Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

21/02/2012 -CENÁCULO DA FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MARCOS: “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”

“-Meus filhos, a Minha SAGRADA FACE é o Sol que ilumina a vossa vida, Ela é o espelho que reflete a luz do Meu próprio SAGRADO CORAÇÃO.

Toda alma que andar à luz da Minha DIVINA FACE não perecerá, nem andará nas trevas porque a luz da Minha FACE faz com que a alma caminhe sempre na luz da verdade, da graça e do amor, crescendo sempre mais no verdadeiro amor, fidelidade, entrega e doação total a Mim que conduz sempre mais à santidade e vos torna perfeitos aos Meus olhos.

Hoje quando vós comemorais a FESTA DA MINHA SAGRADA FACE, Festa esta que Eu mesmo com Minha Mãe pedi à Minha filha MARIA PIERINA DE MICHELI, Eu vos convido a desagravardes a Minha Face sempre mais, esta Face desprezada pelos pecados de todos os homens, ultrajada, ferida por todos os pecados dos homens, ultrajada e desprezada por todos aqueles que se esquecem do Meu Amor, que são ingratos ao Meu Amor, que não correspondem ao Meu Amor e que tudo fazem contra o Meu Amor, contra Mim. Para que assim, verdadeiramente Eu possa receber todos os dias de vós: amor, conforto, acolhida, compreensão, correspondência e generosidade.
Reparando e desagravando a Minha SAGRADA FACE, vós desagravais e reparais também o Meu SAGRADO CORAÇÃO.
Consolar a Minha face é consolar o Meu Coração.
Enxugar a Minha Face desprezada pelos homens ensangüentada é na verdade dar ao Meu Coração consolação inaudita.

Por isso chamo-vos Meus filhos: Vinde para perto de Mim! Vinde para perto da Minha Face e consolai-A, consolai Meu Coração dando-Me não o beijo de Judas: o da traição, o da falta de amor, o da insensibilidade e da indiferença. Mas dai-Me um beijo de verdadeiro amor como Aqueles que Minha Mãe Santíssima imprimia na Minha SAGRADA FACE,como Aqueles que Meu Pai Nutrício São José imprimia na Minha Face. Beijai-Me com amor, com amor verdadeiro e EU prometo-Vos verdadeiramente Meus amados filhos dar-Vos a sentir, dar-vos a conhecer as profundezas do Meu Amor.

AMAI-ME, BEIJAI A MINHA FACE AMOROSAMENTE COMO FAZIA O MEU APÓSTOLO DILETO JOÃO, E EU ENTÃO, VOS RECLINAREI SOBRE O MEU PEITO SOBRE O MEU CORAÇÃO E VOS FAREI SENTIR AS BATIDAS, OS LATEJOS DE AMOR DELE POR VOS E POR TODOS OS MEUS FILHOS DO MUNDO INTEIRO.

Desta forma, MEU SAGRADO CORAÇÃO vos comunicará Sua CHAMA DE AMOR abrasando-vos enchendo-vos de um fogo santo, celestial e divino com o qual ardereis ao longo de toda a vossa vida para sempre e com este fogo divino ateareis o MEU AMOR no mundo inteiro, ateareis o fogo do Meu amor nas almas do mundo inteiro.

A MINHA SAGRADA FACE É PARA VOS REFÚGIO, POIS NO MEU OLHAR ENCONTRAREIS TODA PAZ, TODA ALEGRIA,TODA CONSOLAÇÃO,TODO CONFORTO, TODO AMOR DE QUE AS VOSSAS ALMAS TEM FOME E TEM SEDE.
VINDE À MINHA SAGRADA FACE, ADORAI-A, AMAI-A, COMTEMPLAI-A MUITAS VEZES DURANTE O DIA E EU PROMETO COMUNICAR ÀS VOSSA ALMAS TANTA PAZ, TANTO AMOR. PROMETO INFUNDIR NO VOSSO ESPÍRITO TANTA LUZ, TANTA SABEDORIA E CIÊNCIA DIVINAS QUE VÓS VERDADEIRAMENTE ME CONHECEREIS, ME AMAREIS E ME SERVIREIS COMO NUNCA ANTES ALGUÉM ME TENHA SERVIDO, ME TENHA AMADO, ME TENHA CONHECIDO.


Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda a fortaleza que as vossas almas precisam para resistirem nestes tempos maus, da grande apostasia, da grande tribulação ao pecado, ao naufrágio geral, na falta de fé onde a maioria da humanidade agora afunda.

NA MINHA SAGRADA FACE vós encontrareis todo o alento nos vossos sofrimentos e nas vossas cruzes.
Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda inspiração para rezar, encontrareis toda a força e generosidade para amar, encontrareis toda a esperança e toda a firmeza, toda constância para perseverardes até o fim, até chegardes a Mim para receberdes a coroa da vida eterna.
NA MINHA SAGRADA FACE encontrareis todo o vosso bem, toda a vossa alegria e toda a vossa paz.
VINDE A MIM, pois vir a Minha SAGRADA FACE é vir ao Meu SAGRADO CORAÇÃO.Vinde à Minha FACE e EU vos meterei dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO e dali não mais vos deixareis sair.

MEUS FILHOS CONTINUAI A REZAR TODAS AS ORAÇÕES QUE EU VOS DEI AQUI, ESTE LUGAR SAGRADO DAS MINHAS APARIÇÕES COM A MINHA MÃE, COM MEU PAI NUTRÍCIO JOSÉ, COM TODOS OS MEUS ANJOS E OS MEUS SANTOS, ESTE LUGAR É O TRONO DA MINHA SAGRADA FACE E AQUI VÓS PODEIS ENCONTRA-LA PODEIS VIR ATÉ ELA SEMPRE QUE QUISERDES.
A TODOS AQUELES QUE VIEREM AQUI CONSOLAR E DESAGRAVAR A MINHA FACE, A TODOS OS QUE VIEREM AQUI DERRAMAR LÁGRIMAS DE AMOR DIANTE DELA, EU PROMETO ILUMINAR ESTAS ALMAS COM A LUZ DA MINHA SAGRADA FACE TODOS OS DIAS DAS SUAS VIDAS.
PROMETO OLHAR SEMPRE PARA ELAS, VELAR SEMPRE POR ELAS E SUAS FAMÍLIAS E PROMETO CONDUZI-LAS PELA ESTRADA SEGURA DA SALVAÇÃO ATÉ O CÉU E NA HORA DA MORTE ELAS VERÃO A MINHA FACE SORRIDENTE PARA ELAS E ENTÃO PERMANECERÃO POR TODA A ETERNIDADE NO CÉU, BEM PRÓXIMOS DA MINHA SAGRADA FACE AMANDO-A, ADORANDO-A, VENDO-A E RECEBENDO DELA OS DIVINOS INFLUXOS CELESTIAIS E A ETERNA ALEGRIA E GLÓRIA POR TODA A ETERNIDADE.

A todos hoje e especialmente a ti Marcos, Meu filho tão bem amado que tem divulgado a Minha Medalha da SAGRADA FACE, as Mensagens que Eu dei à Minha filha PIERINA DI MICHELI, a ti e estes Meus filhos que aqui amam a MINHA SAGRADA FACE e tudo fazem para tornarem conhecida e amada, neste momento derramo a Minha Benção a Benção do MEU SAGRADO CORAÇÃO generosamente e vos dou a paz!”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Até breve...”

"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao Céu.
Termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em terna gratidão."

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...