Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

26/02/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DOS PASTORINHOS LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA - CAPELA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


Marcos: “-Sim... (pausa) Rezarei... Sim...”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



“-Meus filhos amados, hoje novamente, convido-vos a abrirdes o coração para o Meu Amor nesse tempo de conversão e de penitência que para vós deve ser: de aumento da fé, de aumento da oração, do amor nas vossas almas e uma volta mais perfeita, mais decidida e mais completa para Deus, para o Seu Amor, para a Luz da Sua verdade.


Vinde ao Meu Coração! Abri as portas dos vossos corações ao Meu e derramarei nos vossos corações um oceano de amor, de paz, de graças e de luz que vai transformar a vossa vida num grande, belo e maravilhoso jardim: de alegria, beleza e santidade onde todas as flores das virtudes crescem e se desenvolvem todo o dia.
O Meu Coração vos ama tanto! A cada dia que passa vos amo mais!Quando os vossos corações estão cansados, desanimados, aflitos e abatidos, então é que eu Me torno ainda mais presente, mais próxima, mais atenta a todas as vossas dores, a todas as vossas aflições. E como Mãe inclino-Me sobre vós, sobre as vossas almas para vos ajudar, para vos amparar, para vos reerguer e para vos fazer cada vez mais ir avante, crescer no amor de Deus, crescer na graça de Deus.


MEUS FILHOS, EU, NESTE TEMPO PEÇO A VOCÊS PARA REZAREM AINDA MAIS O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS, POIS ATRAVÉS DELE QUERO FAZER NAS VOSSAS ALMAS GRANDES COISAS, DÁ-LHO A CONHECER O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL E O MAIS POSSÍVEL A TODOS OS MEUS FILHOS PARA QUE ELES POSSAM VALER-SE DESTA ORAÇÃO PODEROSA QUE EU DEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE. PARA QUE ASSIM OS MEUS FILHOS POSSAM SAIR DO PECADO, RECUPERAR A GRAÇA DE DEUS, VOLTAR PARA O AMOR DE DEUS E ENTÃO VENCEREM SATANÁS NAS SUAS PRÓPRIAS ALMAS, NAS SUAS VIDAS E ASSIM EU POSSA TAMBÉM VENCER SATANÁS NO MUNDO TODO.


EU CONTO CONVOSCO APÓSTOLOS DAS MINHAS LÁGRIMAS, MENSAGEIROS DAS MINHAS LÁGRIMAS, PARA LEVAREM O TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS E TUDO AQUILO QUE EU REVELEI À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE AO CONHECIMENTO DE TODOS O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL!



Por isso filhinhos:


REZAI, TRABALHAI, LUTAI!
Os Santos Anjos, os Santos do Paraíso e Eu mesma estou lutando convosco também. Aqui neste Lugar Sagrado, eleito por Mim, onde o Meu CORAÇÃO IMACULADO realizou e realiza tantas coisas maravilhosas em vós, Eu Sou glorificada, Sou amada como nunca antes. 
E em vós Me comprazo, por isso filhinhos ficai contentes e felizes que a Mãe do Céu está tão consolada e satisfeita convosco.



Ide em frente! Não pareis! Ide sempre mais longe levando o Meu Amor a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem. Eu estarei convosco nesta santa missão e a todos neste momento abençôo generosamente de FÁTIMA, de SAN DAMIANO e de JACAREÍ...


Ide em Paz Meus filhos amados, deixo a Minha paz a todos vós a quem tanto amo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

(Grande pausa)

MARCOS: “-Até breve...”
"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Gertrudes ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes
aplaudem em gratidão."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...