convertei-vos... Obedecei as Nossas Mensagens e vós tereis Paz... Paz duradoura... Paz que não conhece o ocaso! Sabei que a verdadeira felicidade está em desapegar-se de tudo e não em possuir tudo. O ser humano quanto mais tem, mais insatisfeito é... Quanto mais acumula, mais árido... mais frio... e insatisfeito se torna! Somente quando o ser humano entender que no desapego das coisas passageiras e na busca das coisas celestes é que reside a verdadeira Paz e se encontra a Paz perpétua do coração; somente aí, o mundo terá Paz por que então o coração humano sossegará em Mim , descansará em Mim, repousará no Meu Sagrado Coração. Eu quero que os vossos corações virem-se para Mim e abram-se completamente ao Meu amor. 

Para tanto, renunciai a tudo aquilo que embaraça os vossos corações e os impedem de serem completamente Meus por toda a eternidade. Sou ciumento filhinhos e não gosto de dividir-vos com as coisas transitórias. Quero-vos somente para Mim. Eu vim na Terra e doei-Me ... Dei-Me totalmente á vós por amor. Portanto, é justo que Eu também queira que vos entregueis a Mim totalmente por amor sem reservas sem condições... e sem nenhum outro rival em vós. 

 Continuai a rezar todas as orações que nós aqui vos demos. Vossas orações têm salvado muitas almas. Pelas vossas orações, cantos e meditações aqui hoje, levaremos conosco para o Céu cinqüenta mil almas do purgatório e converteremos outras oitenta mil na Terra. A oração pode salvar muitas almas. Vossas orações podem ajudar muitas almas a conhecerem o Meu amor a conhecerem o amor de Minha Mãe assim salvarem-se. Continuai, portanto a rezar, pois a oração e a coisa mais poderosa que Eu deixei no mundo. O Santo Rosário é a coisa mais poderosa que Eu, a Minha Mãe e o Meu pai São José vos deixamos na Terra. Com o Rosário salvar-vos-eis. Com o Rosário salvareis muitas almas, com o Rosário salvareis as nações. 

A Paz esteja convosco Meus filhos.” 


 Mensagem de Nossa Senhora 

“ - Filhos caríssimos... Sou vossa Mãe. Sou vossa medianeira... Advogada... Co-redentora... Sou aquela que desce do Céu todos os dias para defender-vos, para lutar por vós, para dar-vos força, para mostrar que não estais sozinhos nunca. Sou vossa Mãe e como tal defendo-vos com toda veemência de Meu amor. Tal como a leoa defende com toda sua força os seus leõezinhos, assim também Eu vos defendo filhinhos! Afasto de vós os demônios com seus maus pensamentos... suas tentações... Livro-vos de muitos acidentes que eles querem causar-vos, livro-vos de muitas doenças até mesmo físicas que eles querem infligir a vocês para debilitar-vos e vencer-vos prostrados no meio da luta por vossa salvação. Afasto de vós a ciladas que eles vos armam sob a aparência de coisas boas. Afasto de vós tantas doenças... tantas inquietudes... tantas vicissitudes e aborrecimentos. Afasto de vós a desgraça, a miséria e a morte. 

Tenho sido para vós Mãe de amor! Tenho sido para vós uma fortaleza inabalável!!! Um escudo intransponível que vos cerca ... que vos defende... que vos guarda... que vos mantém sempre na Santa Paz do Senhor. Algumas vezes, permito alguns sofrimentos em vossas vidas para que vos santifiqueis, para que espieis os vossos pecados e os dos outros , para que assim possais diminuir o fogo do purgatório para vós na outra vida e possais ir diretamente para o Céu como Eu tanto quero. 

Tenho-vos falado de Meu amor imenso em Minhas Mensagens. Tenho vos ensinado a santidade, tenho vos ensinado as virtudes que agradam a Deus que vos tornam perfeitos aos olhos do Senhor, que vos santificam, que vos fazem subir a condição de Anjos e deixar a condição de homens terrenos e carnais. Em Minhas Mensagens tenho feito tudo quanto posso para esclarecer-vos, iluminar-vos..., ajudar-vos..., tornar mais fácil e menos penoso para vós o caminho da santidade. Eu tenho procurado Meus filhos, lapidar as pedras pontiagudas do caminho da santidade para vós para que elas machuquem o menos possível os vossos pés. Tenho procurado facilitar-vos os caminhos..., por isso estou mais na Terra do que no Céu ultimamente. Tenho estado na Terra falando, chamando-vos de todas as partes do mundo a entrardes no refugio do Meu Coração, mas não tenho sido ouvida nem mesmo por vós na medida em que Eu desejava... Ainda hoje vos chamo mais uma vez filhinhos: entregai-Me vossos corações!!! Entregai-Me vossas vidas completamente. Obedecei totalmente e perfeitamente as Minhas Mensagens. Deixai-vos guiar por Mim! Não sede teimosos! Não sejais “Caims”, não sejais “Caims”!!! Sede “Abeis”, ou seja, sede justos! Sede filhos bons..., mansos e dóceis a Minha voz. 

