Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

07/02/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ – DA IRMA JOSEFA MENENDEZ E DO AMANTÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ - CENÁCULO DA COMEMORAÇÃO DO 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

(Marcos) : "-Sim."
“Querida Mãe Santíssima agradeço-vos em nome de todos por esses 21 anos que a Senhora permaneceu conosco aqui e ainda permanece. Agradeço-vos em nome de todos por todas as graças, todas as bênçãos, todo o vosso amor, todas as vossas Mensagens, toda a vossa proteção, toda a obra santa de conversão e santificação que estais realizando em nossas almas!

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

"-Meus filhinhos queridos! Hoje, quando vós juntamente com todo o Paraíso, com todas as almas de boa vontade, comemorais o 21º ANIVERSARIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, novamente Eu venho vos trazer PAZ, AMOR, GRAÇA e SALVAÇÃO!
Nestes 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, realizei obras santas, extraordinárias nas almas que Me responderam sim e cumulei com grandes e imensos dons de graças todas aquelas almas que corresponderam ao Meu chamado e que Me seguiram pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, do amor e da santidade.
Nestes anos o Meu Coração realizou maravilhas Aqui, em todos aqueles que imitando o Meu filhinho Marcos, abriram-Me a porta de seus corações e de suas vidas. Deixaram-se conduzir docilmente por Mim, modelar perfeitamente por Mim até que Eu pudesse construir em suas almas uma obra santa, maravilhosa, perfeita e bela para maior glória da Santíssima Trindade.
Continuai a seguir-Me por essa estrada de oração e de santidade, vivendo todos os dias Comigo e por meio de Mim, na perfeita união Comigo na oração, na meditação, na imitação das Minhas virtudes, na completa e total entrega de vós mesmos a Mim, na perfeita consagração ao Meu Coração IMACULADO, procurando em tudo e em todos os momentos deixar-vos carregar e conduzir por Mim.
Continuai a seguir-Me pela estrada da penitência, morrendo todos os dias para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria, deixando de lado as vossas inclinações desordenadas, os desejos desordenados e seguindo-Me sempre mais pela estrada do Amor, da resposta ao chamado divino, da fidelidade no cumprimento à vontade do Senhor. Para que assim, Eu possa terminar em vós a obra santa que comecei e possa dar ao mundo todo, às vossas almas como um sinal, como um modelo a ser imitado para que todos possam conhecer e caminhar corretamente no caminho da santidade, do amor, da verdade, da salvação.

Continuai a seguir-Me pela estrada da conversão diária, procurando todos os dias melhorar como pessoas, como cristãos, como Meus filhos que sois para que assim todos os dias vencendo os vossos defeitos, domando a vossas más inclinações possais ser cada vez mais bem dispostos, abertos, dóceis, mansos, e, sobretudo profundamente fiéis à graça divina que vos escolheu, que vos chamou Aqui, que vos trouxe para perto de Mim, do Meu Amor materno onde Eu realizo nas vossas almas tantas e tantas obras maravilhosas de graças.

O MEU AMOR VOS CHAMOU, VOS TROUXE AQUI, VOS ESCOLHEU COMO SOIS E DESEJA LEVAR-VOS A UMA SANTIDADE MUITO GRANDE, MUITO PROFUNDA, MUITO BELA PARA A MAIOR GLÓRIA DE DEUS.

POR ISSO FILHINHOS, DEIXAI-VOS CONDUZIR SEMPRE MAIS POR MIM TODOS OS DIAS DA VOSSA VIDA, ATÉ ATINGIR A PLENITUDE DA SANTIDADE.


Aqui onde Sou mais glorificada, mais amada, mais exaltada o Meu Coração Imaculado já tem o Seu Triunfo nos corações que tem rezado as Minhas Orações, as Orações que Eu dei Aqui, que tem cumprido as Minhas Mensagens com amor, especialmente o Meu Coração Imaculado já encontra o Seu Triunfo no coração do Meu filhinho Marcos, que há 21 Anos Me respondeu sim, seguiu-Me, deixou de lado sua vontade própria, seus planos, seus sonhos e consagrou toda a sua juventude, toda a sua vida unicamente a Mim.

