Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2016

10/02/2007 - Vê filho Meu, vê que Eu Sou o Pai de bondade que não Me canso de favorecer aqueles que Me amam. - ANIVERSÁRIO DE NOSSO QUERIDO PAPAI SÃO JOSÉ - Mensagem de São José comunicada ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí


"- Filho Meu, amado, Eu, teu Pai José te abençôo hoje mais uma vez e te comunico a Graça do meu Amantíssimo Coração que é tua morada, tua casa, teu jardim, teu átrio santo, teu castelo, teu palácio, teu aposento real.

Filho meu, fica sabendo que Eu fui muito amado de muitos Santos que já passaram sobre a terra. Muitos Santos amaram-me e me foram devotos, e a Eles EU concedi muitas Graças, muitos favores de Meu Coração, mas ficas sabendo que com nenhuma alma falei tanto! A nenhuma alma desvendei tanto os meus mistérios e as Minhas Glórias, os Meus Sacramentos e a beleza interior com a qual me dotou O SENHOR DEUS, como tu filhinho.

A ti EU revelei muito, EU dei muito, és a alma com a qual EU mais falei em toda a história da humanidade, desde o princípio até o dia de hoje. E depois de ti filhinho não haverá mais ninguém, pois estas Aparições são as últimas para toda a humanidade. Portanto, tu ficarás como a alma que mais conversou Comigo, que mais aprendeu de Mim, a quem mais Eu revelei as Minhas Graças dos Meus tesouros e que mais conviveu Comigo já na terra sem passar pela morte.

Ai filhinho meu! Quanto Te amo! Quanto te quero bem! Tu não sabes, já Te apertei ao Meu Amantíssimo Coração tantas e tantas vezes não é mesmo? 

Já Te revelei e te mostrei este Meu Coração mais brilhante do que o Sol batendo de amor no Meu peito por ti tantas e tantas vezes, não é filhinho Meu? Vê, vê este Meu Amantíssimo Coração agora? Abrasados em chamas, de ardentíssimo amor por ti e por todo o mundo.

Um dia filho Meu este Meu Coração emanará as suas chamas com tanta força e poder que elas incendiarão e abrasarão o mundo inteiro... Então será o Triunfo do Meu Amantíssimo Coração e o Triunfo dos Corações de JESUS e MARIA. Todo joelho se dobrará diante de nós e reconhecerá a Nossa Realeza, a Nossa supremacia, os nossos direitos de reinar e de sermos amados e servidos por todas as almas.

Vê filhinho Meu... O quanto este Meu Coração está consumido em chamas ardentíssimas de amor por ti e por todos os homens de todas as raças...
 

Vê filho Meu, como as chamas, as labaredas são fortes e saem dele com ânsia de ir ao encontro de todos os homens e de abrasar a todos eles. Vê! Como elas saem do Meu Coração com violência, desejando alastrar-se pelo mundo todo até transformá-lo num braseiro só de Amor por DEUS e por MARIA SANTÍSSIMA.

Vê filho Meu como o Meu Coração te favorece, te enriquece, te cumula de tesouros inestimáveis. Vê filho Meu, como tudo isso foi preservado para ti e te comunicado, só por amor... só por amor...

E que a cada vez que fazes e que divulgas a Minha Hora, os Rosários Meditados e todas as orações e obras e trabalhos que fazes essas chamas ardentíssimas de amor por ti aumentam ainda mais... E tu tornas mais digno de conhecer ainda mais a fundo o Meu Amantíssimo Coração e o mar de beleza e santidade que Eu mesmo Sou.

Filho Meu, repara bem, que tu não habitas na Minha casa como um conhecido distante, como um amigo qualquer. Tu habitas na Minha casa como Meu filho, herdeiro Meu e possuidor de todos os Meus bens e Meus tesouros, para distribuir como quiseres para ti mesmos e para os outros.

Vê filho Meu, o quanto tu habitas na Minha casa, como humano as suas vestes não são vestes comuns, assim são vestes reais porque filho de Reis. Tua mãe é Rainha do Céu e da Terra, teu Pai é DEUS o Altíssimo e Eu também que reino no Céu com Eles, agora e por toda a eternidade.

Vê que esta mesma honra, Eu também ofereço aos Meus filhos que me amam, que me escutam, que obedecem as Minhas Mensagens e que vivem segundo a Minha Vontade, não a vontade deles, nem a vontade do mundo. Aos filhos que vivem sinceramente como Eu quero e que tem por Mim “amor-amor”, “amor-puro”, “amor-amizade”, “amor-filial”, ‘amor-pleno” e “total”, a esses filhos EU também ofereço mantos Reais, também ofereço Glórias infindas no Paraíso se na terra me servirem em humildade, em amor, em obediência e com plena docilidade à tudo quanto lhes mando nas Minhas Mensagens.

Vê filho Meu, vê que Eu Sou o Pai de bondade que não Me canso de favorecer aqueles que Me amam. Sim, Eu Sou uma fonte, por mais que bebam o Meu amor e por mais que conheçam as Minhas belezas, as Minhas Glórias e as Minhas qualidades santas, nunca... nunca terminarão de conhecê-las todas na terra, por que EU como a VIRGEM MARIA também Sou o Mar que quanto mais navega mais ainda se tem para conhecê-la. Sou uma fonte, que quanto mais dela se bebe, mais dela se pode beber, pois ela ainda muito mais pode e vai lhes oferecer.