 Fazei aquilo que vos digo, ainda que não entendais e que não compreendais a minha vontade! Dai uma prova de fé! Daí uma prova de obediência! Dai uma prova de confiança incondicional e plena e vereis, Meus filhos, o fruto das Minhas Mensagens: a santidade..., a perfeição..., a SALVAÇÃO das vossas almas! Estou convosco todos os dias de vossa vida!!! Se tiverdes fé..., se tiverdes a alma pura e inocente como a das crianças, sabereis perceber-Me nos acontecimentos da vossa vida. Podereis sentir-Me nos acontecimentos da vossa vida, então os vossos corações serão mais felizes, mais alegres e mais cheios de luz e vida por que em tudo Me sentireis Me vereis e estareis portanto sempre comigo e Eu sempre convosco!!! Eu quero levar-vos a uma união altíssima com Deus. Para tanto, renunciai a todas aquelas coisa terrenas que até hoje obstruíram a entrada da graça de Deus nas vossas almas. Todos vós tendes pegos terrenos..., uns mais..., outros menos... 

A que lançar fora do coração estes apegos que tanto mal fazem as vossas almas e vos impedem de voar na direção da santidade. Eu Meus filhos..., como vossa celeste jardineira, quero podar-vos! Quero arrancar fora de vós todos os galhos secos, todas aquelas ervas daninhas e todas aquelas ervas que cresceram junto com as vossas almas sugando a vossa força espiritual, minando a vossa força espiritual, ou seja, aqueles apegos que não vos deixam serdes santos ao extremo. Doar-vos a Deus ao extremo. Servir a Deus com perfeição e ao extremo. Eu vos podarei Meus filhos, Eu arrancarei de vós estes galhos secos que atrapalham o vosso crescimento espiritual.

 Desejo que de agora em diante, mediteis ainda mais Minhas Mensagens e que no meio dos vossos trabalhos cotidianos, faças alguns instantes de oração intima e silenciosa comigo, unindo-vos a Mim. Entregando-Me o vosso trabalho como parte da oração para que assim, Eu possa Meus filhos, levar-vos a fazer tudo, mesmo as coisas mais pequeninas do dia-a-dia com a perfeição de forma a tirar disso méritos tão grandes, o valor meritório tão grande quanto o dos santos que fizeram coisas imensas por Deus mas que também sabiam fazer as coisas pequenas com imensa perfeição e amor por Deus. 
 Eu amo a todos vós e abençôo a todos vós no dia de hoje. 

Abençôo estes Meus filhos que vieram da Argentina para estarem aqui aos meus pés, aos pés de Meu Filho e de José. A Argentina me pertence!!! O Plano do Meu Coração Imaculado na Argentina vai perfeitamente bem! Tudo o que Eu planejei está lá se realizando como Eu havia traçado com Meu filho e com José. 

Vou agora, agir ainda mais poderosamente para levar aquela Terra a uma grande santidade de forma a torná-la uma verdadeira jóia brilhante de santidade para o mundo inteiro ver..., louvar a Deus e seguir..., copiar o exemplo de santidade. Na Argentina, o Meu Coração Imaculado triunfará! O Meu Coração será amado!!! Louvado!!! Obedecido!!! Seguido e glorificado por todos os Meus filhos!!! Naquela Terra Eu triunfarei pelo Sacratíssimo Rosário. Oh Sim! Eu triunfarei! Esse dia virá! Está próximo!!! O Meu Coração vai transformar a Argentina numa perola, numa conta preciosa do Meu místico Rosário celestial e ela reluzirá para toda a humanidade, para todo o mundo... 

Eu vos amo Meus filhos e quero que hoje rezeis ainda mais intensamente pelo Brasil. Ele é Meu!!! Satanás tenta tomá-lo de Mim, roubá-lo de Mim, mas no fim, o Meu Coração triunfará! Eu não permitirei.... Mas a Minha vitória será mais ou menos rápida..., mais ou menos demorada tanto quanto forem as vossas orações, os vossos Rosários, as vossas súplicas..., os vossos gemidos..., os vossos sacrifícios e a vossa intercessão oferecidos para que Eu salve o Brasil. A oração é a condição para que o Senhor conceda a graça. Essa é a lei do Céu. Por isso Meus filhos, rezai ainda mais ardentemente e ainda mais longamente pelo Brasil para que o Meu Coração o salve e o livre das maldades de satanás..., do domínio de satanás. Pelo Sacratíssimo Rosário o Meu coração triunfará! A Paz...” 
 Mensagem de São José 