Esta doação ilimitada, completa, sem reservas, irrestrita deste Meu filhinho tão amado é um dom do Meu Coração, é um sinal da Minha presença, da força do Meu Amor, da potência da graça do Meu Coração Imaculado derramada Aqui nestas Aparições, nestas Mensagens ao mundo inteiro na pessoa e na obra deste Meu filhinho amado reflito cada vez mais a Minha luz materna que se tornará tanto mais forte quanto mais densas forem as trevas a envolver todas as coisas na humanidade. E também nos Meus filhinhos Escravos do Meu Coração que deram juntamente com o Meu filhinho Marcos, o seu sim e em todos os Meus filhos que tomando as Minhas Mensagens como o tesouro mais precioso de seus corações, Me amaram, Me seguiram e Me imitaram nestes Meus filhos, Eu já encontro todos os dias o Meu Triunfo e desses Meus filhos sobe até o TRONO DA SANTÍSSIMA TRINDADE sempre mais o mais perfeito e belo hino de louvor e de amor!

Por isso Meus filhinhos, hoje, quando o Céu e a Terra se alegram Comigo pelo Aniversário da Minha Presença Aqui com o Meu Filho Jesus, com Meu Esposo José, com todos os Anjos e Santos, Eu vos convido a também elevardes comigo o Hino da gratidão, do perfeito amor a Deus por ter sido tão bondoso e misericordioso convosco! Porque onde superabundou o pecado superabunda agora a graça, onde grassou a presença maléfica do Meu inimigo agora graça sempre mais o sopro do Espírito Santo, a força do Amor Divino e a Paz do Coração do Meu filho Jesus. Por isso o Meu Coração Imaculado aqui já tem sua vitória e Seu maior triunfo, pois Aqui onde fui glorificada com obras tão numerosas, tão grandes feitas pelo Meu filho Marcos, onde fui glorificada pelo sim que também Me deram tantas almas o Meu Coração levanta a bandeira da maior vitória do Senhor e proclama o Seu perpétuo e imortal:

HOSANA!

A TODOS, NESTE INSTANTE A QUEM A VÓS MEUS FILHOS, A QUEM TANTO AMO E ESPECIALMENTE A TI MEU FILHINHO MARCOS A QUEM TANTO DEI, A QUEM TANTO CONFIEI E NÃO FUI DECEPCIONADA, DOU A MINHA BENÇÃO PARTICULAR, ESPECIAL E MATERNA NESTE DIA QUE CONVOSCO PERMANECERÁ POR TODA A VOSSA VIDA. E A TI MARCOS DIGO DE MODO ESPECIAL, NÃO TE PREOCUPES POR NADA NEM POR NINGUÉM QUE JÁ PERDEU O AMOR POR MIM, QUE NÃO SE ABRIU AO MEU AMOR E NÃO RESPONDEU COM GENEROSIDADE AO MEU AMOR E QUE VIER A TE CONTRADIZER OU ATACAR-TE PERMANECE FIRME NO CAMINHO DO MEU CORAÇÃO, DO MEU AMOR, DA SANTIDADE, DA GRAÇA E DA PAZ AO QUAL HÁ 21 ANOS ATRÁS EXATAMENTE NESTE DIA EU VIM CONVIDAR-TE A ENTRAR E SEGUIR-ME COMO MANSO CORDEIRINHO E TU MEU FILHO RESPONDESTE UM SIM TÃO GENEROSO COMO HÁ MUITO TEMPO EU NÃO HAVIA ENCONTRADO EM NENHUM DOS MORTAIS.
SEGUE EM FRENTE MEU GUERREIRO AMADO, AVANÇA, LEVA O MEU AMOR, A MINHA LUZ E A MINHA PAZ MATERNA A TODOS OS MEUS FILHOS.


Eu vos abençôo agora, de LOURDES... de FÁTIMA... de LA SALETTE e de JACAREÍ...
MENSAGEM DA IRMÃ JOSEFA MENENDEZ

"-Marcos amado do Meu Coração! Meus irmãos amados que neste dia, hoje estais aqui com MARIA SANTÍSSIMA A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ comemorando os 21 ANOS DAS SUAS MENSAGENS.

