Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

11/02/2012 - MENSAGENS DA IMACULADA CONCEIÇÃO E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

154º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES À SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A IMACULADA CONCEIÇÃO 


"-Meus queridos filhos! Hoje quando vós comemorais o Aniversário da Minha Primeira Aparição na pobre Gruta de Massabielle em Lourdes, Eu venho novamente como a Imaculada Conceição, para vos chamar: à oração, à penitência, à purificação das almas e à volta para o Senhor.
Vós deveis seguir-Me por esta estrada de pureza, de santidade, de bem aventurança a qual Eu vos convidei nas Minhas Aparições de Lourdes, ajudando-Me todos os dias a realizar em vós mesmos o Plano do Senhor, Sua Vontade Santa, ajudando-Me todos os dias a conseguir o maior Triunfo do bem, do amor e da verdade nos corações de todos os Meus filhos!

Segui-Me pela estrada da pureza, da oração e do amor, a qual Eu convidei em primeiro lugar a Minha filhinha BERNADETTE, para que assim vós juntamente com Ela possais todos os dias caminhar pela estrada do cumprimento da vontade do Altíssimo, que é sempre o caminho certo que vos conduz à salvação, à felicidade eterna e onde vós podeis verdadeiramente gozar da verdadeira paz do coração que só existe numa alma e num coração que cumpre fielmente a vontade do Senhor todos os dias e responde sim ao Seu chamado amoroso.

Segui pela estrada da pureza, da oração e do amor, que nas Minhas Aparições de Lourdes Eu vos apontei. Fazei isto renunciando a vós mesmos todos os dias, e, sobretudo, procurando ser as cidades santas onde o senhor, onde Eu podemos habitar sempre e reinar para sempre fazendo das vossas almas verdadeiras grutas de Massabielle onde Eu a vossa Mãe posso verdadeiramente surgir, resplandecer poderosamente tal como Eu resplandecia na Gruta de Massabielle e tal como naquela Minha Gruta de

Lourdes Eu fiz brotar a Fonte Milagrosa da água que purifica, que cura e que salva o corpo e o coração de tantos dos Meus filhos. Assim também Eu possa na gruta do vosso coração, também fazer rebentar uma fonte de vida, uma fonte de amor, uma fonte de graça e santidade que jorre do vosso coração purificando o mundo inteiro do pecado, lavando-o de tanta imundície que o pecado produziu nas almas, nas famílias, na sociedade e nos corações e Eu possa devolver a saúde espiritual para tantos dos Meus filhos que estão definhando no pecado dia após dia, morrendo espiritualmente sem esperança de salvação.

Se vós fordes esta Minha gruta de Massabielle levando, oferecendo a esses Meus filhos a água do Meu Amor, das Minhas Mensagens, da Oração, de um verdadeiro exemplo de vida, Eu poderei verdadeiramente purificar esta Terra e as almas dos Meus filhos devolvendo-lhes a saúde espiritual de que tanto carecem. Então, o câncer do pecado regredirá até desaparecer por completo da face da Terra e por meio de vós Eu poderei obter nas almas o meu maior e mais estupendo Triunfo!

O Meu Santuário de Lourdes, verdadeira pupila, menina dos Meus olhos é o Santuário onde faço resplandecer já há mais de 150 anos a potência do Meu amor materno, a força eficaz da Chama do Meu Coração Imaculado. É onde desvendo aos olhos de todos os Meus filhos as infinitas ternuras do Meu Coração Imaculado e é onde vos dou um sinal seguro, certo, um penhor, uma garantia de que no final O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!

No Meu Santuário de Lourdes, na vida e na obra da Minha filhinha BERNADETTE e na vida de todos os Meus filhos que ao Meu Santuário de Lourdes foram e lá Me deram os Seus corações, em todos eles faço resplandecer a Minha luz materna, que nesses tempos de grandes trevas e escuridão do pecado por todo o mundo brilha como um farol luminoso a luz do Meu Coração para vos iluminar o caminho e vos conduzir seguramente em meio das trevas até o dia luminoso do TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO e da libertação deste mundo da escravidão de Satanás. Dia luminoso este que já se aproxima de vós e está às portas!


