Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2012 - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SANTA GERTRUDES COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“ – Amados filhos Meus, hoje, quando vós ainda estais comemorando as Minhas Aparições em LOURDES à minha filhinha SANTA BERNADETTE , e também os 21 anos das Minhas Aparições Aqui em Jacareí, Eu venho, com todo o amor do Meu Coração Imaculado, para vos abençoar e dar a Paz!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um sinal do Meu Coração Imaculado. Um Sinal do quanto Eu vos amei e tenho amado! Do quanto Eu fiz por vós e por vossa salvação. Do quanto aqui neste lugar Eu vos favoreci, vos abençoei, vos elevei do pó do pecado até as grandes alturas da oração, da meditação, da conversão, da busca da santidade, do conhecimento de Deus que já possuís, do conhecimento das coisas celestes... Este sinal deve mover o vosso coração cada dia mais para frente, para santidade, para o amor perfeito por Deus, por Mim, pelos planos e pela Lei do Senhor, de forma que todos os dias caminheis com um passo muito melhor, muito mais firme na via da Santidade a qual Eu vos convidei Aqui

.OS 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI SÃO A MAIOR PROVA DE AMOR DO MEU CORAÇÃO POR VÓS, MEUS FILHOS. POR QUE SE EU PERMANEÇO AQUI JÁ DURANTE TANTOS E TANTOS ANOS, É PORQUE VOS AMO DE MODO INFINITO, COM UM AMOR INCOMENSURÁVEL, ARDENTÍSSIMO...
E EMBORA, MUITOS DE VOCÊS ME TENHAM CANSADO COM A SUA RESISTÊNCIA, COM A SUA DESOBEDIÊNCIA, LENTIDÃO, POUCA BOA VONTADE NO CORRESPONDER ÀS MINHAS MENSAGENS, EU NUNCA DESANIMEI, EU NUNCA DESISTI DE LUTAR PELA VOSSA SALVAÇÃO E PELA VOSSA CONVERSÃO...

E agora Eu já posso colher muitas e muitas flores de verdadeiro amor, de verdadeira conversão, de verdadeira penitência, de verdadeiro desejo de Deus nas almas e nos corações de tantos filhos Meus que Aqui, ao longo dos anos, responderam o Meu chamado.
Ainda espero muitos filhos Meus que ainda precisam dar-me o seu “SIM”, o seu coração! Para tanto, peço a cada um de vós que rezeis ainda mais para que se cumpra tudo quanto Eu planejei a respeito das Minhas Aparições Aqui e todas as almas que devem ser salvas pelo Meu Coração Imaculado possam, em breve, vir reunir-se a vós dentro do redil do Meu Coração Imaculado.

Por isso REZAI..., REZAI..., REZAI SEM CESSAR!!!

O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é a grande prova do amor de Deus por todos vós, pois foi Ele quem Me enviou a vós, Meus filhos, para salvar-vos, para chamar-vos à conversão, ao caminho da oração e da penitência. Por isso, erguei hoje comigo as mãos ao Céu para agradecer ao Senhor por vos ter amado tanto, por vos ter beneficiado tanto. Por vos ter elegido e vos ter atraído para perto do Seu Santíssimo Coração por meio de Mim. Então, as vossas almas abrir-se-ão a uma nova capacidade de amar... A uma nova capacidade de servir ao Senhor...

AS VOSSAS ALMAS DEVEM AGORA ABRIR-SE A UMA NOVA E MAIS INTENSA ENTREGA COMPLETA NAS MINHAS MÃOS, PARA QUE SE REALIZE NA VOSSA VIDA O PLANO QUE O SENHOR TRAÇOU COMIGO PARA O VOSSO BEM E O BEM DE TODA HUMANIDADE!
O ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ é para vós um APELO, um CHAMADO A UMA SANTIDADE DE VIDA AINDA MAIOR, a uma oração mais INTENSA, mais PURA, mais isenta de mistura com as vossas intenções e a vossa vontade pessoal. A uma PENITÊNCIA sempre mais profunda, SEMPRE MAIS CONTRITA. A uma FÉ sempre mais aprimorada, mais fortalecida, mais esclarecida e robusta!

Para tanto, Eu desejo neste ano intensificar ainda mais a Minha ação em vós e no meio de vós, comunicando-vos muitas e novas luzes do Senhor, muitas e novas benção do Senhor, que Eu dele recebi para derramar sobre todos vós.

Por isso, a vós peço hoje:
Mais docilidade, mais obediência, mais fé, mais confiança no Meu Coração Imaculado!
Prossegui com todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois é através delas que todos os dias plasmo vossas almas, plasmo vossos corações, modelo os vossos corações para que eles se tornem cada dia mais semelhantes ao de Jesus, ao Meu, ao do Meu esposo José, mais conformes à vontade do Pai Eterno.

Eu vou realizar no mundo inteiro em breve, O GRANDE PENTECOSTES, o derramamento universal do Espírito Santo, que vai corrigir a consciência dos homens. Fará com que cada homem verdadeiramente conheça a verdade, olhe nos olhos do Deus verdadeiro e saiba que Ele existe, que ELE É, e que somente Nele está a verdadeira alegria e a plenitude da vida!