Eu, JOSEFA MENENDEZ, Sou muito feliz por poder estar aqui neste dia tão bendito, para abençoar-vos, para cumular-vos com as graças que o Senhor outorgou a Mim para derramar sobre vós. Neste dia em que os Santos do céu em que os Serafins e os Anjos do céu, os Santos do paraíso e todas as almas bem aventuradas estremecem, exultam de amor e alegria.
Eu segui Nosso Senhor e a Virgem Maria pelo caminho estreito, apertado, difícil que leva ao Céu, o caminho da Cruz, mas que é o único caminho que conduz verdadeiramente à vida eterna e à paz. E venho convidar-vos a seguir Comigo por essa estrada, renunciando sempre mais ao mundo, a vós mesmos e respondendo ao chamado do Eterno Amor que se deixa encontrar por vós hoje aqui como nunca antes em toda a história da humanidade depois que o verbo subiu ao Céu.
Segui pelo caminho estreito, da oração, da penitência, da conversão, da busca incessante da graça de Deus, da santidade, da Sua Vontade, do Seu Amor, para que cada vez mais nas vossas almas reine Cristo, reine a Trindade Santa, reine a graça de Deus e o pecado seja sempre mais banido do vosso coração, das vossas almas, do vosso ser inteiro e assim vós possais crescer todos os dias como as flores mais belas para a maior glória do Senhor!
Segui pelo caminho estreito, da penitência, da fuga das ocasiões de cair em pecado mortal, da renúncia a vós mesmos e do desprezo ao mundo como as coisas vãs e ilusórias glórias e alegrias, para seguir comigo com todos os Santos do Céu, o caminho do Amor perfeito, da generosidade, da imolação de vós mesmos ao Pai pela salvação de toda a humanidade, e, sobretudo seguindo-Me pelo caminho do exercício e da prática de todas as virtudes, especialmente do AMOR, da BONDADE, da GENEROSIDADE, da PUREZA, da DOCILIDADE INTERIOR, para que assim todos os dias as vossas almas quais jardins floridos e perfumados possam fazer desabrochar todas as flores das virtudes para de novo tornar esse mundo que se transformou num pântano de pecado e de maldade novamente num jardim de beleza, de graça e de santidade.
Segui-Me pelo caminho do amor a Jesus crucificado, abraçando por amor de Jesus todas as cruzes que Ele permitir nas vossas vidas como Eu mesma fiz, unindo os vossos sofrimentos aos Dele, aos da Senhora das Dores e de São José, para assim alcançarmos a conversão de tantos pecadores endurecidos que sem este oferecimento de vida de cada um de vós jamais se salvaria. Assim, poderemos salvá-los, reconduzi-los ao caminho da santidade e do amor e assim alcançar para tantas almas que correm o risco de se condenarem a graça da salvação, a graça da santificação.
Eu, JOSEFA, estou convosco todos os dias das vossas vidas. Amo-vos muito! E nunca vos abandono. Estou sempre convosco e especialmente naHORA DOS SANTOS estou muito próxima de vós para recolher a vossa oração, para recolher o vosso sofrimento, para recolher todas as súplicas das vossas almas e apresentá-las a Deus unidas às Minhas para alcançar superabundante graça para vós!
Eu ponho agora o Meu manto sobre vós e vos cubro, especialmente a ti também Marcos, te cubro com o Meu Manto de Luz, para te guardar, proteger, abençoar e o mesmo fazer com todos vós que sois parte preciosa do EXÉRCITO DA MÃE DE DEUS, dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES, que sois uma porção prediletíssima do rebanho da divina pastora, que nestes tempos no mundo todo reúne as Suas ovelhas, as ovelhas da verdade para conduzí-las pela estrada da salvação, da santidade, do bem e da paz.
AS ALMAS QUE ACOLHEREM AS MENSAGENS QUE O CÉU AQUI DÁ, SÃO OVELHAS DA VERDADE, SÃO OVELHAS DO SENHOR. AQUELAS QUE NÃO ACOLHEREM SÃO OVELHAS DO DIABO, NA VERDADE NEM OVELHAS SÃO, SÃO LOBOS VORAZES QUE COM A SUA PERFÍDIA SÓ SERVEM, SÓ VIVEM, SÓ TRABALHAM PARA PODER MATAR AS OVELHAS DA MÃE DE DEUS E DEVASTAR O SEU REBANHO.
FUGI DE TODOS AQUELES QUE NÃO TEM A VERDADEIRA DEVOÇÃO, O VERDADEIRO AMOR À MARIA SANTÍSSIMA, UM AMOR, UMA DOAÇÃO SEMELHANTE AO QUE O MARCOS TEM PARA COM ELA, AOSIM QUE ELE DEU PARA ELA. POIS TODOS AQUELES QUE NÃO AMAM ASSIM A MÃE DE DEUS, NÃO SÃO DE DEUS, NÃO SÃO FILHOS DA MULHER VESTIDA DE SOL, MAS SIM FILHOS DA SERPENTE INFERNAL.
POR ISSO MEUS IRMÃOS, SEGUI AVANTE NESSA NOVA FASE DO PLANO DE MARIA SANTÍSSIMA COM AMOR E CONFIANÇA! VÓS AINDA FAREIS COISAS GRANDIOSAS POR ELA, REALIZAREIS COISAS POR ELA QUE JAMAIS VÓS PENSARÍEIS EM FAZER, CONQUISTAREIS MUITAS ALMAS E CORAÇÕES PARA O EXÉRCITO DA MÃE DE DEUS.
POR ISSO AVANTE! SEM MEDO EU ESTOU CONVOSCO E VOS ACOMPANHO COM A MINHA INTERCESSÃO E COM A MINHA PROTEÇÃO SEMPRE!