Eu SOU um sol que nunca se deita, que nunca se eclipsa e que sempre brilha no firmamento das almas que me amam, que me obedecem, que me servem e que me querem... Eu Sou como uma pedra de inestimável valor, que uma vez encontrada não pode ser colocada com pedras comuns na mesma aljava. Oh não! Eu sou uma pedra preciosa para a qual se devem reservar toda a aljava, todo o embornal, todo o cofre que se pode ter. Sou uma pedra que não admite ser colocada lado a lado com as pedras comuns da terra. Por isso, a alma que me conhecer não poderá ter-me e ao mesmo tempo ter as pedras da terra, ou seja, as coisas caducas, passageiras, ou apegos humanos e terrenos, os afetos humanos que competem com o Meu Amor e afastam a alma de Mim.

A alma que conhecer a Minha beleza deverá desprezar tudo o mais, todos os afetos terrenos mais, se quer ser digna do Meu amor, da Minha Amizade e do convívio Comigo. Sou uma pedra preciosa que deve ser colocada num pedestal sozinha, as pedras comuns e vulgares da terra não podem lado a lado Comigo. É por isso que aquele que não morre para si mesmo, que não renuncia aos seus apegos, que não coloca todos os outros afetos abaixo e muito, muito abaixo de mim, não é digno de Mim.

Eu Sou uma pedra preciosa, pela qual vale a pena vender tudo o mais que se tem para possuir só a Ela, só a Mim. Quem Me conhece deve querer só somente o Meu Amor e desprezar todos os outros mais, para ter o Meu Amor puro e sem mistura de afeto terreno nenhum.

Somente quando uma alma tiver o Meu Amor e somente quando o Meu Amor e só o Meu Amor reinar e dominar ela, ela saberá amar as outras criaturas com o amor santo e sobrenatural do Paraíso, na justa medida que se deve a cada um.

O Meu Amor é um dom de inestimável beleza, é o tesouro escondido no meio do Oceano pelo qual vale a pena navegar todos os mares, enfrentar todas as tempestades para lá chegar, encontrá-lo e possuí-lo.

Eu vos digo: - Eu Sou Alma Pater, Pai escondido e secreto, somente Sou revelado pelo ESPÍRITO SANTO e por DEUS. A alma que me deseja e me procura com muitas súplicas, suspiros, lágrimas, gemidos e desejos ardentes. As almas que em Mim não buscam, com súplicas e gemidos ardentes, não me encontrarão, pois o seu próprio amor apoucado se lhe serve de vendas e escamas nos olhos, e mesmo que Eu aparecesse fisicamente diante dele não me veriam e não Me encontrariam. E aquele que não me encontra não me pode conhecer e quem não me conhece não Me pode amar.

Eu Sou portanto o Amor que vosso coração procura, e se o vosso coração me conhecer, amar-me há e se me amar Eu vo-lo prometo pela minha Glória no Céu, vossa alma se tornará Minha própria imagem e reflexo, será como um Eco da irradiação da minha própria santidade e a vossa alma então será digna de co-habitar ao Meu lado no Céu para sempre!

Filho Meu hoje no dia do Meu aniversário, te abençôo e te agradeço por todos os seus trabalhos empreendidos ao longo de todos estes anos, para me tornar amado, conhecido, servido e obedecido por todos.

Agradeço-te e Abençôo-te, filho do Meu Coração, Minha semente, Meu Eco, Minha continuação na terra. Agradeço-te e Peço-te: - Sempre em frente! Sempre Avante! Há muita almas que ainda me não conhecem e que precisam conhecer e ouvir o Meu Nome e ver as belezas incomparáveis do Meu Coração para que assim JESUS CRISTO e MARIA sejam mais conhecidos, mais amados, mais servidos e mais obedecidos.

Somente quando o Meu Nome for conhecido em todas as nações da terra, nos quatro cantos da terra, JESUS será conhecido e a VIRGEM MARIA também será conhecida, e a santa fé católica triunfará.
Somente quando o Meu Coração for amado e consolado, e as almas todas se consagrarem a Ele, O Coração de JESUS e o Coração de MARIA poderão reinar absolutamente sobre o mundo inteiro. Por isso filho Meu, trabalha, trabalha, trabalha... A água parada fica podre, vira pântano, por isso reze, faz mais horas Minhas divulga-as, trabalha, reza, confia, espera e verás a Minha vitória... Verás o Meu poder... Verás o Meu triunfo nas almas e nos corações do Mundo inteiro.

Meu triunfo depende de ti Meu filho, ponho toda a Minha esperança em ti, e sei que não serei decepcionado. E diz a todos os Meus filhos que aqui vem fielmente, com fé e sem duvidar, que Minha esperança é toda colocada neles, não me defraudem, portanto, não Me decepcionem, pois o Meu Coração repousa cheio de esperança sobre eles.

A Paz Meu filho amado, tenha a Minha Benção."





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...