Cada homem, naquele Segundo Pentecostes, verá o seu próprio mal, verá a sua vida transcorrida sem Deus, sofrerá uma intensa dor por isso e essa “queimadura do fogo da verdade” fará com que cada homem saia melhor do encontro com o Deus vivo e verdadeiro, mais santo, mais purificado, mais inclinado ao bem e às coisas celestes do que as coisas terrestres.

Verdadeiramente em muitos povos erguer-se-á um vibrante hino de louvor ao Senhor depois que os homens passarem por esta graça e reconhecerem a verdade. Então, Meu Coração Imaculado fará com que multidões e multidões de homens de todas as nações voltem para Deus e se tornem novamente ovelhas de sua grei!

Um grande povo do oriente VAI CONVERTER-SE e a inumerável multidão de almas que de lá virá para o Meu Coração Imaculado e para o aprisco do Senhor será tão grande que vós não os podereis contar nem imaginar quantas conversões serão realizadas no dia daquele grande prodígio!

Eu, a vossa Mãe, peço-vos que continueis rezando todos os dias pelo SEGUNDO PENTECOSTES, para que aquela hora feliz das CONVERSÕES EM MASSA pelo mundo inteiro venha, para que assim Eu levante um povo santo, um povo fiel ao Senhor, ao Meu divino filho que disse em DOZULÉ que está vindo em breve sobre as nuvens do Céu e que o confirmou mesmo aqui, que já está as portas.

Sim, o Amor está regressando a vós com amor. O Senhor, O AMOR SE DEIXA ENCONTRAR! O Amor está perto de vós. Procurai-O vós todos que andais longe do Meu filho, longe do verdadeiro Amor...
PROCURAI-O, ENCONTRAI-O ENQUANTO ELE SE DEIXA POR VÓS TOCAR, ENCONTRAR AQUI...

Eu, a Mãe do Segundo Pentecostes, a Mãe do Segundo Advento, vos preparo todos para o encontro com aquele que é o vosso tudo, que vos ama e que conhece até mesmo o número exato de células que tendes em vosso corpo!

Vinde a Mim, Meus filhos, porque Eu sou a vossa estrela! Eu sou a AURORA DOS NOVOS TEMPOS que chegam para vós.
A vos, a quem tanto amor dei, hoje, tanto mais amor peço.
A todos abençôo generosamente de LOURDES..., de DOZULÉ..., e de JACAREÍ...”
MENSAGEM DE SANTA GERTRUDES
“- Amados irmãos Meus, Eu, GERTRUDES, serva do Senhor e de Maria Santíssima, vos saúdo hoje e vos dou a Paz!
Exultai no amor de Deus que tanto vos favoreceu Aqui. Que tantas bênçãos derramou sobre as vossas almas, e que vos chamou a uma vida de verdadeira amizade com Ele, com a Sua Mãe Santíssima, com toda Corte Celestial, dando-vos a provar já, um pouco daquela bem-aventurança que nós, os Eleitos, gozamos no paraíso!
Agradecei ao Senhor que vos amou tanto, que vos favoreceu tanto, e tanto vos enriqueceu AQUI NESTE LUGAR SANTO com a Sua luz, Sua paz, Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor.

Fazei com que saia dos vossos corações, do vosso peito e da vossa alma, o mais perfeito e digno ‘Hino de Louvor’ para ele de forma que todo o Céu convosco se rejubile, convosco enalteça o nome do Senhor e proclame a Sua grandeza!

Exultai no amor de Deus que vos deu Aqui tantas milhares de Mensagens diretamente Dele, da Sua Mãe santíssima, dos Anjos, de Nós também, os Seus Santos, para o vosso crescimento espiritual. Para a vossa santificação e perfeição, fazendo Aqui esta verdadeira Escola de santidade, de amor a Deus na qual todos vós já estais caminhando há tanto tempo e que todos os dias sois convidados a entrar sempre mais, a aprender sempre mais muita oração, silêncio, boa leitura espiritual, para que a flor do amor em vós jamais murche, jamais seque, jamais morra...

Eu, GERTRUDES, vou abençoar-vos agora com as bênçãos especiais que o Senhor e a Virgem Santa Me concederam neste dia tão bendito, em que o Céu e a terra exultam de amor e alegria, pela vida do servo mais dedicado dos Três Sagrados Corações, o mais esforçado, o mais trabalhador dos irmãos Nosso, da Corte Celestial, dos santos e anjos do Céu!

E sobre ti, MARCOS, também derramo as graças especiais, as bênçãos singulares que tu granjeaste ao longo deste ano com os teus trabalhos, com as tuas gravações, sacrifícios e orações.
A todos, deixo neste momento a Paz!”

(Grande pausa)

MARCOS: “-Muito obrigado!...” (pausa) “-Muito obrigado a vós! Até breve...”
"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Gertrudes ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...