A todos, ao Marcos Meu irmão mais querido e amado que tanto divulgou a Minha vida, as Mensagens que o Senhor Me confiou ressuscitando tudo aquilo que a humanidade e os homens ingratos e ímpios sepultaram no esquecimento. E a todos vós que também ajudais ao Marcos a divulgar as Mensagens que Nosso Senhor Me deu, neste momento abençôo generosamente com todo o Meu Amor!
(MARCOS): Até breve, querida Irmã Josefa!
(Grande Pausa)
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAPAI SÃO JOSÉ

“-Amados filhinhos Meus! Eu, JOSÉ neste DIA de grande festa e júbilo no Céu e na Terra, vos abençôo e vos dou a Minha Paz!

Nas Minhas APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ o Meu CORAÇÃO AMANTÍSSIMO E CASTÍSSIMO foi glorificado como nunca d’antes na história da humanidade. Por isso aqui derramo graças ilimitadas do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO sobre vós todos os dias e não contenho as grandezas do Meu Amor Paternal para dar a cada um de vós em todos os momentos, todos os dias da vossa vida.

Nas MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ Eu fui sumamente glorificado, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que desde sempre cultivou uma VERDADEIRA DEVOÇÃO PARA COMIGO e sempre trabalhou para plantá-la e cultivá-la em todos os corações, depois em todos os Meus filhos que acreditando firmemente no Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, acreditando firmemente nas glórias do Meu Coração acolheram Minhas Mensagens, acolheram a Minha HORA DE ORAÇÃO SANTA todos os domingos, acolheram a IMAGEM DO MEU CORAÇÃO e agora a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO.

Nestes Meus filhos Sou extrema e profundamente amado, glorificado, exaltado e nestes Meus filhos derramo as copiosas bênçãos do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO sem limite, sem conta para que eles possam crescer cada dia mais no amor de Deus, na graça, na santidade, na perfeição espiritual.

Nas MINHAS APARIÇÕES EM JACAREÍ, Eu fui grandemente glorificado, consolado e a VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM foi finalmente ressuscitada com poder, foi divulgada com largueza no meio dos Meus filhos, para que Eles Me conhecessem, Me amassem, Me invocassem e tivessem sempre consolo, paz e amor, junto ao Meu Amantíssimo e boníssimo Coração.

Por isso digo-vos Meus filhos:

VINDE A MIM! VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E ABATIDO, QUER PELO PESO DOS VOSSOS PECADOS E MISÉRIAS, QUER TAMBÉM PELAS GRANDES TRIBULAÇÕES QUE NESTES TEMPOS TENDES TAMBÉM QUE PASSAR PARA CHEGAR AO TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA.

VINDE A MIM! VINDE AO MEU CORAÇÃO! QUANDO SENTIRDES FRACOS AÍ É QUE ESTOU MAIS PERTO DE VÓS.


CHAMAI POR MIM DIZENDO:

“CORAÇÃO PATERNAL DE JOSÉ PROVIDENCIAI.”

