Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

02/09/07 Mensagem de Maria Santíssima


 “ -Filhos caríssimos... Desejai o sumo bem que é DEUS acima de tudo... Procurai-O... Enquanto está perto! Buscai-O... Enquanto se deixa tanger por vossas mãos! DEUS está visitando a Terra nestes últimos tempos nas Minhas Aparições, de uma forma nunca vista! Está perto de vós... Está ao alcance de vossos corações!

 Ele vem como o Rei de Majestade, mas a Sua voz é como a de um pobre peregrino; que pede um pouco de amor, que pede um pouco de atenção..., que pede que entregueis as vossas vidas completamente a Ele... 

 Não defraudeis o SENHOR! Não o decepcioneis fugindo dEle, fugindo de Sua vontade ou do plano que Ele tem para vós! As Minhas Aparições são o último chamamento que o SENHOR faz para vós! Atendei ao Seu chamado, escutai a voz do SENHOR que vos chama em cada palavra de Minhas Mensagens!... Vede, que a vossa grosseira surdez... Que a vossa insensata ingratidão, ainda irão destruir-vos! Regressai do mal caminho por onde ides, procurando ter pelo SENHOR um verdadeiro, sincero e inflamado amor!... Vede que vós fostes criados unicamente para o Céu, não fostes criados para as coisas deste mundo!... Por isso não vos entregueis a elas! Porque elas passam tão rapidamente como a vida... Elas passam... Fostes criados para o Paraíso, foi para o Céu que DEUS vos formou do nada e vos chamou à existência... E para entrardes no Paraíso tendes de ser santos, como o Paraíso é santo! Como DEUS é Santo! Por isso desejai, procurai as coisas do alto! 

Procurai a virtude da temperança, que regula todos os vossos atos! Todos os vossos desejos, pensamentos e intenções... Com a régua da virtude da temperança, equilibrareis perfeitamente todos os vossos desejos..., todos os vossos atos..., todas as vossas intenções..., e as vossas palavras... Com a virtude da temperança jamais exagerareis, nem tampouco sereis avarentos espiritualmente!... Jamais sereis tíbios e apoucados na fé e no amor; na ação e no trabalho; e nem também sereis exageradamente dados às outras coisas... Com a virtude da temperança que é irmã da prudência, ponderareis corretamente todas as coisas e ajudados com a Luz do ESPÍRITO SANTO evitareis todo erro e todo mal e conseguireis manter-vos sempre na graça, na vontade e no plano de DEUS ao vosso respeito...
 Com a virtude da temperança, o vosso gosto espiritual e o vosso gosto temporal serão regulados! De modo que só desejareis o que DEUS quer e rejeitareis e renunciareis a tudo aquilo que DEUS não quer para vós! Com a graça da temperança as vossas almas amadurecerão na fé, no amor divino e na santidade... E então os vossos corações terão Paz, Paz perpétua... Porque nunca serão atormentados nem pela avidez de uma coisa e nem pela escassez de outras coisas! Vosso coração estará no mais perfeito equilíbrio, paz e comedição... Devido aos sofrimentos decorrentes do pecado original e dos vossos pecados pessoais e também da vontade de DEUS que quer que o ser humano chegue até Ele pela estrada da Cruz..., tereis sofrimentos nesta vida... Mas podereis estar sempre na paz!... Se estiverdes com os vossos corações perfeitamente equilibrados e perfeitamente temperados como DEUS quer! Desta forma, a perturbação e a inquietação, frutos do pecado e de satanás, jamais arrastarão os vossos corações nem para a direita, nem para a esquerda; nem para cima e nem para baixo; permanecereis sempre no centro como DEUS quer..., na perfeita paz, equilíbrio e harmonia de todas as coisas... E então, a Paz de DEUS que excede toda a inteligência humana, resplandecerá e se irradiará de vós para todas as almas à vossa volta! E todas elas também fascinadas, encantadas e atraídas pela Paz do SENHOR que se irradia de vós, quererão também elas serem como vós. E elas se unirão a vós neste caminho de santidade, que resultará no maior bem e felicidade eterna para vós mesmos, e na maior glória e alegria do SENHOR no Céu! Dou-vos a Paz...

 Continuai a rezar todas as orações que Eu aqui vos dei: a TREZENA, a SETENA, o ROSÁRIO MEDITADO, que o Meu Marcos faz para vocês que é o melhor Rosário do mundo!... O que mais Me agrada e o que mais comunica as vossas almas à Minha luz, a Minha vontade e as Minhas Bênçãos, a Hora da Paz, a Hora de São José e todas as demais orações que Eu vos dei aqui! Pois estas orações têm a propriedade de formar santos aonde quer que elas sejam rezadas e haja boa vontade... A todos vos abençôo agora com a graças eficazes do Meu Coração Imaculado...”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...