“ - Filhos caríssimos... Eu José dou-vos a benção hoje. O Meu Amantíssimo Coração cumula-os de amor de graça e de paz. Dou-vos hoje uma benção especial do meu Coração. Já recebestes a benção especial da Virgem Sagrada, hoje, dou-vos a benção especial do Meu Coração Amantíssimo. Benção que podeis transmitir só com o olhar para todas as pessoas com quem encontrardes e puderdes. Benção que continuará convosco todos os dias de vossa vida até a morte, e que será mais ou menos eficaz na vossa vida de acordo com o grau de vossa fé, de vosso amor e de vossa ESPERANÇA! Dou-vos essa benção que vai libertar o vosso corpo e a vossa alma. 

Encher de graça o corpo e a alma e sobretudo, dar-vos força para avançardes no caminho da santidade que aqui abrimos e oferecemos para vós. Para crescerdes em santidade, deveis ter em mente que Nosso Senhor quer que a todo o momento vós morrais para vós mesmos, ou seja, que a todo o momento digais NÃO!!! Renuncieis a vossa vontade para fazer a vontade dele... Deveis também cultivar em vós a grande e sábia virtude da PRUDÊNCIA!!! Da fortaleza! Deveis ser prudentes convosco mesmo. Muitas vezes, a vossa vontade própria disfarça-se de obediência a Deus, mas na verdade a intenção que vai no fundo dos vossos atos é uma só: o vosso benefício..., a vossa satisfação e a vossa glorificação, não a glorificação de Deus. Muitas vezes a vossa vontade parece sujeitar-se a do Senhor, mas na verdade ela está preparando apenas o momento propício para atribuir e reter tudo a si, ou seja, daquilo que faz, daquilo que procura e daquilo que cumpre no fim ainda tirar algum proveito para si mesma nem que seja o proveito espiritual. Tão puro deve ser o vosso amor pelo Senhor que nem mesmo o vosso proveito espiritual deveis buscar, seja na oração, seja na fé, seja em qualquer obra santa. É claro que as orações, que os sacrifícios, que as meditações, as leituras, que tudo que Nosso Senhor vos deixou, tudo isso produz em vós proveito espiritual, benefício espiritual, santidade espiritual, mas a intenção da alma não pode ser esta. 

Em todos os vossos atos o único desejo e espírito, uma única intenção e escopo deve haver em vós: Amar ao Senhor!!! Agradá-lo... Louvá-lo... Bendizê-lo... Servi-lo da melhor forma possível sem colocar condições e sem nada desejar em troca! Quando o vosso amor for puro assim, quando o amor espiritual em vós for puro e alvo como a neve então, estareis perto daquela pureza que os santos Anjos têm no Céu. Eles cumprem a vontade de Deus puramente por amor. Eles cumprem os decretos do Senhor puramente por amor. Quando a vossa alma alcançar este nível de pureza e desinteresse espiritual, estareis perto da pureza que os Anjos têm no Céu. Eles amam a Deus e o seu amor é tão puro que eles não procuram o aumento da alegria beatífica que eles podem obter no Céu. Eles não procuram o aumento do gozo acidental. Eles cumprem a vontade de Deus puramente por amor ao Senhor. É com este amor puro que vós também deveis amar..., servir..., cumprir a vontade e a lei do Senhor nesta Terra. 

 Eu estou aqui, como vosso pai amantíssimo para ajudar-vos neste caminho! Estou aqui para guiar-vos na santidade..., e não descansarei enquanto não tiver vos transformado em Serafins em Anjos de elevadíssimo amor! Continuai com todas as orações que nós aqui vos demos e, sobretudo rezai-Me mais para que Eu purifique o vosso amor. Para que Eu arranque dele todas as ervas do amor próprio que disfarçadamente crescem nas vossas almas e distorcem..., deturpam e corrompem a intenção com a qual fazeis as coisas para o Senhor e para Virgem Sacrossanta. Com a Minha mão, arrancarei de vós, todas essas coisas danosas que prejudicam as vossas almas e que roubam-vos os méritos mesmo das melhores ações que praticais. Sou vosso pai e não quero ver-vos crescerdes raquíticos, ou seja, sem méritos na alma. Quero ver-vos crescendo fortes, robustos, com méritos dos maiores. Por isso, Meus filhinhos, deixai-Me purificar-vos!!! Deixai-Me santificar-vos para tornar-vos então flores robustas, garbosas e belas para dar como dádiva ao Altíssimo Deus. 

A Paz a vós!”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...