E DIZEI-ME A GRAÇA QUE DESEJAR DO MEU CORAÇÃO E VEREIS SE EU NÃO SOU VOSSO PAI, SE EU NÃO SOU PRÓDIGO EM FAVORECER-VOS, AJUDAR-VOS E PRODIGALIZAR-VOS TODO O BEM E TODA A GRAÇA DA SANTÍSSIMA TRINDADE. VEREIS SE NÃO DERRAMAREI A MINHA BENÇÃO SOBRE AS VOSSAS ALMAS, SOBRE A VOSSA CASA E SOBRE OS VOSSOS TRABALHOS E SE EU NÃO SEREI SEMPRE UM PAI SEMPRE PRESENTE, ATENTO E DOCE PARA VOS AJUDAR, PARA VOS AMPARAR, GUARDAR E SALVAR SEMPRE! FAZEI A EXPERIÊNCIA E ENTÃO JUNTO COM TODOS OS MEUS FILHOS QUE ME AMARAM E ME GLORIFICARAM, PRINCIPALMENTE OS MEUS FILHINHOS ANDRÉ BESSETTE, SANTA TERESA D’AVILA, O MEU FILHINHO MARCOS, VÓS NÃO EXCLAMAREIS RADIANTES DE ALEGRIA QUE EU SOU O VERDADEIRO PAI DA RAÇA ELEITA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, DO POVO CATÓLICO, DO POVO CRISTÃO!

VÓS ENTÃO, ENTOAREIS OS HINOS DE LOUVOR E GLÓRIA AO MEU CORAÇÃO, QUE ENTOARAM TODOS AQUELES QUE CONHECERAM MINHA BONDADE, MEU AMOR, MINHA MISERICÓRDIA E MINHA PROFUNDA COMPAIXÃO POR TODOS OS MEUS FILHOS QUE AINDA GEMEM NESTE VALE DE LÁGRIMAS.

AQUI, NAS MINHAS APARIÇÕES EM JACAREÍ, O MEU CORAÇÃO IMACULADO CONSTRUIU SEU TRONO DE AMOR E DE GLÓRIA E AQUI OS MEUS FILHOS PODEM ENCONTRAR-ME COMO UM PAI, COMO UM REI SEMPRE MISERICORDIOSO E PRONTO A AJUDÁ-LOS, A AMPARÁ-LOS, A FAVORECÊ-LOS E A ALIVIÁ-LOS.

E AQUI NESTAS APARIÇÕES ONDE FUI GLORIFICADO, MAIS GLORIFICADO DE TODOS OS TEMPOS EM TODOS OS TEMPOS DA HISTÓRIA, O MEU CORAÇÃO IMACULADO VAI PRODUZIR O SEU MAIOR TRIUNFO QUE ME CONHECEREM E ME AMAREM.

IDE MEUS FILHOS! USAI, PROPAGAI A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO COM AMOR, SEM MEDO A TODOS OS MEUS FILHOS, POIS TANTA GENTE RECEBERÁ CONSOLO, ALÍVIO, PAZ E ESPERANÇA POR MEIO DESTA MEDALHA QUE SAIU DAS PROFUNDEZAS DO MEU AMANTÍSSIMO, CASTÍSSIMO E SANTÍSSIMO CORAÇÃO.

Ide! Levai as Minhas Mensagens, a Minha Hora de Oração e todas as orações que os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES vos deram aqui ao conhecimento de todos os Nossos filhos, pois elas renovarão a humanidade e a prepararão para o SEGUNDO PENTECOSTES, a descida gloriosa do ESPÍRITO SANTO trazendo para vós, para o mundo inteiro: novos Céus e nova Terra.

Aqui no Meu filhinho Marcos, que respondeu sim ao Meu Coração por primeiro e depois em todos os Meus filhos, o Meu Coração encontra as Suas delícias, Seu descanso, Seu repouso, Seu refúgio e nestes corações se derrama como uma chuva copiosa de verão inundando todas as almas de amor, paz luz e graça de salvação!

A todos neste momento, abençôo generosamente com todas as bênçãos e graças do Meu SANTÍSSIMO E AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.”

(MARCOS): “-Até breve!”

“Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Josefa Menendez e seu Castíssimo Esposo São José ao Céu, termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em gratidão.”


.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...