Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de maio de 2017

EL ESCORIAL, 02/02/1985 - BEIJAI O CHÃO PELAS ALMAS CONSAGRADAS - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES A SUA VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS


NOSSA SENHORA:

Olhai o Sol…
Longo silêncio, enquanto as pessoas observam o milagre do sol.

Minha filha, quantas almas ingratas, que mesmo vendo, não vão acreditar! Pobres almas!
Vede, Meus filhos, quantas maravilhas chegam do Universo! Minha filha, olha as cores das moradas.


Meus filhos, a mensagem de hoje é dirigida às almas consagradas(padres, bispos e religiosos: 

Meus filhos, não ofendais mais o Meu Filho, nem causeis mais aflição ao Seu Coração, que está muito afligido por causa da vossa infidelidade. 
Reconciliai-vos com Deus e preparai-vos. 
Vós abandonastes o caminho do Evangelho e expusestes os vossos corpos aos prazeres do mundo. Pobres almas!

Convertei-vos, pois estais a dar muito mau exemplo ao ser humano. Meus filhos, o que mais fere o Meu Coração são os pecados das almas consagradas, [sobretudo] os pecados de impureza. 
Peço-vos, por isso, que refreeis as vossas inclinações, os vossos vícios e vos dediqueis ao caminho do Evangelho.Vós almas consagradas(padres, bispos e religiosos) abandonastes a Cristo, Meus filhos! Não tendes fé! Pobres almas! 
Abandonaram os sinais que distinguem os sacerdotes, para se meterem no caminho do inimigo. O distintivo era a batina, que os defendia de muitos pecados, Minha filha. Pobres almas! Não são cumpridores dos compromissos assumidos com Cristo, mas fariseus, hipócritas.

O Meu Filho não quer fariseus nem hipócritas, mas sim almas puras que se entreguem para propagar a Palavra de Deus. É por isso que vos peço: ainda estais a tempo de mudar, Meus filhos! Ainda estais a tempo! A misericórdia de Deus é muito grande, mas a Sua justiça é terrível.

Recomendo também às almas consagradas que têm de viver a pobreza, tal como Cristo a viveu. Cristo não tinha nem sequer uma túnica de reserva. Mas vós viveis como o rico avarento. Pobres almas, Meus filhos! Almas que o Meu Coração tanto ama! Tanto, tanto! E que tão mal correspondem a este amor!


Meus filhos, refugiai-vos no Meu Imaculado Coração, que vos defenderá da impureza. Imitai a vossa Mãe, 
sede pobres e humildes. Que as almas consagradas sejam um modelo de perfeição para os homens.
Fui privilegiada por ter a Cristo nas Minhas mãos; mas vós, Meus filhos, que diariamente tocais no Corpo de Cristo, perdestes a fé e não sois leais em celebrar os santos mistérios da Missa. Estais a causar mal a muitas almas. Peço-vos, por isso, Meus filhos, que corrijais os vossos vícios e vos reconcilieis com Deus. São muito necessários homens santos, Meus filhos.
Pobres almas, Minha filha. Como o inimigo as levou a entrar como cordeiros no matadouro do seu Inferno. Pede muito por elas e faz muito sacrifício, pois essas almas que o Meu Coração tanto ama, fazem-Me muita pena! Que espada de dor se introduziu no Meu Coração que é tão atormentado por causa delas.


Peço-lhes que Me dêem um pouco de consolo e que consolem também o Meu Filho. Pobres almas, Minha filha!
Beija o chão pelas almas consagradas… Por essas pobres almas que tanto precisam de oração e de sacrifício, porque, ao abandonarem a oração, o inimigo apoderou-se delas! Rezai por elas, para que voltem ao caminho do Evangelho. Pobres almas, Meus filhos! Pedi por elas, porque são almas muito queridas do Meu Coração. E a ti, Minha filha, peço que te faças muito pequena, para que Eu te eleve muito, muito alto. O dia de hoje é muito especial, pelo que vou conceder-vos uma santa bênção também muito especial, que vai ajudar as almas consagradas a retornarem ao caminho do Evangelho.


Mas todos vós tereis de ajudar; todos, pois todos sois Meus filhos e herdeiros da Glória de Cristo. Tereis, por isso, de ajudar essas pobres almas com os vossos sacrifícios e as vossas orações.

Levantai todos os objectos, Meus filhos; todos serão abençoados… Todos foram abençoados com bênçãos especiais.
Quantos curiosos vêm a este lugar, mas não te preocupes com eles, Minha filha, pois é sinal que algo os chama dentro das suas almas.

LUZ AMPARO: 


O que acontece é que, às vezes, o inimigo leva a melhor. 

NOSSA SENHORA:

Não, Minha filha, são eles, não é o inimigo; eles é que rejeitam a graça; essas pobres almas, que tanto precisam de quem lhes fale do Meu Filho. 

Não vos envergonheis de proclamar Cristo em todos os recantos da terra. Não vos envergonheis, se não o Pai do Céu envergonhar-Se-á de vós diante dos Seus Anjos do mesmo modo que vós vos envergonhastes de Cristo na terra.
Que ninguém, Minha filha, ninguém vos confunda! Segui em frente e proclamai por todos os recantos da terra a Palavra de Cristo.
Tendes de ser humildes, Meus filhos, muito humildes, para alcançardes o Céu. 

Quantas almas pensam que tudo termina aqui na terra, mas não é assim, Meus filhos! Quantas vezes já vos disse: que sentido teria a vida do ser humano na terra, se não tivesse de alcançar a glória para gozar nela? Por isso vos digo: não se acaba tudo aqui. Acaba-se tudo o que é terreno, mas segue-se logo a eternidade. Pensai sempre: a eternidade, a eternidade. Vale a pena sofrer e fazer sacrifício, Meus filhos, para alcançar a eternidade.
Pobres almas que estão envoltas em trevas; o que as espera, Meus filhos! Já vos disse que Deus é muito misericordioso, mas também é muito justo, e dará a cada um segundo as suas obras.

Adeus, Meus filhos, adeus!"



::::::::::::

👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS
- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉  ASSISTA  A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉  ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/



👉 LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO ONDE VOCÊ ENCONTRARÁ TODO O MATERIAL DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM:

WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR





O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS -  INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427 


Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:  





.

.

PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO

AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI (COMUNICADA NO DIAS 16/MARÇO/2005 )

1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...