Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 17/09/98 - Mensagem de Nossa Santíssima Rainha da Paz -A resposta está nas Minhas Mensagens... Leiam as Minhas Mensagens, que Eu dei durante todos esses anos, e vocês entenderão o que quero de vocês...



Observação - Marcos: (Esta foi uma Aparição muito longa, na qual Nossa Senhora abordou diversos assuntos, porém, alguns destes temas foram omitidos na presente edição, por razões de cautela e prudência; porém eles deverão ser abordados no futuro, depois do Triunfo do Coração Imaculado de Nossa Senhora)


Sobre as Peregrinações futuras, disse:


"- Eu disse realmente que somente "um terço" da humanidade restará... mas, serão milhões de pessoas que irão Me procurar aqui, depois do Meu Triunfo!
(.....)
Aliás, pessoas do mundo todo, os que sobreviverem, virão aqui e rezarão aqui, ao Meu Coração Imaculado...
"Aqui", Eu serei glorificada por todas as Nações..."

A respeito do Sinal da Cruz do Monte

"- Tudo é condicionado à oração... Se vocês aqui não derem valor à Graça que DEUS lhes deu, se vocês se rebelarem e se revoltarem contra a Vontade de DEUS, mesmo este Sinal será cancelado para vocês...

Tudo é condicionado à oração... se não houver oração e jejum na medida em que Eu desejo, as Graças serão canceladas, e DEUS SE voltará contra vocês..."

(....)

A respeito da Aparição Anual, se continua a mesma data

"- Sim, continua dia sete de fevereiro."

O que fazer para nos convertermos mais

"- A resposta está nas Minhas Mensagens... Leiam as Minhas Mensagens, que Eu dei durante todos esses anos, e vocês entenderão o que quero de vocês...

Vocês não lêem as Mensagens, por isso vivem em constante confusão no dia-a-dia de vocês... Leiam as Minhas Mensagens, e entenderão tudo!..."

O Seu desejo sobre as pessoas presentes

"- Que voltem aqui amanhã, para continuarem esta Novena... DEUS está contente com as orações de vocês..."

Observação Marcos: (Agora segue a Mensagem dada no mesmo dia, à noite, durante a oração do Rosário Luminoso, com velas e pequena Procissão pelo Monte das Aparições. Antes de dar a Mensagem pública, nossa Senhora mostrou-me a realização do Quarto Segredo.)

Nossa Senhora: "- DEUS é Bom, mas é Justo também... Porque a humanidade peca sem cessar contra DEUS, e porque a humanidade ofende a DEUS, isto acontecerá..."

Marcos: "- E nós, o que devemos fazer?"

Nossa Senhora: "- A única coisa que pode ser feita: Oração e penitência...

Marcos: "- E com isso, pode ser diminuído?"

Nossa Senhora: "- Alguns Castigos não podem ser evitados, contudo, podem ser atenuados com as orações de vocês. Se vocês rezarem, talvez DEUS diminua o Castigo...

Quando vocês vierem aqui rezar, saibam que este lugar é um "Lugar de Oração e Penitência"... Não fujam do Sol quente, mas ofereçam o sol como uma penitência a DEUS...

Ofereçam também muitas subidas a este Monte para rezar... Que este lugar seja um "Lugar de Oração"!... Ainda que vocês não o subam fazendo penitência, somente o fato de vocês fazerem a oração aqui em cima, para DEUS, já será aceito como penitência..."



.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...