Hoje, do Meu SANTUÁRIO DE LOURDES vos abençôo generosamente... e também de FÁTIMA... de KERISINON... e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor!!


MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE

“-Amados irmãos Meus, Eu, BERNADETTE, com a mãe de deus também vos abençôo hoje e vos trago a Paz!

Caminhai no caminho do verdadeiro amor, pelo qual Eu primeiramente que vós segui e caminhei, a fim de que a vossa vida como a Minha se transforme numa canção nova de amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, onde toda a humanidade pode enfim conhecer a doçura de Deus, a doçura de Maria Santíssima e nesta doçura encontrar o amor que salva, o amor que transforma, o amor que liberta, o amor que dá a vida, que vive e que faz viver.

Caminhai na estrada do verdadeiro amor todos os dias comigo, rezando muito o ROSÁRIO como Eu própria rezei, rezando todas as orações que a MÃE DE DEUS aqui vos deu para que o gérmen da oração, da santidade, do gosto pelas coisas celestiais cresça sempre mais nas vossas almas dia a dia até atingir a plenitude. Cuidai para que a vossa alma não se torne um deserto árido, mas que ela seja sempre um jardim florido de muita oração, de muita meditação, para tanto fugi sempre mais dos compromissos fáceis com o mundo que podem consumir demais o vosso tempo e matar assim na vossa alma a semente da vida espiritual e da santidade. Procurai como Eu procurava o recolhimento, o silêncio, a meditação, a interiorização, de modo que as vossas almas possam todos os dias ser orvalhadas por esse celeste orvalho do Céu, que é a piedade, que é o fervor, que é o amor que só desce, orvalho esse que só desce sobre as flores das almas que se abrem como as flores da manhã ao orvalho do Céu. Assim fazendo vossas almas crescerão todos os dias e se tornarão flores perfumadas e viçosas de santidade, de amor e de perfeição para a maior glória do Altíssimo, para a maior exaltação de Seu Nome e maior Triunfo da Santíssima Virgem.

Caminhai no caminho do verdadeiro amor, fazendo como Eu mesma fazia carregando a Cruz de cada dia com Jesus e Maria, aceitando e verdadeiramente crendo que a verdadeira felicidade não é neste mundo mas sim no outro. E assim oferecei Comigo todos os dias as pequeninas cruzes que o Senhor vos permite em ato de expiação pelos pecados com que ele é ofendido e também de súplica pela conversão dos pecadores. Para que assim nós possamos barrar tanto mal que se comete no mundo todos os dias e possamos fazer com que o bem avance e triunfe e a vitória definitiva da Santíssima Virgem seja cada dia mais apressada e se torne uma realidade nos povos, nas famílias, nas almas, na humanidade inteira!
Eu amo profundamente este lugar! Ele é como a Minha segunda gruta de Lourdes. Aqui estou sempre rezando aos pés da Mãe de Deus como rezava na Gruta de Massabielle e tal como e tal como permaneço até hoje invisivelmente, espiritualmente na Gruta de Massabielle rezando por todos os que vão à LOURDES, aos SANTUÁRIO DE LOURDES, também permaneço aqui, rezando por todos os peregrinos, que a este lugar vem rezar com amor para que em todos cresça a graça de Deus, o amor, a santidade, o bem e a Paz!

Estou convosco todos os dias das vossas vidas, amo-vos, abençôo-vos e nos vossos sofrimentos estou mais próxima de vós do que podeis imaginar!
Hoje do Santuário de Lourdes e de junto do Meu Corpo Incorrupto em Nevers derramo sobre vós abundantemente as bençãos do Altíssimo, as bênçãos do Coração Imaculado de Maria, a Imaculada Conceição da Gruta de Massabielle, a Senhora da Minha vida.”

(MARCOS): “-Até breve!”

(Grande Pausa)

“Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Bernadette Soubirous ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão.”

.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...